LE Final : SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC, 15Maio. Qua. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay (Jardel [78m]), Lorenzo Melgarejo (Ola John [66m]), Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Chelsea FC: Petr Čech, Azpilicueta, Ivanović, Gary Cahill, Ashley Cole, David Luiz, Ramires, Frank Lampard, Juan Mata, Oscar, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
Golos: Óscar Cardozo (68)

Poseidon

Amigos, não faltou sorte. Faltou competência.

Faltou competência de uma pessoa que nem jogador de futebol do Sport Lisboa e Benfica deveria ser.
Por causa dele, fodemo-nos. Só e tão só isto. Exclusivamente.
Faltou, também, competência ao nosso ataque. Já se sabia que com tanta cerimónia iria dar merda. E deu.

É triste o meu pai chegar agora a casa do trabalho aos gritos e a chorar. É triste.
Um homem com 54 anos a chorar que nem uma criança. E eu aqui, no quarto, com a TV desligada, a luz desligada, sentado no sofá e com o PC aberto. Abstraído de tudo.

Eu amo muito o Benfica, mas eu não merecia.

Pelo meu irmão, pelo Rambo, pelo Winteste, pelo nsalta, pelo Carrepos e por tantos outros, todos nós merecíamos esta vitória.

Estou de rastos.

Manel dos Anzois

Citação de: MeuBenficaMeu em 15 de Maio de 2013, 22:13
Eu ja nao sei. Fiquei a chorar tanto e tive que chamar ao telefone o meu sportinguista de Pai para chorar com ele. Tou aqui no meu quarto, sozinha, luz apagada...
Tenho vontade de vomitar.... Nao consigo respirar bem...
E demais para mim, perder com o Porto e agora com Chelsea aos 92 minutos... Alguem me ajude se faz favor.


Amigo, já vi o Benfica em 4 finais europeias e perdeu as 4.
A primeira com o Anderlecht era muito jovem, lembro-me de ter sofrido por não termos ganho, mas fácilmente ultrapassei, era criança e não tinha bem a noção das coisas. Depois veio aquela dos penalties com o PSV em que ai sim apanhei o maior choque da minha vida como Benfiquista. Pensava que nunca mais iriamos chegar aquele patamar, mas lá estivemos passados 2 anos com o Milan, e hoje com o Chelsea.

O que vos quero dizer é que não tenham duvidas que voltaremos a estar nestes palcos, e um dia amigos, um dia...vamos conseguir alcançara glória que hoje não logramos alcançar.

dwid

Citação de: L3GEND em 15 de Maio de 2013, 22:16
Eu devo ter feito mesmo mal a muita gente noutra vida, para merecer isto...
Tu e mais uns quantos milhões...

Universo Benfica


Patrick_slb

Eu ainda pensei que aquela cabeçada do Ivanovic tinha ido fora... quando vi o gajo a correr para a lateral fiquei deitado no chão sem me mexer.

ptmam

E deixar de atirar as culpas a JJ a JOGADORES, nós fizemos um percurso extraordinário este ano, mas a SORTE não quis nada connosco, estou triste! Estou muito triste! Mas ninguém deve estar mais que aquela EQUIPA que hoje entrou em campo sem medo de ser feliz.
Se tivesse em Lisboa ia receber aqueles homens de braços abertos, porque deixaram-me orgulhoso.
Este pode ser o discurso chiché de sempre, mas é como me sinto!
Quanto ao JJ que fique no clube, porque sem esse SENHOR a quem chamam: burro, arrogante e analfabeto, nunca chegávamos a finais europeias, deixava-mos de lutar por campeonatos á 15ª jornada.

A Sorte vai voltar, Sou Benfica, Sou orgulhoso! Sou de um clube lutador!  :slb2:

Darkboy

 Joseph Barton Joseph Barton ‏@Joey7Barton 41 min

Ivanovic. Game over. Great header that. They've robbed another final. Benfica much the better side. Doesn't matter now like...

JustMe

Citação de: iKatz em 15 de Maio de 2013, 22:18
Citação de: Meddler em 15 de Maio de 2013, 22:16
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 15 de Maio de 2013, 22:12
Estou fodido, mas não estou desmotivado para o futuro como estava no sábado. Hoje fomos uma grande equipa que perdeu nos detalhes. Não temos suplentes ao nível dos titulares e sofremos bem por causa disso... O Chelsea nunca acabaria a meter Jardeis. É a vida. Perdemos, mas fomos homens, não se repetiu a palhaçada de sábado. Para o ano estou cá outra vez e quem sabe até não estou antes.

Isto.

Há que parar de falar na sorte e no azar. Isso são desculpas de perdedor. Há que olhar para os detalhes, ver o que tem falhado e melhorar. A análise tem de ser racional e nada mais.

Há que olhar para o Benfica como um mecânico olha para um carro. Apenas e só isso. A direcção tem de o fazer. É ver onde é que estão as falhas e corrigi-las a todas.

Sorte e azar... Tá bem.

O Bayern o ano passado perdeu tudo no último mês da época e este ano está aí para limpar tudo. Porquê? Porque não se puseram com lamentações e choros inúteis e limitaram-se a melhorar as coisas boas e a neutralizar os problemas.
7 finais europeias perdidas.. esta semana dois jogos decisivos perdidos aos 90. isto nao e falta de sorte?

Claro que não, é tudo "incompetência" e "falta de estofo". Somos incompetentes há décadas, pelos vistos.

Simão

Ainda nem abri a boca para falar. Sem palavras. ODEIO O O FUTEBOL!

merlin


Rigters

O futebol é mesmo uma merda!

Então o Paulo Ferreira já ganhou 2 Champions e 2 Liga Europas?

DastanPT

O FUTEBOL É TÃO INUSTO!!! O PAULO FERREIRA JÁ TEM 4 TÍTULOS EUROPEUS... 4 PORRA!!! UM GAJO QUE NEM SABE O QUE É UMA BOLA!!! FODA-SE!

slbenfever

Tivemos uma serie de oportunidades e desperdiçamos, eles as que tiveram aproveitaram-nas e isso fez toda a diferença.

KRF

Citação de: Meddler em 15 de Maio de 2013, 22:16
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 15 de Maio de 2013, 22:12
Estou fodido, mas não estou desmotivado para o futuro como estava no sábado. Hoje fomos uma grande equipa que perdeu nos detalhes. Não temos suplentes ao nível dos titulares e sofremos bem por causa disso... O Chelsea nunca acabaria a meter Jardeis. É a vida. Perdemos, mas fomos homens, não se repetiu a palhaçada de sábado. Para o ano estou cá outra vez e quem sabe até não estou antes.

Isto.

Há que parar de falar na sorte e no azar. Isso são desculpas de perdedor. Há que olhar para os detalhes, ver o que tem falhado e melhorar. A análise tem de ser racional e nada mais.

Há que olhar para o Benfica como um mecânico olha para um carro. Apenas e só isso. A direcção tem de o fazer. É ver onde é que estão as falhas e corrigi-las a todas.

Sorte e azar... Tá bem.

O Bayern o ano passado perdeu tudo no último mês da época e este ano está aí para limpar tudo. Porquê? Porque não se puseram com lamentações e choros inúteis e limitaram-se a melhorar as coisas boas e a neutralizar os problemas.
subscrevo

Arbuckle

Citação de: fyure em 15 de Maio de 2013, 22:18
O Enzo Perez a chorar... Será que não o podem manter no Benfica até ele dar as últimas ? Que jogador !

Claro que não; futebol = milhões