LE Final : SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC, 15Maio. Qua. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay (Jardel [78m]), Lorenzo Melgarejo (Ola John [66m]), Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Chelsea FC: Petr Čech, Azpilicueta, Ivanović, Gary Cahill, Ashley Cole, David Luiz, Ramires, Frank Lampard, Juan Mata, Oscar, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
Golos: Óscar Cardozo (68)

Benfiquismo

Citação de: Sleepy_sidewinder em 15 de Maio de 2013, 22:40
Citação de: The Hurricane em 15 de Maio de 2013, 22:39
Citação de: cmartins17 em 15 de Maio de 2013, 22:39
Citação de: Jotenko em 15 de Maio de 2013, 22:37
Sou só eu que depois de hoje até estou feliz pelo JJ ficar?

Depois de hoje , eu estou .

Depois de sábado , não .

Se jogar para ganhar, que fique , porque vai voltar a ganhar , de certeza.

O mesmo aqui.

Same here.
Mais um

Roting

Van Hooijdonk a elogiar o Benfica. Enfim puta que pariu a nossa sorte

Di maria


diogo32

Citação de: matavelhos em 15 de Maio de 2013, 22:37
Citação de: Shoky em 15 de Maio de 2013, 22:32
Eu estou farto do jogar como nunca, perder como sempre.

Vão vocês receber os jogadores ao aeroporto.
Para mim será sempre a equipa que perdeu Campeonato e Liga Europa aos 92 minutos.

somos 2, chorei hoje, sinto-me completamente em baixo, o benfica conseguiu foder os 2 dias mais importantes da minha vida, os 2 dias que devia estar mais do que feliz por ter atingido 1 dos mais importantes objetivos da minha vida, tornam-se dois dias dos mais tristes que podia ter. enfim.

Estão a ser injustos. Eu estou triste e revoltado, mas quem anda lá dentro e corre não está melhor concerteza.

merlin

Pode ser que o JJ aprenda que não se fazem campeões com jogadores remediados!
Chega de inventar e coloca a merda dos jogadores na suas posições fdx...


Joaoac

Citação de: Schweinsteiger em 15 de Maio de 2013, 22:35
Citação de: Joaoac em 15 de Maio de 2013, 22:34
Hoje ganhamos uma coisa muito importante , hoje recuperamos o prestigio do passado , ganhamos o respeito de TODOS!!!

Isso não dá para meter no museu.

Correcto , mas certamente que o respeito para com o Benfica vai ser maior depois deste jogo, os jogadores hoje tiveram uma enorme atitude , ninguem tem nada a apontar a ninguem , hoje fomos claramente superiores , mas ta visto que isso nao basta

Jonny-Venezuela

So falta o Dortmund ganhar a champs para terminar de foder isto


Grizzli

Citação de: Jotenko em 15 de Maio de 2013, 22:39
O que falhou hoje é simples.

Pragmatismo.
Faltou sorte. A sorte não se procura , vem ter connosco. O Chelsea até teve a sorte de o garay se lesionar.

DeadPool


Simão

Farto de ouvir dizer a minha mãe para esquecer o Benfica, nem tenho resposta para lhe dar.

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: Chefe em 15 de Maio de 2013, 22:39
Citação de: Jotenko em 15 de Maio de 2013, 22:37
Sou só eu que depois de hoje até estou feliz pelo JJ ficar?
infelizmente nao

Não, o Jesus tem que ficar. Não quero outro treinador a passar pelos mesmos erros para aprender. Este já os aprendeu. E espero que o clube e adeptos já os tenham aprendido. E se aqui tanto insistem na merda da sorte são obrigados a dizer o mesmo, a sorte não é só para o que convém.

Chefe

Citação de: merlin em 15 de Maio de 2013, 22:41
Pode ser que o JJ aprenda que não se fazem campeões com jogadores remediados!
Chega de inventar e coloca a merda dos jogadores na suas posições fdx...
Eliseu ou nada

Schweinsteiger

Citação de: diogo32 em 15 de Maio de 2013, 22:41
Citação de: matavelhos em 15 de Maio de 2013, 22:37
Citação de: Shoky em 15 de Maio de 2013, 22:32
Eu estou farto do jogar como nunca, perder como sempre.

Vão vocês receber os jogadores ao aeroporto.
Para mim será sempre a equipa que perdeu Campeonato e Liga Europa aos 92 minutos.

somos 2, chorei hoje, sinto-me completamente em baixo, o benfica conseguiu foder os 2 dias mais importantes da minha vida, os 2 dias que devia estar mais do que feliz por ter atingido 1 dos mais importantes objetivos da minha vida, tornam-se dois dias dos mais tristes que podia ter. enfim.

Estão a ser injustos. Eu estou triste e revoltado, mas quem anda lá dentro e corre não está melhor concerteza.

Estão melhores que eu, têm mais dinheiro na conta. Eu sofro e choro e não recebo nada por isso... até pago.