LE Final : SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC, 15Maio. Qua. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay (Jardel [78m]), Lorenzo Melgarejo (Ola John [66m]), Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Chelsea FC: Petr Čech, Azpilicueta, Ivanović, Gary Cahill, Ashley Cole, David Luiz, Ramires, Frank Lampard, Juan Mata, Oscar, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
Golos: Óscar Cardozo (68)

isa_2013

eu nao acredito muito em bruxas etc,mas que o Benfica tem algo de anormal tem...


Carlos-Gois

Estou orgulhoso mas triste com este fado, no entanto, tenho esperança e vamos vencer um dia.

20Nico Gaitan20

este ano estamos a sofrer muito,nem caes sofrem assim,espero algo grande no futuro só pode ser isso que vai acontecer, a vida nao pode ser assim tao injusta

andereberna



ChEsTeR

Citação de: Ricardim19 em 15 de Maio de 2013, 23:37
Podemos ter perdido , mas fizemos um grande jogo. Não pode acontecer o mesmo que aconteceu ao Sporting. Espero que aos 92 minutos do jogo contra o Moreirense seja golo do Paços...

e aos 93 do moreirense...já estou por tudo...

Roting

A culpa deve ser do nosso Bispo. Digam ao gajo para despir aquilo e se vestir de diabo ou o crlh

SirKaz


duuslb

Ja nao basta estar sozinho como um cao fora do país, sendo o benfica e o serbenfiquista a minha unica companhia e ter de passar esta merda toda, ninguem merece

pevmac


Johnny|SLB

De facto, algo se passa com o Benfica..

Li no twitter um sportinguista dizer algo que resume o que penso.. Esta semana do Benfica foi a maior tragedia desportiva de sempre. E isto foi dito por um adepto de um clube que perdeu uma taça uefa em casa.. Diz bem da forma como hoje perdemos e como perdemos no dragay..

Injusto. Muito, muito injusto.

KRF

Citação de: Darkboy em 15 de Maio de 2013, 23:36
Citação de: ana_lopes2009 em 15 de Maio de 2013, 23:35
Citação de: KRF em 15 de Maio de 2013, 23:34
Gostei imenso do discurso do Ramirez.. mais parece um jogador do SLB  mas afinal é do Chelsea..tal o conhecimento que tem do Glorioso
que disse?
Que acompanha o clube, nunca podiamos ter empatado com o Estoril, merecíamos ter ganho hoje, etc. Um senhor.
exato...muito correto Ramirez

the.lowlight

Acho que o minimo que merecíamos esta época, depois deste sofrimento, é vencer o campeonato na última jornada...

Person14slb