Stefan Mitrović (Equipa B)

Defesa, 36 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 1 época (2013-2013), 0 jogos (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 8 jogos, 0 golos

Keynes

Fyssas

O Sretenovic saiu com lucro. Só fiquei chateado na altura por ter decorado o nome dele e nunca ter precisado de o dizer.

slbenfica_croft

Não conheço.

Não me choca, NUNCA me chocou e NUNCA me chocará contratar-se um jogador desconhecido e sem fama.

O que me choca é se essa contratação não resulta de uma análise rigorosa e de trabalho de casa. Isso sim é que é chocante.

Como não conheço não falo. Se vier, desejo-lhe o melhor.

Blitzer

Citação de: slbenfica_croft em 14 de Maio de 2013, 13:39
Não conheço.

Não me choca, NUNCA me chocou e NUNCA me chocará contratar-se um jogador desconhecido e sem fama.

O que me choca é se essa contratação não resulta de uma análise rigorosa e de trabalho de casa. Isso sim é que é chocante.

Como não conheço não falo. Se vier, desejo-lhe o melhor.

Citação de: Blitzer em 07 de Maio de 2013, 19:11
Mitrovic following example of compatriot Djuricic

Stefan Mitrovic KV Kortrijk leave after this season for Benfica. The defender (22) is active for the Belgian club. Only since last summer Until January the Serb was also only invader, but in the second half of the season he grabbed his chance.

"Benfica was looking for a fast, bipedal and young central defender," said Kortrijk director Luc Demeyere in The News. "The scout him for several months and offered directly, without a manager, to. That boy can improve sporting and financial., We can not deprive him? That chance"

Mitrovic follows the example of his compatriot Filip Djuricic. The attacker gets this summer from Heerenveen on to Benfica.

http://www.fcupdate.nl/voetbalnieuws/235031/mitrovic-volgt-voorbeeld-van-landgenoot-djuricic/

RGVC

Segundo descobri em amsterdam este está mesmo garantido

Blitzer

Manpaz1904

ZICKLER

klik

parece-me um achado e um caso de antecipação no Mercado Europeu, seria possivel que este jogador fosse contrato por um bom clube neste marcado... acredito que tenha sido muito avaliado. Alias os alvos no Mercado Europeu, parece-me que normalmente têm uma melhor analise e mais detalhada do que o que compra-mos na America do Sul.... Basta ver os ultimos 4 anos...basta ver o que compramos nos ultimos anos na Europa ( espanha, Holanda, Belgica, etc ) e ver a taxa de sucesso qualidade de quase todos os jogadores!!

O Grande fiasco é o Balboa, de resto poucos ou quase nenhuns!!!

Pelo que li sendo esquerdino por natureza e tb usa o pé direito, era um dos pontos que queria no nosso central que cai sobre a esquerda.

Mr_RIBEIRO

Citação de: RGVC em 16 de Maio de 2013, 22:50
Isso podia ser dos efeitos secundários!! :D :D

RGVC

Citação de: Mr_RIBEIRO em 17 de Maio de 2013, 13:51
Citação de: RGVC em 16 de Maio de 2013, 22:50
Isso podia ser dos efeitos secundários!! :D :D

Poder até podia, mas nao foi...

:drunk:

Thunderboy

Este ano vamos as compras à Holanda, parece um bom mercado a explorar.

Miguelito22

Não o conheco mas do que vi parece ter qualidade mas tenho de pesquisar mais sobre ele.

BlankFile

Parece que estava a ser observado durante largos meses pelo Benfica. Honestamente não o conheço mas espero que o Benfica tenha acertado na sua aquisição.