Stefan Mitrović (Equipa B)

Defesa, 34 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 1 época (2013-2013), 0 jogos (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 8 jogos, 0 golos

Luisao4

Citação de: macnash em 09 de Julho de 2013, 12:12
Tem uma caracteristica que se nota em alguns videos, e especialmente no jogo da sua equipa contra o Standard de liege, é muito forte na dobra a "ir buscar" os avançados, aceleração impressionante!! Caracteristica muito importante na nossa defesa subida.

Importante e que mais nenhum central do plantel tem.

abar85

Preparação fisica pelos vistos tem, o que é importante, mas não o mais importante. Vamos ver se é bom jogador...

Yahiko

Aqui a demonstrar que também pode fazer uma perninha na nossa equipa de dança tradicional portuguesa :)

http://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=89fAhWbZIL4#t=80s

Fyssas

Citação de: Rei em 08 de Julho de 2013, 22:04
Citação de: iSLBenfica em 08 de Julho de 2013, 12:23
Citação de: k1n0 em 08 de Julho de 2013, 10:56
Ricardo Rocha.

Cheira-me que o Mitrovic vai ser daqueles que vai mandar os adversários "encher" depois de os atropelar.

Grande Rocha. Gostava imenso dele.

Lenda. ;D

O gajo era daqueles que se partia todo para evitar um golo. Quando marcava era sublime nos festejos, era com cada caralhada...

Não marcou muitos. E quando marcou levaram-no logo embora.

20Nico Gaitan20

o Homem deve ter uma condição fisica que o permite acabar um jogo e fazer outro logo de seguida sem grande dificuldade. ;D

Batuta Vermelha

Citação de: Fyssas em 09 de Julho de 2013, 14:39
Citação de: Rei em 08 de Julho de 2013, 22:04
Citação de: iSLBenfica em 08 de Julho de 2013, 12:23
Citação de: k1n0 em 08 de Julho de 2013, 10:56
Ricardo Rocha.

Cheira-me que o Mitrovic vai ser daqueles que vai mandar os adversários "encher" depois de os atropelar.

Grande Rocha. Gostava imenso dele.

Lenda. ;D

O gajo era daqueles que se partia todo para evitar um golo. Quando marcava era sublime nos festejos, era com cada caralhada...

Não marcou muitos. E quando marcou levaram-no logo embora.

Era grande o Rocha e Benfiquista

ZICKLER

Tem as ferramentas essenciais para ser um atleta de eleição.

Falta perceber se terá a capacidade mental para potenciar essas competências

JackWhite

O Ricardo Rocha era um brutamontes, passava a vida a atropelar companheiros e adversários, e tinha uma técnica de cabeceamento deplorável, género Jardel.
Lembro-me de vê-lo uma série de vezes com a cabeça ligada. Era tão frequente que suponho que já houvesse uma ligadura com 'RR33' gravado.

ZICKLER

Citação de: Batuta Vermelha em 09 de Julho de 2013, 14:43
Citação de: Fyssas em 09 de Julho de 2013, 14:39
Citação de: Rei em 08 de Julho de 2013, 22:04
Citação de: iSLBenfica em 08 de Julho de 2013, 12:23
Citação de: k1n0 em 08 de Julho de 2013, 10:56
Ricardo Rocha.

Cheira-me que o Mitrovic vai ser daqueles que vai mandar os adversários "encher" depois de os atropelar.

Grande Rocha. Gostava imenso dele.

Lenda. ;D

O gajo era daqueles que se partia todo para evitar um golo. Quando marcava era sublime nos festejos, era com cada caralhada...

Não marcou muitos. E quando marcou levaram-no logo embora.

Era grande o Rocha e Benfiquista

Benfiquista, mas fez muita pressão para sair, de resto, veio-se a confirmar que essa foi a pior decisão que podia ter tomado, dado que daí para a frente foi sempre a cair até ficar no esquecimento

Theroux

Tenho muitas dúvidas que o RR esteja arrependido de ter saído. Deve ter ido ganhar muito mais e lá é ídolo.

Fyssas

Citação de: JackWhite em 09 de Julho de 2013, 14:45
O Ricardo Rocha era um brutamontes, passava a vida a atropelar companheiros e adversários, e tinha uma técnica de cabeceamento deplorável, género Jardel.
Lembro-me de vê-lo uma série de vezes com a cabeça ligada. Era tão frequente que suponho que já houvesse uma ligadura com 'RR33' gravado.

:huh:
Quem nos dera a nós termos tido sempre um central como ele. Faz muita falta e espero que o Mitrovic seja um regresso a essas características.
E já que falamos nele, o Rocha e o Nuno Gomes deviam ser dois jogadores a ter portas abertas para regressar ao Benfica quando acabarem de jogar.

Fyssas

Citação de: ZICKLER em 09 de Julho de 2013, 14:46
Citação de: Batuta Vermelha em 09 de Julho de 2013, 14:43
Citação de: Fyssas em 09 de Julho de 2013, 14:39
Citação de: Rei em 08 de Julho de 2013, 22:04
Citação de: iSLBenfica em 08 de Julho de 2013, 12:23
Citação de: k1n0 em 08 de Julho de 2013, 10:56
Ricardo Rocha.

Cheira-me que o Mitrovic vai ser daqueles que vai mandar os adversários "encher" depois de os atropelar.

Grande Rocha. Gostava imenso dele.

Lenda. ;D

O gajo era daqueles que se partia todo para evitar um golo. Quando marcava era sublime nos festejos, era com cada caralhada...

Não marcou muitos. E quando marcou levaram-no logo embora.

Era grande o Rocha e Benfiquista

Benfiquista, mas fez muita pressão para sair, de resto, veio-se a confirmar que essa foi a pior decisão que podia ter tomado, dado que daí para a frente foi sempre a cair até ficar no esquecimento

Não lhe correu assim tão mal. Não deslumbrou, mas foi sempre ganhando a titularidade nos clubes por onde passou.

ZICKLER

Citação de: Fyssas em 09 de Julho de 2013, 14:48
Citação de: ZICKLER em 09 de Julho de 2013, 14:46
Citação de: Batuta Vermelha em 09 de Julho de 2013, 14:43
Citação de: Fyssas em 09 de Julho de 2013, 14:39
Citação de: Rei em 08 de Julho de 2013, 22:04
Citação de: iSLBenfica em 08 de Julho de 2013, 12:23
Citação de: k1n0 em 08 de Julho de 2013, 10:56
Ricardo Rocha.

Cheira-me que o Mitrovic vai ser daqueles que vai mandar os adversários "encher" depois de os atropelar.

Grande Rocha. Gostava imenso dele.

Lenda. ;D

O gajo era daqueles que se partia todo para evitar um golo. Quando marcava era sublime nos festejos, era com cada caralhada...

Não marcou muitos. E quando marcou levaram-no logo embora.

Era grande o Rocha e Benfiquista

Benfiquista, mas fez muita pressão para sair, de resto, veio-se a confirmar que essa foi a pior decisão que podia ter tomado, dado que daí para a frente foi sempre a cair até ficar no esquecimento

Não lhe correu assim tão mal. Não deslumbrou, mas foi sempre ganhando a titularidade nos clubes por onde passou.

Nos spurs tirando a parte inicial,  foi um fracasso autêntico,  se bem que a lesão muito ajudou para isso, daí para a frente foi sempre a definhar, portsmouth,  charlton?, tb se não agarrava a titularidade nestes equipas....

JackWhite

Citação de: Fyssas em 09 de Julho de 2013, 14:47
Citação de: JackWhite em 09 de Julho de 2013, 14:45
O Ricardo Rocha era um brutamontes, passava a vida a atropelar companheiros e adversários, e tinha uma técnica de cabeceamento deplorável, género Jardel.
Lembro-me de vê-lo uma série de vezes com a cabeça ligada. Era tão frequente que suponho que já houvesse uma ligadura com 'RR33' gravado.

:huh:
Quem nos dera a nós termos tido sempre um central como ele. Faz muita falta e espero que o Mitrovic seja um regresso a essas características.
E já que falamos nele, o Rocha e o Nuno Gomes deviam ser dois jogadores a ter portas abertas para regressar ao Benfica quando acabarem de jogar.

Aquilo que eu referi não faz dele um cepo, mas acho que é um facto que o RR tinha situações em que não controlava o seu cabedal com muita graciosidade... A mim faz-me lembrar o Jardel. Na hora de cabecear para a baliza do adversário, não era um cabeceamento, era um ressalto!

Não vou ao ponto de dizer que era um 'bom central', mas era competente.

tacuaracardozo

Citação de: Yahiko em 09 de Julho de 2013, 14:17
Aqui a demonstrar que também pode fazer uma perninha na nossa equipa de dança tradicional portuguesa :)

http://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=89fAhWbZIL4#t=80s
Uma vez gozaram com ele a jogar a macaca, nunca mais desistiu do jogo e ainda vai encontrar a miuda que o humilhou, mas desta vez vai preparado....