Stefan Mitrović (Equipa B)

Defesa, 34 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 1 época (2013-2013), 0 jogos (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 8 jogos, 0 golos

LR1904

Sinceramente não é dos que me desperta maior curiosidade, mas espero que me surpreenda.

ZICKLER

Este é o jogador que toda a gente quer que surpreenda.

Eu diria que se o futebol resultasse apenas e só da conjugação de uma série de características inatas, elas estão lá todas, agora falta perceber seno jogador as consegue operacionalizar na prática.

iKatz

Este sacana é um bicho! deu agora na repeticao do jogo um pormenor que nao tinha reparado. Ele quase marca de cabeca num canto, depois para recuperar para a defesa faz um sprint dos diabos em 5 segundos ja tava na defesa  :o

Que muro

Edu

Ainda é muito cedo para se opinar, evidentemente, mas um jogador com tanto empenho, raça e qualidade, costuma marcar os adeptos do Benfica. Tenho muita curiosidade em ver mais jogos dele.

johnny supernova


Continuar a mostrar serviço  :)


Andris

Que toiro.

Veremos o que fará nos próximos jogos, especialmente em jogos de maior dificuldade.

BlankFile

Por aqui não faltará raça, entrega, empenho e dedicação em cada jogo com a camisola do Benfica. Bastou um jogo para perceber isso e gostei da maneira como festejou com os colegas cada golo marcado. Demonstra espírito de colectivo e união. Fisicamente muito forte e muito atlético. A forma como num canto ofensivo quase marca golo de cabeça e logo de seguida em poucos segundos recupera a posição na defesa foi impressionante de  se ver. Tecnicamente pareceu-me muito seguro de si nas suas acções. Promete...

Virus

Não me importava que fosse um  Ricardo Rocha.

:tonge:

Fyssas

Hoje mostrou as qualidades que toda a gente lhe apregoava. Falta é mostrar as que não se sabem se tem ou não. Mas para primeira impressão foi boa.

darkwolf

adorei quando o jogador do Carouge chocou com ele. Muro do caraças.

Universo Benfica

Para rever.

Esperemos que seja uma boa surpresa.

Aguia_Rea1

Citação de: Edu em 14 de Julho de 2013, 02:10
Ainda é muito cedo para se opinar, evidentemente, mas um jogador com tanto empenho, raça e qualidade, costuma marcar os adeptos do Benfica. Tenho muita curiosidade em ver mais jogos dele.

x2

BleedingHeart

Tipico jogador underdog que toda a gente quer ver singrar.

Marc:slb

Citação de: Virus em 14 de Julho de 2013, 04:12
Não me importava que fosse um  Ricardo Rocha.

:tonge:

Diria mais que vai na onda de um Argel!

evorici

Achei tao engraçado, quase marcava, depois recolheu o mais rapido possivel para a defesa e no fim ele a ficar fudido por nao tido marcado e chamar fdp na lingua dele :)