Stefan Mitrović (Equipa B)

Defesa, 34 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 1 época (2013-2013), 0 jogos (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 8 jogos, 0 golos

bgardo

ele pode vir a ser muito bom, nao sei. neste momento nao formo opiniao de uma forma ou de outra pq vi muito pouco. o que as vezes acho errado e a forma facil como se mete um jogador num pedestal ou no buraco por uma exibicao.

Android1974

Bastou vê-lo jogar meio jogo para acalmarem logo a passarinha... ^-^

Yoann Peeters

Espero Muito Deste Rapaz

XTRAN

Ainda ninguém reparou que este gajo sem barba a cara dele e igualzinha a do Nelson oliveira?


Fly 13

Pela sua capacidade de trabalho,pela humildade que patenteia,é impossível não se gostar dele.

VALEBEM

Não sei se ele é bom ou mau, mas faz-me confusão um jogo com o Carouge servir de grande parâmetro. Parece ter boas características, mas veremos nos jogos a sério.

Nocas1984

Garra, atitude e dedicação!
se é bom ou nao ainda e cedo. Mas este é daqueles que até do banco fazem a diferença a puxar pela equipa!

GTtdi_SLB

Boularouz alike.
Vamos dar tempo, também não veio para titular, foi mais naquela da oportunidade e poder dar em algo.

goncaloteixeira

Alguém arranja o vídeo de ele a recuperar defensivamente num canto que não deu nada?

Fyssas

Citação de: goncaloteixeira em 14 de Julho de 2013, 15:13
Alguém arranja o vídeo de ele a recuperar defensivamente num canto que não deu nada?

SLusoB

Admiro este tipo de jogador, humilde e trabalhador! Até pode ser um cepo , estou com muitas esperanças que não, mas pelo menos luta e nao é como outros que chegam aqui e já são craques.

Gennaro Gattuso

Já deu para ver que esforçado e trabalhador ele é. Temos que o ver em mais jogos para ver o que realmente vale. Para já, são todos incógnitas (tirando 1 ou 2.).

slbenfica_croft

Citação de: VALEBEM em 14 de Julho de 2013, 14:40
Não sei se ele é bom ou mau, mas faz-me confusão um jogo com o Carouge servir de grande parâmetro. Parece ter boas características, mas veremos nos jogos a sério.
um jogo de pré-época nunca deveria servir para analisar em grande escala nenhum jogador.

nunca.

fosse esse jogador o escalona ou o maradona.

Batuta Vermelha

Foi apenas um jogo treino, com uma equipa de 3 linha, mas valorizo a atitude e empenho.
Veremos em jogos mais competitivos a resposta que dará.

20Nico Gaitan20

hoje deve ser titular ao lado do Steven,ou Luisão,visto que o Lisandro fez 90 minutos ontem.