Stefan Mitrović (Equipa B)

Defesa, 34 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 1 época (2013-2013), 0 jogos (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 8 jogos, 0 golos

R.G.M

Ele e o Lisandro a titulares no eixo amanha.

Esbutenado

Mostra bom poderio fisico, e alguns bons pormenores, mas ainda e' cedo para avaliar.
Ontem ja se notaram algumas deficiencias.

R.G.M

Citação de: Esbutenado em 15 de Julho de 2013, 14:56
Mostra bom poderio fisico, e alguns bons pormenores, mas ainda e' cedo para avaliar.
Ontem ja se notaram algumas deficiencias.

Verdade, mas era o unico central em campo....

nightcrowler

uma coisa é certa, se apenas lhe faltar cultura táctica, a meu ver, está no clube ideal para se desenvolver.

fisicamente é forte, parece rapaz humilde e concentrado, vamos ver como se aguenta nos jogos a sério

Alcaide

Citação de: Shoky em 15 de Julho de 2013, 01:45
O Ricardo Rocha...apesar de não passar dum bom central...metia no chinelo qualquer Jardel.


Alguem com uma visão muito similar à minha. Muita gente fala do RR como se fosse qualquer Edcarlos desta vida. O Ricardo foi um belissimo central que passou pelo nosso clube. Oxalá o Mitrovic possa chegar ao seu nivel

46Rossi

Citação de: CaCo em 15 de Julho de 2013, 14:54
Citação de: Roting em 15 de Julho de 2013, 14:49
Já está a ser queimadinho pelo jornal OJogo devido à sua suposta dureza.

Mas isso já era previsível. Vai ser um choradinho bonito ao longo da época.

não vai ser porque ele pouco vai jogar...

Far(away)

Citação de: Alcaide em 15 de Julho de 2013, 17:01
Citação de: Shoky em 15 de Julho de 2013, 01:45
O Ricardo Rocha...apesar de não passar dum bom central...metia no chinelo qualquer Jardel.


Alguem com uma visão muito similar à minha. Muita gente fala do RR como se fosse qualquer Edcarlos desta vida. O Ricardo foi um belissimo central que passou pelo nosso clube. Oxalá o Mitrovic possa chegar ao seu nivel

Um belíssimo central não diria. Essa estirpe para mim pertence a outros.

Mas foi um central competente.

R.G.M

Citação de: 46Rossi em 15 de Julho de 2013, 17:21
Citação de: CaCo em 15 de Julho de 2013, 14:54
Citação de: Roting em 15 de Julho de 2013, 14:49
Já está a ser queimadinho pelo jornal OJogo devido à sua suposta dureza.

Mas isso já era previsível. Vai ser um choradinho bonito ao longo da época.

não vai ser porque ele pouco vai jogar...
Neste momento com a saída do Garay, é o segundo melhor central do Plantel a seguir ao lisandro...

Certamente será regularmente utilizado... isto se o JJ não inventar e puser a mumia a titular...

Almareado

O Miguel Vitor é inferior a este?

MMeira

Citação de: Roting em 15 de Julho de 2013, 14:49
Já está a ser queimadinho pelo jornal OJogo devido à sua suposta dureza.

ontem vi o mangalas. tava a espancar a sua propria sombra durante o aquecimento...

johncleese

Para quem pedia um central rápido, ele está aqui

Almareado

O JJ nunca roda centrais, mas ok...

iKatz

Citação de: Almareado em 15 de Julho de 2013, 17:36
O Miguel Vitor é inferior a este?
O miguel vitor esse cracalhao das defesas mundiais

Almareado

Citação de: iKatz em 15 de Julho de 2013, 17:43
Citação de: Almareado em 15 de Julho de 2013, 17:36
O Miguel Vitor é inferior a este?
O miguel vitor esse cracalhao das defesas mundiais
Boa resposta.....

Esperava um clarividente sim, mas.....não é possível, pois não?

klik

Falar em cultura táctica por o que se viu nos jogos... haja paciência.  Ou avaliam com o que se vê, ou estar a falar só pq um vem mais de baixo.. e outro vem da Liga Argentina é ridículo. 

Até agora nada de nada dá para avaliar a não ser caracteristicas individuais... como velocidades, a vontade com bola nós pés... esse tipo de coisas.

Pq se não estariam aqui a dizer que o Luisão com 10 anos de Benfica era o mais fraco a nível táctico.. pq ontem vi coisas deles que atingiram o ridículo...

Como por exemplo, Um lance em que o Luisão está todo tombado para a esquerda, e fica fora de lugar numa bola que passa para as costas do Mitrovic, que seria sua a fazer uma dobra... e teve que o Mitrovic ir atrás do adversário em velocidade.

Do que vi até ao momento gostei tanto do Lisandro , como do Mitrovic... acho que têm ambos coisas boas para o Plantel, e parece-me podem ser um dupla de futuro.
Outra coisa não esquecer que o Mitrovic parte como os outros todos... Lisandro e Bruno Cortez, mesmo chegando mais tarde acabam por ter mais vantagem nos 1ºs jogos de pré temporada, mais rodados.

Alias o próprio adversário de ontem... era muito forte fisicamente... se apanha o Benfica daqui a 5 ou 6 jogos, as distancias serão muito maiores a nosso favor desta vez.