Stefan Mitrović (Equipa B)

Defesa, 35 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 1 época (2013-2013), 0 jogos (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 8 jogos, 0 golos

| João |

Estou apreensivo relativamente a este.
Cheira-me que vai dar Leo Kanu, mas espero estar enganado.

RTB7

Mas o campeonato Brasileiro é mas grande, não tem nada a ver com pequeno campeonato belga.

Fyssas

Citação de: RTB7 em 22 de Maio de 2013, 17:44
Mas o campeonato Brasileiro é mas grande, não tem nada a ver com pequeno campeonato belga.

O campeonato português também é pequeno e eu não te sei apontar todos os jogadores com potencial.

Custa assim tanto esperar, pelo menos, até ao primeiro jogo da pré-época?

Manpaz1904

Citação de: RTB7 em 22 de Maio de 2013, 17:26
Perguntei a uns contactos belgas e estão todos espantados com a transferência. Nem é conhecido no campeonato belga.

Mais um Jardel.
Qual era o teu anterior nick?

RTB7

Slb23

Ou alguém teve um olho tremendo e descobriu uma promessa ou vem como pagamentos para os outros sérvios que estamos a contratar.

E acho que vai ficar no plantel...

20Nico Gaitan20

já ligaram o assador  a este jogador sem ele ter jogado 1 minuto sequer no Benfica SB vintage  ;D

Machete

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 22 de Maio de 2013, 17:53
já ligaram o assador  a este jogador sem ele ter jogado 1 minuto sequer no Benfica SB vintage  ;D
E normal, ele até pode ser uma grande contratação, mas ate agora nao passa de um desconhecido, um jogador de qualidade duvidosa.

Precisamos de uma Defesa nova, com jogadores de qualidade(provas dadas), e esses custam milhões como o Garay por exemplo(único bom defesa que temos), mas ate agora contratamos desconhecidos.   Ja para o ataque que já estamos bem servidos, nao existe problema em gastar 10M em um só jogador. 

Nova epoca, mesmos erros. 

20Nico Gaitan20

Citação de: Machete em 22 de Maio de 2013, 18:07
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 22 de Maio de 2013, 17:53
E normal, ele até pode ser uma grande contratação, mas ate agora nao passa de um desconhecido, um jogador de qualidade duvidosa.

Precisamos de uma Defesa nova, com jogadores de qualidade(provas dadas), e esses custam milhões como o Garay por exemplo(único bom defesa que temos), mas ate agora contratamos desconhecidos.   Ja para o ataque que já estamos bem servidos, nao existe problema em gastar 10M em um só jogador. 

Nova epoca, mesmos erros.
amigo ainda nem o mercado abriu e voces já falam como se o mercado já fechou, ate podes ter razao,mas convem esperar ate dia 31 de agosto, ai sim podes fazer os teus juizos de valor O0

Miguelito22

Este não vai ser o central para o lugar do Garay mas sim uma 3/4 opção caso venha que é coisa que não ta certa.

bootscity

lonstrup

tonyapl

Citação de: Slb23 em 22 de Maio de 2013, 17:50
Ou alguém teve um olho tremendo e descobriu uma promessa ou vem como pagamentos para os outros sérvios que estamos a contratar.

Acho que é isto!!!!

Diavolo Rosso

Parabéns! Ah e dêem o beneficio da duvida ao homem não estejam já a dizer mal de um jogador que ainda não vestiu o Manto Sagrado. Calma malta.

lonstrup

Citação de: Slb23 em 22 de Maio de 2013, 17:50

tipo o julio cesar para dar comissão ao jj?