Stefan Mitrović (Equipa B)

Defesa, 34 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 1 época (2013-2013), 0 jogos (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 8 jogos, 0 golos

chocapito

O rapaz é bom no ginásio, enganou-se na profissão.

Manpaz1904

Não gostei nem desgostei.

É muito forte fisicamente e no jogo aéreo, rápido e com vontade.

Teve lá um ou outro lance em que dá a sensação de ser tosco com a bola nos pés, mas também teve 2 ou 3 lances em que sai da sua zona, pressionado pelo adversário, e resolve bem, jogando curto com o colega.

Claro que tem muito para aprender, é jovem e a sua carreira tem sido feita em clubes fraquitos.
Como disse há dias, este é daqueles que tem 1 anito para aprender com calma, sendo o último central da hierarquia.

Nick Valensi

BlankFile, foi isso tudo.

Mas não deixa de ser cepo.

vincitore

#3198
Citação de: BlankFile em 21 de Julho de 2013, 00:09
Mais de 90% de comentários negativos em relação ao Mitrovic aqui neste espaço.
É difícil contrariar isto, mas estamos no SB... onde um jogador é bom num dia e no dia seguinte é uma valente merda.

Agora a minha opinião sobre a sua exibição no jogo de hoje: Na primeira parte sentiu alguma inibição quando tinha a bola nos pés, pareceu algo nervoso mas sem nunca comprometer sobremaneira. Foi prático em algumas acções defensivas, sem querer facilitar. Melhorou na segunda parte, achei que estava mais tranquilo com a  bola nos pés e fez alguns cortes importantes.


Foi isto que eu vi. Se calhar estou a precisar de óculos... digam de vossa justiça.

Eu percebo bem o que tu dizes.

Eu por exmplo acredito na qualidade do Lisandro mas ainda não lhe vi metade do que o pessoal aqui já "viu"

O problema é que as opiniões são formadas em preconceitos e logo aí muita coisa será desvirtuada

Já eu prefiro analisar um jogador com alguma base de conhecimento

Em relação ao Mitrovic não  foi o jogo que mais gostei

Blitzer

Nem antes era craque nem agora é cepo.

Tem qualidades como já referiram aqui:
Citação de: Blitz em 21 de Julho de 2013, 00:05
Bom no desarme.
Bom na antecipação.
Suficiente na agressividade.

Mau no resto.

Assim é complicado ganhar posição sequer ao... Jardel.

Vai melhorar certamente.

iKatz

Esteve bem na segunda parte. Vem das divisoes secundárias na belgica e tava um pouco nervoso.

Que evolua

LMAB89

Bastou uns videos de exercicio para alguns (não muitos) ficarem com o pito aos saltos. Esqueceram-se que não está no UFC mas no futebol.

hotshot

A grande crítica que se ouve aqui de ser tosco e fraco de pés não me parece ser algo que mereça grande destaque num central.

O essencial é defender bem. Se conseguir juntar a isso bons pés, tanto melhor, mas acima de tudo tem que ser capaz de proteger a baliza

BlankFile

Citação de: Nick Valensi em 21 de Julho de 2013, 00:12
BlankFile, foi isso tudo.

Mas não deixa de ser cepo.

Acho que é demasiado cedo para esse tipo de conclusões.
E depois, não acredito que alguém tenha pensado que este rapaz tenha sido contratado para ser titular de caras no Benfica. A maior parte sempre achou que vinha para 3º ou 4º central, ou mesmo para a equipa B para ir jogando e evoluíndo e estar sempre pronto para ser chamado à equipa principal. Até agora do vi dele não desgostei.

BlankFile

Citação de: vincitore em 21 de Julho de 2013, 00:13
Citação de: BlankFile em 21 de Julho de 2013, 00:09
Mais de 90% de comentários negativos em relação ao Mitrovic aqui neste espaço.
É difícil contrariar isto, mas estamos no SB... onde um jogador é bom num dia e no dia seguinte é uma valente merda.

Agora a minha opinião sobre a sua exibição no jogo de hoje: Na primeira parte sentiu alguma inibição quando tinha a bola nos pés, pareceu algo nervoso mas sem nunca comprometer sobremaneira. Foi prático em algumas acções defensivas, sem querer facilitar. Melhorou na segunda parte, achei que estava mais tranquilo com a  bola nos pés e fez alguns cortes importantes.


Foi isto que eu vi. Se calhar estou a precisar de óculos... digam de vossa justiça.

Eu percebo bem o que tu dizes.

Eu por exmplo acredito na qualidade do Lisandro mas ainda não lhe vi metade do que o pessoal aqui já "viu"

O problema é que as opiniões são formadas em preconceitos e logo aí muita coisa será desvirtuada

Já eu prefiro analisar um jogador com alguma base de conhecimento

Em relação ao Mitrovic não  foi o jogo que mais gostei

Preconceitos, é mesmo a palavra certa.
Aqui há demasiados rótulos para os jogadores, principalmente para os mais desconhecidos. Qualquer erro, é escrutinado ao milímetro.
Quanto à sua exibição, não foi deslumbrante mas cumpriu bem a sua missão em termos defensivos.

vinho

o mitro vai vingar no nosso  clube :metal:

MaiorQuePortugal

Na primeira aprte não gostei muito, na 2ª melhorou bastante. Tendo em conta quem jogava ao seu lado e à sua frente, nem esteve mal de todo.


Ah, e o facto de ele ter sido titular neste jogo significa que já não conta para o Jejum. Tá queimado.

Ricardo Teixeira

Hoje já nem ao Jardel tira o lugar...
Recua-se 30 páginas e...

Para a semana volta a ser craque...

Theroux

Citação de: BlankFile em 21 de Julho de 2013, 00:21
Citação de: Nick Valensi em 21 de Julho de 2013, 00:12
BlankFile, foi isso tudo.

Mas não deixa de ser cepo.

Acho que é demasiado cedo para esse tipo de conclusões.
E depois, não acredito que alguém tenha pensado que este rapaz tenha sido contratado para ser titular de caras no Benfica. A maior parte sempre achou que vinha para 3º ou 4º central, ou mesmo para a equipa B para ir jogando e evoluíndo e estar sempre pronto para ser chamado à equipa principal. Até agora do vi dele não desgostei.

Nunca é demasiado cedo para se chamar "cepo" a um jogador do Benfica. O SB prova-o diariamente.

BenficaSetsFire

Continuo a não perceber o "SB, onde um jogador é o maior num dia e cepo no outro", "basta recuar 30 páginas".

A não ser que vão comparar os posts e vejam se a mudança de discurso foi pelos mesmos users, ou então foram outras pessoas que vieram comentar agora depois de o ver jogar em vez de comentarem vídeos de cardio e ginásio, já paravam com a catalogação do fórum, onde escrevem milhares de users e naturalmente haja umas quantas opiniões diferentes. É patético.