Stefan Mitrović (Equipa B)

Defesa, 34 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 1 época (2013-2013), 0 jogos (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 8 jogos, 0 golos

BC

Citação de: Schweinsteiger em 03 de Janeiro de 2014, 19:15
não fazia mais sentido emprestá-lo a uma equipa portuguesa?
Nada no Benfica faz sentido. O objectivo dos dirigentes que temos não é fazer evoluir e ambientar jogadores novos estrangeiros. É sim traze-los para que com isso os bolsos dos dirigentes que temos, sejam cada vez maiores e de qualidade. As comissões depois de pagas ficam resolvidas. O que contribui para isso (jogadores) depois disso, dispensam-se.

JoséTorres

Citação de: Schweinsteiger em 03 de Janeiro de 2014, 19:15
não fazia mais sentido emprestá-lo a uma equipa portuguesa?

O quê? Mas isto anda tudo maluco?? Emprestá-lo mas é ao Dubai ou Argentina.

nqsbenfica

pa emprestar a um clube q compense a comissão e o passe do jogador...

Francescoli

Gosto.
O central que mais gostei este ano dos nossos quadros.

MaiorQuePortugal

Num clube em que certos reis do pagode não tivessem lugar cativo, se calhar já tinha tido oportunidades na equipa principal. É que nem na merda da Taça da Liga.

Afinal para que é que queremos cerca de 100 jogadores sob contrato, quando jogam sempre os mesmos 15/16 ?? Devem-se ter enganado em cerca de 90 contratações, normalíssimo.

Andris

Citação de: Schweinsteiger em 03 de Janeiro de 2014, 19:15
não fazia mais sentido emprestá-lo a uma equipa portuguesa?
Decisões dessas, infelizmente, parecem não fazer sentido no nosso clube, apesar de ser o mais acertado.

PB_124

Esteve ontem no funeral do KING Eusébio.

Será que a noticia não era verdadeira?

BlankFile

Citação de: PB_124 em 07 de Janeiro de 2014, 20:32
Esteve ontem no funeral do KING Eusébio.

Será que a noticia não era verdadeira?

Claro que não era verdadeira. Ele regressou de férias a Portugal e não ficou na Sérvia. É possível que estejam a tentar encontrar um clube para onde ele possa ir por empréstimo para jogar com maior regularidade, mas não vejo mal nenhum se ficar na equipa B também.

jorgesse

http://www.footmercato.net/breves/info-fm-un-defenseur-de-benfica-propose-en-ligue-1_121834


Info FM, Benfica : Mitrovic proposé en L1 !

09/01/2014 - 23 h 55

Proposé à l'OGC Nice l'été dernier, le défenseur central serbe Stefan Mitrovic a bien failli rejoindre la Ligue 1 cet hiver. Alors qu'il se dirigeait vers Valenciennes, le joueur de Benfica (il évolue avec la réserve) a finalement vu Carl Medjnai lui passer devant.

Qu'importe, Mitrovic conserve toujours des chances d'atterrir en France. Selon nos informations, ce dernier devrait être proposé à d'autres clubs de L1. Pour information, Benfica réclame un prêt payant de 100 000€.

Matthieu Margueritte


mayweather



mayweather

Citação de: RubbaDub em 11 de Janeiro de 2014, 00:51
Citação de: mayweather em 10 de Janeiro de 2014, 23:32
Vai para o Basel.
Onde viste?
Na minha cabeça  ;D

Li uma notícia num jornal suíço que dizia que o treinador não orientou o treino na sexta a tarde porque esteve reunido com o diretor desportivo para procurar um defesa central visto que o fabian schär vai estar bastante tempo de fora por lesão. Aparentemente foram convidados por um clube aparentemente de Portugal para ir assistir a um jogo este fim de semana.

Ora e eu posto isto lembrei-me logo do mitrovic. Os suíços até gostam bastante de sérvios para além de lhes agradar bastante um empréstimo com opção de compra.

Sou só eu a especular e a sonhar, sorry.  :tomates:

RubbaDub

Citação de: mayweather em 11 de Janeiro de 2014, 09:25
Citação de: RubbaDub em 11 de Janeiro de 2014, 00:51
Citação de: mayweather em 10 de Janeiro de 2014, 23:32
Vai para o Basel.
Onde viste?
Na minha cabeça  ;D

Li uma notícia num jornal suíço que dizia que o treinador não orientou o treino na sexta a tarde porque esteve reunido com o diretor desportivo para procurar um defesa central visto que o fabian schär vai estar bastante tempo de fora por lesão. Aparentemente foram convidados por um clube aparentemente de Portugal para ir assistir a um jogo este fim de semana.

Ora e eu posto isto lembrei-me logo do mitrovic. Os suíços até gostam bastante de sérvios para além de lhes agradar bastante um empréstimo com opção de compra.

Sou só eu a especular e a sonhar, sorry.  :tomates:
E eu a pensar que já tinhamos menos um ordenado :cry2:

mayweather

O Basel esteve em Portugal para ver o Braga-Guimarães  :cry2:
Fds podiam levar o Mitra  >:(