Stefan Mitrović (Equipa B)

Defesa, 35 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 1 época (2013-2013), 0 jogos (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 8 jogos, 0 golos

nightcrowler

é uma situação curiosa.

acho que tem potencial, e acho até que o melhor para ele seria ser emprestado novamente a um clube espanhol ou algo do género, para poder continuar a evolução do ano anterior.
mas acho que colocá-lo já no plantel do Benfica seria complicado, acho que não teria grandes hipoteses

Diavolo Rosso

Acho que tem muito potencial, mas por um lado tenho medo de o ver encostado como aconteceu no inicio desta época, e por isso prefiro que ele seja emprestado mais um ano.

Livrinhos

Citação de: Francescoli em 10 de Junho de 2014, 21:52
Por mim discutia a titularidade com o Jardel. O Lisandro faz sombra ao Luisão e prepara a sucessão.

Contando que o Garay sai, efectivamente.

Tal e qual o meu pensamento.

O problema deste, é que não custou milhões, não tem imprensa, nem tem de dar dinheiro a ganhar a um empresário.

cacetadas

Citação de: Benfica hoje e sempre em 11 de Junho de 2014, 12:07
Citação de: Francescoli em 10 de Junho de 2014, 21:52
Por mim discutia a titularidade com o Jardel. O Lisandro faz sombra ao Luisão e prepara a sucessão.

Contando que o Garay sai, efectivamente.

Tal e qual o meu pensamento.

O problema deste, é que não custou milhões, não tem imprensa, nem tem de dar dinheiro a ganhar a um empresário.
ups. pensava que estava no topico do lisandro. sorry

Star

Citação de: maior que portugal em 11 de Junho de 2014, 09:17
Citação de: BrunoP em 11 de Junho de 2014, 03:18
Citação de: JPLima em 11 de Junho de 2014, 02:09
http://abola.pt/nnh/ver.aspx?id=482961
interessa ao espanhol segundo abola
Deixem lá o Pizzi e o Mitrovic e tragam o Hector Moreno.

lool bom jogador de facto, mas nao trocava pelos dois, ficavamos a perder, eu acho que a maioria dos benfiquistas não tão cientes das qualidades do mitrovic, pensam que é so mais um que se comprou sem fundamento, da mais dois anos no maximo ao rapaz

parece que nem o Benfica nem ninguem..ele nao andava perdido nas divisoes inferiores da Belgica? Faz meia epoca numa equipa que luta para nao descer em Espanha e de um momento para o outro ja serve para titular do Benfica..algo nao faz sentido nesta equacao

Manuel8

Citação de: Star em 11 de Junho de 2014, 14:45
Citação de: maior que portugal em 11 de Junho de 2014, 09:17
Citação de: BrunoP em 11 de Junho de 2014, 03:18
Citação de: JPLima em 11 de Junho de 2014, 02:09
http://abola.pt/nnh/ver.aspx?id=482961
interessa ao espanhol segundo abola
Deixem lá o Pizzi e o Mitrovic e tragam o Hector Moreno.

lool bom jogador de facto, mas nao trocava pelos dois, ficavamos a perder, eu acho que a maioria dos benfiquistas não tão cientes das qualidades do mitrovic, pensam que é so mais um que se comprou sem fundamento, da mais dois anos no maximo ao rapaz

parece que nem o Benfica nem ninguem..ele nao andava perdido nas divisoes inferiores da Belgica? Faz meia epoca numa equipa que luta para nao descer em Espanha e de um momento para o outro ja serve para titular do Benfica..algo nao faz sentido nesta equacao

Se por "divisões inferiores da Belgica" te referes à 1ª divisão da Bélgica e ao seu 9º classificado, que por acaso nessa época foi a 3ª equipa com menos golos sofridos, a 3 do Anderlecht (campeão).... então sim, o resto da equação parece-me certa.

E também acho que faz sentido ser emprestado.. ou ele ou o Lisandro, aquele que o Mestre não quiser para 2º\3º central.

Eu no mítico FM gosto de ter 4 bons centrais, mas é porque gosto de rodar os centrais nas taças e na Europa e tal, que aquilo é o FM. Agora na realidade, não acho que faça muito sentido ter um jogador que aparenta ter qualidade mas já tem 24 anos e alguma experiência, sentado no banco o ano todo à espera que 2 jogadores se lesionem... se o Mitrovic tivesse 18 ou 19 anos, aí sim.

iKatz

Fds espero que nao seja desperdicado.

É um cromo antigo ja nao presta. Ai o crl do JJ! VE ESTE CRAQUE CRL!

BenficaSetsFire

Citação de: iKatz em 18 de Junho de 2014, 15:35
Fds espero que nao seja desperdicado.

É um cromo antigo ja nao presta. Ai o crl do JJ! VE ESTE CRAQUE CRL!

Que cromo antigo? 90%, onde me incluo, nunca o viram jogar.

Pikes

Espero que não seja enconstado ...acho-o grande jogador com bom valor

Blitzer

Se lhe derem uma oportunidade, vai ser uma bela surpresa.

Tenha mais esperanças no Mitrovic que no Lisandro.

Red skin

Citação de: Blitzer em 19 de Junho de 2014, 16:30
Se lhe derem uma oportunidade, vai ser uma bela surpresa.

Tenha mais esperanças no Mitrovic que no Lisandro.
como é que apostas do departamento de futebol, que deduzo terem sido observadas, podem ser descartadas ao fim de 1/2 meses de treino....

Kiko_Melo

Concordo plenamente com a opinião sobre o Mitrovic!

DANI BOY

com a chegada deste césar e venda do garay, vai ser emprestado de novo juntamente com o steven....enfim venha jogadores e nao se valoriza o k se tem!

El Comentador

vai ser adaptado a trinco.

BrunoP

É fortíssimo, é rápido, é alto, ainda é jovem, não é tosco nenhum com os pés e fez uma boa sequência de jogos numa das melhores ligas do mundo, merece fazer a pré-época.

Dos centrais que temos nos nossos quadros este é o que eu acho que tem mais condições para substituir o Garay, no entanto também acho que ainda é um pouco curto para titular, mas vamos ver como se mostra na pré-época e acredito que se possa revelar uma surpresa.