Stefan Mitrović (Equipa B)

Defesa, 35 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 1 época (2013-2013), 0 jogos (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 8 jogos, 0 golos

CesarDuarte91

Citação de: King 7 em 23 de Maio de 2013, 16:36
«É uma grande oportunidade, o maior clube que representei. Sinto-me muito orgulhoso»

«Quando ouvi o nome do Benfica disse logo que era o que queria. Havia outras ofertas, até melhores financeiramente, mas escolhido o Benfica. Gosto de tudo no clube»

Assim é que se começa bem!  :slb2:

TeamRocket37

Mitrovic: «Ao ouvir Benfica disse logo que era o que queria»
Central sérvio esteve na Luz há cerca de um mês e já tem aulas de português.
Por Nuno Travassos2013-05-23 16:20h
Agora que o KV Kortrijk confirmou que Stefan Mitrovic vai ser reforço do Benfica, o central sérvio já pode falar mais abertamente sobre a transferência. Há duas semanas, quando o Maisfutebol falou com o jogador pela primeira vez, o discurso foi mais prudente, mas agora já dá para assumir a vontade enorme de pisar o relvado da Luz.

«É uma grande oportunidade, o maior clube que representei. Sinto-me muito orgulhoso», disse Mitrovic ao nosso jornal, nesta quinta-feira. «Quando ouvi o nome do Benfica disse logo que era o que queria. Havia outras ofertas, até melhores financeiramente, mas escolhido o Benfica. Gosto de tudo no clube», acrescentou.

O defesa conta até que esteve em negociações adiantadas com Valencia e Besiktas, mas optou pelo emblema português. E questionado sobre o eventual interesse de outros clubes nacionais, Mitrovic até responde afirmativamente. «Qual? Não posso falar nisso», afirmou.

A visita à Luz, a conversa com Rui Costa e as aulas de português

Depois de passar por clubes modestos como Kortrijk, Metalac, Zbrojovka Brno e Artmedia Bratislava (agora Petrzalka), Mitrovic chega ao Benfica com 22 anos. «Fiquei surpreendido com o interesse. Nem queria acreditar. Acredito no meu potencial, e sei que fiz uma boa época, mas fiquei surpreendido», reconheceu.

Mitrovic esteve em Lisboa «há cerca de um mês», para formalizar a transferência, e ficou impressionado com o Estádio da Luz. «É incrível, um dos melhores da Europa. E os adeptos também estão entre os melhores. Tenho visto alguns jogos e puxam muito pela equipa. Já sonho com isso. Todos os jogadores sonham com um clube como o Benfica. Mal posso esperar», afirmou.

O defesa sérvio lembrou até que a final da Liga dos Campeões 2013/14 vai ser disputada na Luz. E será que o Benfica pode estar nesse jogo? «É possível. Se continuar a jogar como tem jogado», respondeu.

A visita a Portugal permitiu também que Mitrovic estivesse um pouco à conversa com Rui Costa. «Sei que ficou muito satisfeito com aquilo que viu de mim a jogar. Elogiou-me. Falei com ele uns cinco minutos, mas deu para ver que é uma pessoa incrível. Acompanhei vários jogos dele no Milan», disse o reforço encarnado.

Daqui a um mês, sensivelmente, Stefan Mitrovic volta a Lisboa, mas para iniciar uma nova etapa na carreira, na qual terá a companhia de vários compatriotas. «Vai ser bom. Todos juntos vamos ajudar o Benfica a conquistar títulos», afirmou. «Vai ser bom para a adaptação, mas já estou a aprender português. Quero que vejam que quero muito afirmar-me no Benfica», revelou.

Revelando sempre enorme simpatia, o jogador lá concordou em falar um pouco das suas características, embora tenha dito que preferia deixar isso para outras pessoas. «Dizem que sou rápido e forte. Sou um jogador emocional, que luta por todos os lances», concluiu.

JMedeiros

Jogador humilde e parece que gosta muito do clube, gostei...

the_cali

Mais um confirmado!? :o
Este ano começou bem cedo.

Kyoto

Citação de: Zlatan em 23 de Maio de 2013, 14:45
Engraçada esta aposta em jogadores sérvios. Descobrimos o Matic, agora tudo o que for sérvio vale ouro. Até o irmão dele!

Se por acaso encontrarem um Eusébic, não hesitem.

Estou a brincar, não o conheço mesmo. Se alguém o conhecer, diga qualquer coisa.
nao ha nenhum Eusebic, mas podiamos ter tido o Euzebiusz Smolarek ;D

Gonçalo Santos

Só me alude ao Stretenovic, espero bem que não tenha nada a ver em relação à qualidade.

Johnny1904

Fyssas

Citação de: the_cali em 23 de Maio de 2013, 16:43

Ainda bem. Agora só falta o trinco, defesa esquerdo e defesa central. Três reforços e o plantel fica fechado até que hajam saídas.

Johnny1904

Citação de: Fyssas em 23 de Maio de 2013, 16:55

Ainda bem. Agora só falta o trinco, defesa esquerdo e defesa central. Três reforços e o plantel fica fechado até que hajam saídas.

lolololol

Machete

Para a defesa e desconhecidos de qualidade duvidosa.   Para o ataque gasta-se Milhões em posições já bem servidas.

BlankFile

Bom discurso. Humilde e com vontade de trabalhar para surpreender toda gente pela positiva. Que tenha a melhor das sortes ao serviço do Benfica!

miguelsousamartins

tem vontade :) e meio caminho andado po sucesso!

Fyssas

Citação de: Johnny1904 em 23 de Maio de 2013, 16:58

lolololol

Boa contribuição. Nota-se que percebes muito de futebol.

Zlatan

Gostei do discurso.

Espero que corresponda.

LuigiSLB83

Citação de: Fyssas em 23 de Maio de 2013, 17:22
Citação de: Johnny1904 em 23 de Maio de 2013, 16:58

lolololol

Boa contribuição. Nota-se que percebes muito de futebol.

Fala-nos um pouco do Mitrovic, do alto de todo o teu conhecimento sobre futebol, Fyssas.