Stefan Mitrović (Equipa B)

Defesa, 35 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 1 época (2013-2013), 0 jogos (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 8 jogos, 0 golos

Scorpion8

parece ter mentalidade uma boa mentalidade

Blitzer

Este é daqueles que vai ao Dragay sem medo.

andre_04_SLB

"Parecem crocodilos fora de água".

Gonçalo Santos

Essa dos corruptos estarem interessados é muito forçada. Até o vir fazer alguma coisa, para mim, há-de ser sempre um Stretenovic .. espero bem que seja uma boa surpresa.

slbenfica_croft

É veloz?

ao menos isso.

Knackles

Declarações forçadas e sem sentido... Não concordo quando são ao contrário (ex: competição de tempos de assinatura), por isso também não posso concordar com estas.

20Nico Gaitan20

Citação de: Gonçalo Santos em 10 de Junho de 2013, 03:18
Essa dos corruptos estarem interessados é muito forçada. Até o vir fazer alguma coisa, para mim, há-de ser sempre um Stretenovic .. espero bem que seja uma boa surpresa.
fosse ao contrario, e era o benfica a ser 'roubado' pelo porto.

Gonçalo Santos

Claro que sim. Se os porcos fossem buscar um avançado a uma equipazinha de 2ª linha na Bélgica, era óbvio que o Benfica estaria igualmente interessado.

Fyssas

Citação de: Knackles em 10 de Junho de 2013, 03:22
Declarações forçadas e sem sentido... Não concordo quando são ao contrário (ex: competição de tempos de assinatura), por isso também não posso concordar com estas.

:huh:
Só constatou um facto, não se pôs com palermices para dar graxa aos adeptos. E não me admira nada que o Porto o tenha contactado.

Andris

O 1º passo está dado, o 2º é partir as pernas de jogadores como Lucho, Jackson, Danilo, Maicon, Mangala...

20Nico Gaitan20

Citação de: Andris em 10 de Junho de 2013, 03:52
O 1º passo está dado, o 2º é partir as pernas de jogadores como Lucho, Jackson, Danilo, Maicon, Mangala...
mas de preferencia no final do jogo, durante não da lá muito jeito  ^-^

Darkboy

O gajo a mandar a alfinetada aos corruptos. ;D

Estou farto de anjinhos, já se viu que isso não dá títulos, por isso gabo-lhe a frontalidade. Mas isso é apenas um extra, veremos o que joga.

pica_foices

Covenant

Se o rapaz jogar metade do quanto bem fala temos central para substituir o Garay. ;D

Mas outro que falava bem era o Sretenovic... É esperar para ver. :)