Stefan Mitrović (Equipa B)

Defesa, 35 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 1 época (2013-2013), 0 jogos (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 8 jogos, 0 golos

mojo_j0jo

andar de avião é mais seguro q andar de carro, nem sequer é comparável

Blitzer

Citação de: ZICKLER em 23 de Junho de 2013, 03:16
o mitro vai trazer o punto GT para portugal

ganda maluco

Tem nitro.

ZICKLER

Citação de: mojo_j0jo em 23 de Junho de 2013, 03:16
Citação de: Manpaz1904 em 23 de Junho de 2013, 03:12
Citação de: mojo_j0jo em 23 de Junho de 2013, 03:11
Citação de: Redskin em 23 de Junho de 2013, 03:10
Citação de: mojo_j0jo em 23 de Junho de 2013, 03:08
então este vem de carro desde o c# de judas?? :confused: acho q é um risco desnecessário, ainda acontece qlqr coisa -.-''

Só são 3150 km's e 28 horas de viagem.

se o q vem lá na capa do nojo é verdade, é incompreensível, ainda tem um acidente qualquer, e depois como é? quem paga?
Preocupaste mais com quem paga do que no facto de ele se aleijar  ;D

opah não querendo ser mauzinho mas, neste caso quem saía arder era o Benfica, q provalvemente ainda acabava por ficar a pagar uma reforma á familia dele, e sem falar q não ia ver de volta o dinheiro investido nele

o pior nao é isso

quero ver é quem vai pagar as multas de excesso de velocidade

só em radares vai ser um balúrdio

Kyoto

mas ele ja ca esteve... agora deve vir de vez

The Eagle 10

Ganda maluco, vai viajar de carro quase da Rússia para aqui, não é lá mas está perto disso.

enf.jsantos

werty10

Por outro lado é bom sinal. O contrato que o Benfica lhe ofereceu se calhar não chega para comprar outro.

Red skin

Adorava fazer uma viagem dessas de pópó, mas com calma! O Mitrovic é cá dos meus

The Eagle 10

rastilho

Citação de: mojo_j0jo em 23 de Junho de 2013, 03:16
Citação de: Manpaz1904 em 23 de Junho de 2013, 03:12
Citação de: mojo_j0jo em 23 de Junho de 2013, 03:11
Citação de: Redskin em 23 de Junho de 2013, 03:10
Citação de: mojo_j0jo em 23 de Junho de 2013, 03:08
então este vem de carro desde o c# de judas?? :confused: acho q é um risco desnecessário, ainda acontece qlqr coisa -.-''

Só são 3150 km's e 28 horas de viagem.

se o q vem lá na capa do nojo é verdade, é incompreensível, ainda tem um acidente qualquer, e depois como é? quem paga?
Preocupaste mais com quem paga do que no facto de ele se aleijar  ;D

opah não querendo ser mauzinho mas, neste caso quem saía arder era o Benfica, q provalvemente ainda acabava por ficar a pagar uma reforma á familia dele, e sem falar q não ia ver de volta o dinheiro investido nele
Que estupidez!! e se o avião cai como é? não há risco também?

rastilho

Sinceramente, para mim é um bom sinal... acabou de fazer um bom contrato e ainda assim decidir trazer o carro desde Belgrado, para mim demonstra humildade...

rastilho

E para que conste, o Benfica nunca ficaria a arder os contratos de jogadores estão sempre salvaguardados por seguros. Para além de que vir de carro não é propriamente ir para a a guerra...

Manso28

E eu a pensar que já se tinha discutido tudo o que era assunto no SB... afinal estava engando...

MALU15

Veio de carro ...
O que eles não dizem é até onde ...

Lúcio Gomes

Grande maluco, fdx!  :2funny: