Stefan Mitrović (Equipa B)

Defesa, 34 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 1 época (2013-2013), 0 jogos (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 8 jogos, 0 golos

TacuaraCardoso

Acredito mais que o Jota meta o Vitória a trinco.

Ele na entrevista fala que já tínhamos mais dois centrais: Mitrovic e Lisandro.

Passado um pouco fala também do Vitória.

Rei

Estou curioso para o ver jogar...

Bekambol

também parece-me muito bom a defender e a reter a bola e entrega-la....

Scorpion8

já alguém reparou que ele sempre que termina as frase diz "yeh"? :2funny:

Bekambol

também me parece um bom jogador, um bom reforço e como tem na minha opinião características de jogador prático e com boa movimentação e colocação de bola, pode nos ser muito útil...

Partouze

Nick Valensi

O Steven Vitória é muito parecido ao Javi... Creio que as ideias do JJ são fazer dele um 6.

hotshot

Citação de: André Sousa em 10 de Julho de 2013, 03:52
Isso são números que não têm importância nenhuma. Aliás, são números, o que no futebol é muito overrated. Meras estatísticas. Neste caso, não têm qualquer peso, sequer, porque isso não representa nada.

E, pelo que li, o Mitrovic preparou-se antes de vir para a pré-época, por isso é normal que esteja numa condição física muito boa.

Alguém se lembra daquela mágica pré-época do Beto? Pronto, deveu-se a isso, que o homem fazia perto de 10kms todos os dias, antes de vir para o Benfica.

Não concordo nada. Testes deste tipo não são meras estatísticas ou números abstractos, são números que representam a capacidade física dos atletas. Dizer que estes testes sãoirrelevantes é dizer que a condição física num atleta de alta de competição é pouco importante, o que é absurdo.

Em relação a este teste em concreto, o VO2 max mede apenas a capacidade pulmonar. Não permite tirar conclusões sobre a capacidade atlética num conceito mais geral. Sabendo que o Mitrovic se preparou na pré-época é normal que tenha um valor que se destaque dos colegas que estarão em baixo de forma.

Mas mostra algum profissionalismo e vontade de trabalhar, o que já é um bom pronúncio.

L3GEND

É muito fácil ganhar empatia por alguém como o Mitrovic.

Agora, resta saber o que vale realmente como jogador. Estou muito curioso.

sbremoved_28408

Eu espero é que se ele não servir,que não venham para aqui com as faltas de respeito do costume. Ele esforçou-se e tem vontade. Se não tem qualidade, a culpa é de quem achava que tinha

desinstala

Citação de: Nick Valensi em 10 de Julho de 2013, 12:40
O Steven Vitória é muito parecido ao Javi... Creio que as ideias do JJ são fazer dele um 6.

Desculpa-me, mas diz-me as semelhanças sff.

20Nico Gaitan20

Citação de: Nick Valensi em 10 de Julho de 2013, 12:40
olha que não, mais rapidamente o Mitrovic passa a 6, alias, ate acho que é isso que esta na cabeça do JJ, a medio praso

Rigters

As imagens dos exercícios dele já apareceu na RTP. Getting famous...

FreddyAduFan

Citação de: Rigters em 10 de Julho de 2013, 13:46
As imagens dos exercícios dele já apareceu na RTP. Getting famous...

apareceu nos canais todos visto terem-lhe perguntado sobre o video na mini entrevista (quando ele tava com o equipamento alternativo e disse que o Matic era dificil de substituir)