Stefan Mitrović (Equipa B)

Defesa, 34 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 1 época (2013-2013), 0 jogos (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 8 jogos, 0 golos

Strata

A minha questão é como é que esse tipo de informação, por muito que seja irrelevante para os outros e pouca importância tenha aparentemente, esteja à distância de um clique a qualquer pessoa que tenha acesso à net?

Apollo_22

Um gajo com uma mentalidade forte pode ir muito longe... um futebolista (ainda mais sendo defesa central) pode ir longe sendo um grande atleta e tendo uma técnica básica... mas com grande técnica e sem condição física não o será certamente. Por isso... este pode ser moldado tacticamente pois parece disposto a tudo... é daqueles que dá gosto!

AlexMaestro

Citação de: Strata em 10 de Julho de 2013, 15:40
A minha questão é como é que esse tipo de informação, por muito que seja irrelevante para os outros e pouca importância tenha aparentemente, esteja à distância de um clique a qualquer pessoa que tenha acesso à net?

é a chamada "transparência"  :2funny:

Pilar

Citação de: Strata em 10 de Julho de 2013, 15:40
A minha questão é como é que esse tipo de informação, por muito que seja irrelevante para os outros e pouca importância tenha aparentemente, esteja à distância de um clique a qualquer pessoa que tenha acesso à net?

E podemos pensar que pode ter sido um dos que se sentem envaidecidos com o resultado que resolveu fotografar para exibir numa rede social.
Mas, também, que pode ser um quadro feito por qualquer um em excel.

Blitzer

http://www.youtube.com/watch?v=b-lCxngbjfw&hd=1

Se for tão bom a jogar como em capacidade de trabalho, temos aqui o novo Thiago Silva.

Pilar

Uma coisa é certa, este moço é longilíneo, elegante e aparentemente ágil. Se substituir o Garay (por saída deste) espero um dia (gostava mesmo muito) vir a dizer que é um gosto ver a subtileza, a leveza, a classe do seu jogo. Isto se o Garay sair, claro.

MMeira

Citação de: CrazySLB em 10 de Julho de 2013, 14:39
O Michel também não chegou muito mal.

michel, jara, matic, enzo, mitrovic, djalo, jardel... surprise surprise...

Tsoukalos

já vi que piadas é o seu forte vamos a ver se em campo é igual. falar até eu falo bem atrás de um teclado.

Manpaz1904


a13263

Citação de: Pilar em 10 de Julho de 2013, 16:06
Uma coisa é certa, este moço é longilíneo, elegante e aparentemente ágil. Se substituir o Garay (por saída deste) espero um dia (gostava mesmo muito) vir a dizer que é um gosto ver a subtileza, a leveza, a classe do seu jogo. Isto se o Garay sair, claro.

^-^

Hardestruction

Vai "arrebentar", tenho a certeza! Ricardo Rocha sérvio, Mitralhão!!!!!

BetterMind

deu agora umas imagens dele a trocar uns toques com o Gaitán e foi muito melhor que o Balboa

Zlatan_Messi

Novo patrão da defesa.....

Bethinho

Mike Tyson!  :metal:
bom para a porrada nas confusões!  :metal:

Hardestruction

Citação de: BetterMind em 10 de Julho de 2013, 22:38
deu agora umas imagens dele a trocar uns toques com o Gaitán e foi muito melhor que o Balboa
Até eu de olhos fechados dava mais toques que o Balbúcio.