Stefan Mitrović (Equipa B)

Defesa, 33 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 1 época (2013-2013), 0 jogos (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 8 jogos, 0 golos

ZICKLER

Ele potencial tem.

Argumentos para da central,  tb.


Resta é que haja alguém que faça o trabalho de domesticação com ele. Que o ensine a colocar em campo, os atributos físicos que tem, ao serviço da equipa.

AlexVentura

Muitos parabéns! Este sempre conquistou os adeptos pela vontade, pela garra, pela alma guerreira, pela liderança e ambição de vencer!

van33


Andris

Gostava de o ver jogar contra os porcos, era sempre a aviar... :D

benfiquistaemcasa

A continuar assim é o principal candidato à vaga de Garay ( se este sair , claro )

misteryeyes

Confesso que foi o primeiro jogo completo que vi do Mitro em Valladolid e fiquei agradavelmente surpreendido, a continuar assim tem de ser claramente opção no plantel para o ano...

RodrigoVivo


jgbg91

Citação de: benfiquistaemcasa em 08 de Março de 2014, 20:02
A continuar assim é o principal candidato à vaga de Garay ( se este sair , claro )

Achas?? Apostar em qualquer um dos emprestados ou dos que ainda estão no plantel seria o mais sensato. Mas conhecendo bem a gente que trabalha no nosso clube, é mais facil ir-se buscar mais uns 2 ou 3 centrais

Covenant

Contratação made in scouting, made in Rui Costa. Apesar de bom não deve vir a ter sucesso por aqui.

klik

Quanto é que anda o metro quadrado de vidro à prova de bala.. ?!

Há que ter isso em conta :P

Slb23

Eu acho que a passagem dele pela equipa B foi muito benéfica para ele e que até tem lógica até um certo ponto fazer o mesmo com este tipo de jogadores.

Desde que não encham a equipa B de jogadores como este é claro...

hlamar

Na classificação do jornal a Marca, o Mitrovic teve 8.
Muito bom!

Smile


elpayaso10

nao vi o jogo mas a critica é-lhe amplamente positiva!

sergio19azb

o cabrão do bruno alves ao pé do MITROVIC borrava-se todo!!!