Stefan Mitrović (Equipa B)

Defesa, 34 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 1 época (2013-2013), 0 jogos (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 8 jogos, 0 golos

Spartans

Largá-lo nas antas num daqueles jogos quando o campeonato já está resolvido (tipo o ano passado). Pagava para ver.

cwally

Não acho que tenha feito alguma coisa de errado. Deixar a bandeira a voar por ali indefinidamente não é melhor!

Por exemplo, quando entra um animal ou um adepto dentro de campo, o que se faz também não é retirar para fora das 4 linhas? Acho que fez mais ou menos o mesmo sem desrespeito para com ninguém...

AnotherDoom

Dandy

Citação de: cwally em 15 de Outubro de 2014, 11:34
Não acho que tenha feito alguma coisa de errado. Deixar a bandeira a voar por ali indefinidamente não é melhor!

Por exemplo, quando entra um animal ou um adepto dentro de campo, o que se faz também não é retirar para fora das 4 linhas? Acho que fez mais ou menos o mesmo sem desrespeito para com ninguém...

O animal tem de ser retirado, obviamente.

Mas há retirar o animal...e há retirar o animal.

Há uns anos, por exemplo, houve um jogador no Brasil que começou aos pontapés ao animal. Isso é um crime, simplesmente.

Tal como no caso do guarda-redes do AZ Alkmaar que, também há alguns anos, começou a espancar um invasor de campo.

Kaz

Imagens espectaculares vindas da Sérvias. Aquela malta dos balcãs bate muito mal.

MaiorQuePortugal

Obviamente agiu bem ao tentar tirar o brinquedo do campo, para que o jogo pudesse prosseguir.
Mas não há duvidas de que o homem é maluco:

;D

cwally

Citação de: MaiorQuePortugal em 15 de Outubro de 2014, 13:51
Obviamente agiu bem ao tentar tirar o brinquedo do campo, para que o jogo pudesse prosseguir.

;D
? foi ele?

Citação de: Dandy em 15 de Outubro de 2014, 13:45

Há uns anos, por exemplo, houve um jogador no Brasil que começou aos pontapés ao animal. Isso é um crime, simplesmente.

Tal como no caso do guarda-redes do AZ Alkmaar que, também há alguns anos, começou a espancar um invasor de campo.

Por isso acrescentei "sem desrespeito para com ninguém".

joao tavares

Citação de: cwally em 15 de Outubro de 2014, 14:29

;D
? foi ele?

Citação de: Dandy em 15 de Outubro de 2014, 13:45

Por isso acrescentei "sem desrespeito para com ninguém".
Sim foi ele a "festejar" a vitoria do Valladolid contra o barça

joaonunes

Citação de: cwally em 15 de Outubro de 2014, 14:29

;D
? foi ele?

Sim, ficou contente por vencer o Barcelona e "ter metido o Messi no bolso" ...

MrCobb

O que achei mais piada ate hoje foi uma vez o Schmeichel pegar num adepto do Galatasaray pelo cu das calcas e po lo fora do relvado.
Os Albaneses, quanto a mim,nao souberam estar e transformaram aquilo num incidente politico.A propria bandeira nacionalista (e nao a bandeira oficial) tambem foi um erro.

pedromrm2

Não achei nada de mais (também não estou dentro do assunto).

Apenas o vi tirar a bandeira.

Não deve ser razoável jogar num campo que está a ser sobrevoado por um drone que carrega uma bandeira com dimensões razoaveis perto do chão.

MrCobb

Citação de: Dandy em 14 de Outubro de 2014, 23:49

A que máxima distância pode ser comandado um drone?
Tens que perguntar a este

L3GEND

Que boss.

Tenho pena que nunca tenha tido a oportunidade que merecia no Benfica. Quer futebolisticamente, quer em termos de carácter. Um daqueles jogadores importantes nos jogos de "risco", que não borra a cueca.

LX

O que mais me ficou na memória foi a história do cão, veio de carro deste a Servia até Portugal para trazer o cão.. Como tantos outros, foi mais um que por aqui passou sem nunca o termos visto com olhos de ver.

T1n0_SLB

Aquilo não era a bandeira da Albânia, era um bandeira provocatória apenas