CN 30ª J: SL Benfica 3 - 1 Moreirense FC, 19Maio. Dom. 18h30 *SPORTTV2*

SL Benfica 3 - 1 Moreirense FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Jonathan Urretaviscaya [76m]), Eduardo Salvio, Ola John (Nico Gaitán [46m]), Lima, Óscar Cardozo (André Gomes [86m])
Treinador: Jorge Jesus
Moreirense FC: Ricardo Ribeiro, Paulinho, Diego, Aníbal Capela, Florent Hanin, Filipe Gonçalves, Vinícius, Fábio Espinho, Pintassilgo, Pablo Olivera, Nabil Ghilas
Treinador: Augusto Inácio
Golos: Óscar Cardozo (50), Lima (80), Lima (90+3)

Rui Ramone

a unica vitória no Domingo vai ser o ultimo jogo da Sport Tv na luz o que para mim é uma conquista enorme, n valo o campeonato nem a taça da liga mas é algo que esperava h´muito tempo

patriarca

É pena que um Acontecimento destes, a SPORCUSTV não colocar as patas na Catedral para transmitir jogos, ter um FIM TÃO TRISTE, porque Merecia termos sido Campeões, mas os factos demonstram que não temos ninguém DENTRO do Benfica à altura para confrontar quem quer que seja e as evidências mostram que tudo vai continuar como estavam. SILÊNCIO e mais SILÊNCIO.
A História do Benfica não foi feita, não é feita e nunca será feita DE VITÓRIAS MORAIS e presentemente isso está a acontecer e com o JJ à Frente é para continuar a jogar e no FINAL GANHAM OS OUTROS. OS JAVALIS.

FR

ganhar

estamos a 3 jogos sem ganhar, não acredito que os merdas não ganhem mas...

Hugocarvalhoslb

Ganhar ganhar ganhar...O resto e acreditar que a sorte nao vai estar sempre contra

Jorge.P_

Não cair no erro de colocar quem esteja preso por arames, se houver alternativa credivel... ganhar, sim, mas não existem só 11 ou 12 que podem jogar.

Ganhar, a obrigação! O mal está feito. O resto não está nas nossas mãos

ze-miguel90

Irmaos benfiquistas, sera que nao se arranja um bruxo de sintra, entroncamento ou a real puta que o pariu? Eu nao acreditava nestas coisas, mas ja estou por tudo... Com apenas 23 anos e apesar de tanto amar este clube, sinto que estou a perder anos de vida ao ver o Benfica jogar... Nao podemos ter sempre o demonio atras da porta... Por mais disparatado que este post pareca, se alguem tiver conhecimentos na area, que faça qualquer coisa!!

LR1904

Citação de: ze-miguel90 em 16 de Maio de 2013, 01:54
Irmaos benfiquistas, sera que nao se arranja um bruxo de sintra, entroncamento ou a
real puta que o pariu? Eu nao acreditava nestas coisas, mas ja estou por tudo... Com apenas 23 anos e apesar de tanto amar este clube, sinto que estou a perder anos de vida ao ver o Benfica jogar... Nao podemos ter sempre o demonio atras da porta... Por mais disparatado que este post pareca, se alguem tiver conhecimentos na area, que faça qualquer coisa!!

Eu percebo a aflição, mas essas coisas não existem.

The_Riggs

Da maneira que aqui falam até parece que o porto só pode ganhar ao paços se comprar aquilo .

Os homens só têm menos 21 pontos que eles.

The_Riggs

Irmaos benfiquistas, sera que nao se arranja um bruxo de sintra, entroncamento ou a real puta que o pariu? Eu nao acreditava nestas coisas, mas ja estou por tudo... Com apenas 23 anos e apesar de tanto amar este clube, sinto que estou a perder anos de vida ao ver o Benfica jogar... Nao podemos ter sempre o demonio atras da porta... Por mais disparatado que este post pareca, se alguem tiver conhecimentos na area, que faça qualquer coisa!!

Eh pá ... guarda estas coisas para ti .

Depois admiram-se de haver um cantinho no forum scp reservado ao que dizem aqui .

Ramiro Lopes

Citação de: cmartins17 em 16 de Maio de 2013, 02:10

Depois admiram-se de haver um cantinho no forum scp reservado ao que dizem aqui .
Eh pa... mania de se preocuparem com o que os outros pensam. Com o gozo dos lagartos posso eu bem!

The_Riggs

Citação de: Ramiro Lopes em 16 de Maio de 2013, 02:11
Citação de: cmartins17 em 16 de Maio de 2013, 02:10

Eh pa... mania de se preocuparem com o que os outros pensam. Com o gozo dos lagartos posso eu bem!

O objectivo do meu post era alertar  para o ridículo daquelas palavras.

Mas ok , agora que se perdeu 2 títulos sem árbitros para culpar , são os demónios.

ze-miguel90

Nao concebo como pode ser só azar... Tantos anos a levar patadas na boca e quando finalmente ganho um pouco de esperança, acontece isto... Se houver algum tipo de justiça divina, Domingo vamos ser campeoes, se nao, ja nao sei o que pensar... Sei que isto é um topico para falar do jogo e por isso peço desculpa pelo desabafo, mas sei que aqui também estao a passar pela mesma dor que eu, e por isso aqui fica...