CN 30ª J: SL Benfica 3 - 1 Moreirense FC, 19Maio. Dom. 18h30 *SPORTTV2*

SL Benfica 3 - 1 Moreirense FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Jonathan Urretaviscaya [76m]), Eduardo Salvio, Ola John (Nico Gaitán [46m]), Lima, Óscar Cardozo (André Gomes [86m])
Treinador: Jorge Jesus
Moreirense FC: Ricardo Ribeiro, Paulinho, Diego, Aníbal Capela, Florent Hanin, Filipe Gonçalves, Vinícius, Fábio Espinho, Pintassilgo, Pablo Olivera, Nabil Ghilas
Treinador: Augusto Inácio
Golos: Óscar Cardozo (50), Lima (80), Lima (90+3)

patoz

Citação de: the_cali em 16 de Maio de 2013, 19:08
Citação de: patoz em 16 de Maio de 2013, 19:05
Eu sou doente, epá podem chamar-me nomes, o que quiserem, mas ainda tenho de levar mais uns valentes murros no estomago, mas eu acredito, ainda mais do que acreditava antes de ontem, caralho, amo-te Benfica

Não sei como consegues. Obviamente ainda tenho uma ténue esperança, muito ténue diga-se. Mas já me mentalizei para os apitos, festejos e foguetes.

Não sei, é o sentimento de revolta, é sei lá o quê, mas voltei a largar mais umas lágrimas a ver a recepção á equipa

pevmac

Citação de: patoz em 16 de Maio de 2013, 19:13
Eu sou doente, epá podem chamar-me nomes, o que quiserem, mas ainda tenho de levar mais uns valentes murros no estomago, mas eu acredito, ainda mais do que acreditava antes de ontem, caralho, amo-te Benfica

Não sei como consegues. Obviamente ainda tenho uma ténue esperança, muito ténue diga-se. Mas já me mentalizei para os apitos, festejos e foguetes.

Não sei, é o sentimento de revolta, é sei lá o quê, mas voltei a largar mais umas lágrimas a ver a recepção á equipa

Same here! Eu ainda sonho com o facto de haver "justiça divina" e um tremendo "golpe de teatro"! Meus amigos...o país parava!!! Era a p**a da loucura!!!

MSAM

A única coisa boa neste jogo é o adeus à sportv nos jogos em casa!!!

pevmac

Citação de: pevmac em 16 de Maio de 2013, 19:19
Citação de: patoz em 16 de Maio de 2013, 19:13

Same here! Eu ainda sonho com o facto de haver "justiça divina" e um tremendo "golpe de teatro"! Meus amigos...o país parava!!! Era a p**a da loucura!!!

E calar de vez os cab***s dos antis!!! Já não posso c os gajos!!! dassssssssssss ca p**a de raça, que nem deve ter sido parida!!! Deve ter saído pelo esfincter anal!!!

rdr10

Citação de: MSAM em 16 de Maio de 2013, 19:20
A única coisa boa neste jogo é o adeus à sportv nos jogos em casa!!!

È o que eu penso. Em relação ao jogo mais rapidamente o bruno de carvalho punha um cachecol do Benfica do que o paços dava alguma luta ao porco. 0 de esperança e ainda bem que estou assim, sei que me vai doer menos a mim do que a voces :X

Mestre Da Táctica

Cardoso81

iSLBenfica

Há daqueles sonhos mesmo reais que uma pessoa quando acorda fica completamente desmoralizada.

Hoje enquanto dormia, estava a sonhar que estava a ouvir o relato do Paços-Porto. Já quase perto do fim do jogo oiço o relatador a dizer: "é goloooooooo!". Caíu-me tudo naquele momento. Esperei um bocadinho e de repente ele sai-se com um: "do Paços de Ferreira!". Foi uma emoção como se não houvesse amanhã. Eu já para comigo no meu sonho, "nem acredito que ainda vamos ser campeões, saíu-me um enorme peso de cima". Passado um bocado acordo, e fico completamente desiludido quando me apercebo que afinal estava a sonhar.

Já me aconteceu n vezes sonhar coisas bastante boas e depois um gajo acorda e afinal, nada, era tudo sonho.

Piaff

Deixem-se de ilusões. O titulo está entregue. Os porcos não dão abébias como nós, nas finais, não perdoam.

Em 3 anos de tugão, perderam 1 jogo e empataram meia duzia deles. Não é neste que é a decisivo que vão facilitar. Ganham por mais de 2 batatas de diferença.

Aliás, duvido sequer que o Benfica ganhe ao moreirense. Não os vejo com estofo nem força para isso.

O jogo com os fdp do estoril fodeu tudo. Logo aí pensei com os meus botões que nos 4 jogos em falta o Benfica ia perder 3 e empatar com o moreirense.... Estava na cára.... dasse...

Toronto_SLB

Citação de: Mestre Da Táctica em 16 de Maio de 2013, 19:23
Dá para emprestar golos ao paços ?  ::)
Se calhar nem 2 marcamos contra o Moreirense.  E se ganharmos ja' vamos com sorte.

Eu acho que este jogo vai ser muito mais dificil do que muita gente pensa.  Com o enorme desgaste emocional e fisico nestes ultimos 5 dias, e o trauma psicologico, este jogo vai ser de aflitos para se ganhar.  Vai ser de arrancar dentes para ganharmos 1-0.

chocapito

Eu vou pelo amor ao Benfica! Porque o campeonato está entregue desde o empate contra o Estoril!

sbremoved_34227

Não tenham ilusões, este jogo é só para cumprir calendário.

É acarinhar a equipa, fazer um bom jogo e ganhar. Se calhar até poupava o Enzo, para ver se pelo menos ganhamos a Taça (até disso já duvido).

JM21