CN 30ª J: SL Benfica 3 - 1 Moreirense FC, 19Maio. Dom. 18h30 *SPORTTV2*

SL Benfica 3 - 1 Moreirense FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Jonathan Urretaviscaya [76m]), Eduardo Salvio, Ola John (Nico Gaitán [46m]), Lima, Óscar Cardozo (André Gomes [86m])
Treinador: Jorge Jesus
Moreirense FC: Ricardo Ribeiro, Paulinho, Diego, Aníbal Capela, Florent Hanin, Filipe Gonçalves, Vinícius, Fábio Espinho, Pintassilgo, Pablo Olivera, Nabil Ghilas
Treinador: Augusto Inácio
Golos: Óscar Cardozo (50), Lima (80), Lima (90+3)

Jack Bauer

Citação de: aplane em 16 de Maio de 2013, 23:56
Até há uns dias atrás, os bilhetes por pagar por transferência não podiam ser utilizados neste jogo, hoje recebi um mail a informar que já podemos...

Acho que vou levar o meu Hugo para ver o jogo...

Deve estar casa cheia.

ForçadoBloqueio

Ouçam a partir do minuto 49.15 a intervenção deste jovem! Vale a pena, sobretudo porque tem razão em tudo o que diz!

http://www.rtp.pt/play/p260/e117349/prova-oral

JPSilva

Citação de: ForçadoBloqueio em 17 de Maio de 2013, 00:00
Ouçam a partir do minuto 49.15 a intervenção deste jovem! Vale a pena, sobretudo porque tem razão em tudo o que diz!

Andas a ouvir umas coisas.

ForçadoBloqueio

chocapito

Citação de: Jack Bauer em 16 de Maio de 2013, 23:59
Citação de: aplane em 16 de Maio de 2013, 23:56
Até há uns dias atrás, os bilhetes por pagar por transferência não podiam ser utilizados neste jogo, hoje recebi um mail a informar que já podemos...

Acho que vou levar o meu Hugo para ver o jogo...

Deve estar casa cheia.

JPSilva

Citação de: ForçadoBloqueio em 17 de Maio de 2013, 00:03
Citação de: JPSilva em 17 de Maio de 2013, 00:01
Citação de: ForçadoBloqueio em 17 de Maio de 2013, 00:00

Andas a ouvir umas coisas.

Ouve e cala-te! ;D

Andaste a amaldiçoar o Benfica aqui a época toda e ainda me mandas calar. És vil.

Mestre Da Táctica

chocapito

Citação de: Mestre Da Táctica em 17 de Maio de 2013, 00:06
Ah, mas sao só para a bancada coca-cola...

Melhor que nada, visto que não acumulam para a próxima época.

maninga

Resta-me 1% de esperança de ser Campeão esta época. Não quero acreditar que vou ter mais uma desilusão no domingo.

Espero bem que Paços consiga pelo menos empatar com os dopados

JPSilva

Para bem da saúde dos adeptos por favor não fiquem com expectativas do jogo de Paços. Já basta o que aconteceu nos últimos dias.

VivaoBenfica

No Brasil, quando os grandes oferecem dinheiro a um clube pequeno como prémio caso vençam um jogo do qual o clube que oferece está dependente, o processo chama-se "mala branca". Não é considerado corrupção.

Quando são dados incentivos financeiros a uma equipa para que esta perca, chama-se "mala preta", e isso já é considerado corrupção e passível de condenação.

Foi um senhor brasileiro que me contou, hoje.

Mestre Da Táctica

Citação de: chocapito em 17 de Maio de 2013, 00:08
Citação de: Mestre Da Táctica em 17 de Maio de 2013, 00:06
Ah, mas sao só para a bancada coca-cola...

Melhor que nada, visto que não acumulam para a próxima época.

No meu caso nao vai ajudar. Eu tenho redp pass na meo piso 3, por isso só se fosse para mudar para o piso 1 é que compensava...

Andris

Citação de: JPSilva em 17 de Maio de 2013, 00:14
Para bem da saúde dos adeptos por favor não fiquem com expectativas do jogo de Paços. Já basta o que aconteceu nos últimos dias.
Eu digo o mesmo. Não quero levar outra facada, estas 2 já me deixaram em estado de coma, quase mais para lá do que para cá.

Se ganharmos o campeonato, é óbvio que festejarei e que levarei, orgulhoso, o meu cachecol para a escola no dia a seguir. Mas, infelizmente, não acredito.

VivaoBenfica

Citação de: JPSilva em 17 de Maio de 2013, 00:14

Minha reacção a seguir ao jogo de domingo. Hoje, já ando aqui iludido... Benfica, Benfica...  :-X

Sequel

Citação de: VivaoBenfica em 17 de Maio de 2013, 00:16
No Brasil, quando os grandes oferecem dinheiro a um clube pequeno como prémio caso vençam um jogo do qual o clube que oferece está dependente, o processo chama-se "mala branca". Não é considerado corrupção.

Quando são dados incentivos financeiros a uma equipa para que esta perca, chama-se "mala preta", e isso já é considerado corrupção e passível de condenação.

Foi um senhor brasileiro que me contou, hoje.

Jogo da mala (branca)! :metal: