CN 30ª J: SL Benfica 3 - 1 Moreirense FC, 19Maio. Dom. 18h30 *SPORTTV2*

SL Benfica 3 - 1 Moreirense FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Jonathan Urretaviscaya [76m]), Eduardo Salvio, Ola John (Nico Gaitán [46m]), Lima, Óscar Cardozo (André Gomes [86m])
Treinador: Jorge Jesus
Moreirense FC: Ricardo Ribeiro, Paulinho, Diego, Aníbal Capela, Florent Hanin, Filipe Gonçalves, Vinícius, Fábio Espinho, Pintassilgo, Pablo Olivera, Nabil Ghilas
Treinador: Augusto Inácio
Golos: Óscar Cardozo (50), Lima (80), Lima (90+3)

Rei

Nada de facilitar, ir para cima deles e rezar para que o Porto escorregue.

SempreSLB1984

Citação de: Rei em 17 de Maio de 2013, 02:43

Admiro quem acredita. Aprendi em todos estes anos que o PDC nunca na vida vai deixar o Porto perder o campeonato na ultima jornada logo contra o Benfica, portanto para mim acabou, o JJ que meta os B's a jogar contra o Moreirense.

SempreSLB1984

Citação de: SempreSLB1984 em 17 de Maio de 2013, 02:45

Admiro quem acredita. Aprendi em todos estes anos que o PDC nunca na vida vai deixar o Porto perder o campeonato na ultima jornada logo contra o Benfica, portanto para mim acabou, o JJ que meta os B's a jogar contra o Moreirense.

Eu escrevo esta merdas mas no fundo começo a pensar "Epah era lindo!"  :cry2:

Rei

Citação de: SempreSLB1984 em 17 de Maio de 2013, 02:45

Eu disse que acreditava? Eu disse para rezarmos.

NrowS

O Glorioso informou-me hoje que tenho os bilhetes de borla desta época por levantar. Nem sabia disso! :P
Assim sendo, estou a ponderar ir. Acho que devo isso à equipa depois do jogo de Amesterdão (mas mostro o dedo ao Jardel por não ter saltado).

Além disso, era dramático fazer-se história e eu não estar lá para ver. :P
(tenho fome de Luz, que querem?)

Rei

O Benfica fez isso porque sabe perfeitamente que os adeptos iam ficar em casa. Acho bem que se possam utilizar os bilhetes de oferta, ao menos que a equipa tenha apoio. Quem sabe se acontece um milagre... imaginem bem a vergonha que seria ter meia casa.

NrowS

Naturalmente. Quinta-feira, muito lugar por vender, estão a reunir as tropas como podem. Não os condeno.

Apesar de não acreditar que o Paços consiga fazer o milagre (era brutalíssimo, mas...), era realmente muito embaraçoso sermos campeões e só estarem 30 mil para festejar. :)
Seriam mais que muitos nas ruas, ainda assim.

SLusoB

Citação de: Dandy em 17 de Maio de 2013, 01:24
Citação de: SLusoB em 17 de Maio de 2013, 01:23
Citação de: SempreSLB1984 em 17 de Maio de 2013, 01:21
Citação de: SLusoB em 17 de Maio de 2013, 01:15
Eu sou burro mas acredito. Se vou estar enganado? 95% de certezas que sim, mas que se foda, sem esperança não se vive.  FORÇA BENFICA

O Porto perder o campeonato para o Benfica na ultima jornada quando só tem que ganhar um jogo ? Ou voces são muito novos ou são completamente doidos ...

Acabou.

Novos de que? Já vi muito Benfica e enquanto for possivel acredito. Chamem-me doido entao

Qual é o prognóstico do Juju para Domingo?

Como conheces essa personagem? ahah

LX

Lembrei-me agora que podiamos ter sido campeões em pleno curral.. Epah fodasse..

Barracuda

Citação de: NrowS em 17 de Maio de 2013, 03:03Assim sendo, estou a ponderar ir. Acho que devo isso à equipa depois do jogo de Amesterdão (mas mostro o dedo ao Jardel por não ter saltado).

Ainda digo que a culpa do golo foi mais do André Almeida. No início (e no final) do canto ele estava justamente onde a bola foi parar, mas em vez de a atacar ficou todo encolhido e deixou o Ivanovic cabecear à vontade. Até pode ser que fosse o Jardel que estivesse na marcação do Ivanovic, mas o facto é que a bola foi direitinha na direção do André Almeida.

brazio

Jogo para cumprir calendário....

Mesmo assim espero profissionalismo e terminar o ano com uma vitória clara mesmo que não servia para nada...

João Pinto 7

JUST4FUN

Nao vou ver o jogo , tenho que ver o jogo de porto , cada vez que vejo jogos deles esta epoca perdem (malaga) ou empatam . (Contra o Benfica nao vi )
Por isso preparem-se , que vamos festejar o campeonato .

Paços - Porto 0-0
Benfica - Moreirense 1-0

JUST4FUN

Citação de: JUST4FUN em 17 de Maio de 2013, 08:17
Nao vou ver o jogo , tenho que ver o jogo de porto , cada vez que vejo jogos deles esta epoca perdem (malaga) ou empatam . (Contra o Benfica nao vi )

Paços - Porto 0-0
Benfica - Moreirense 1-0
Paços - Porto 0-0
Benfica - Moreirense 1-0

JUST4FUN

Citação de: JUST4FUN em 17 de Maio de 2013, 08:30
Citação de: JUST4FUN em 17 de Maio de 2013, 08:17

Paços - Porto 0-0
Benfica - Moreirense 1-0
Paços - Porto 0-0
Benfica - Moreirense 1-0
Paços - Porto 0-0
Benfica - Moreirense 1-0