CN 30ª J: SL Benfica 3 - 1 Moreirense FC, 19Maio. Dom. 18h30 *SPORTTV2*

SL Benfica 3 - 1 Moreirense FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Jonathan Urretaviscaya [76m]), Eduardo Salvio, Ola John (Nico Gaitán [46m]), Lima, Óscar Cardozo (André Gomes [86m])
Treinador: Jorge Jesus
Moreirense FC: Ricardo Ribeiro, Paulinho, Diego, Aníbal Capela, Florent Hanin, Filipe Gonçalves, Vinícius, Fábio Espinho, Pintassilgo, Pablo Olivera, Nabil Ghilas
Treinador: Augusto Inácio
Golos: Óscar Cardozo (50), Lima (80), Lima (90+3)

novais_acf

E se assim por acaso o bicho da madeira atacasse na capital do móvel e caísse do céu um empate....e estes gajos cumprissem a obrigação.
Eh pah é pedir muito, realística e estatisticamente não era nada que há umas jornadas atrás poderia acontecer, nem quero pensar.... o último a rir é quem ri melhor! Falta saber se hoje foi, de facto, a última oportunidade que havia para muitos, azulados, se rirem ou o destino é mais perverso... ::)

ForçadoBloqueio

Citação de: Pontix em 12 de Maio de 2013, 02:22
Mais depressa cumprimos o destino e empatamos do que os corruptos falham em Paços de Ferreira.

95% de probabilidade.

ForçadoBloqueio

Citação de: novais_acf em 12 de Maio de 2013, 02:46
E se assim por acaso o bicho da madeira atacasse na capital do móvel e caísse do céu um empate....e estes gajos cumprissem a obrigação.
Eh pah é pedir muito, realística e estatisticamente não era nada que há umas jornadas atrás poderia acontecer, nem quero pensar.... o último a rir é quem ri melhor! Falta saber se hoje foi, de facto, a última oportunidade que havia para muitos, azulados, se rirem ou o destino é mais perverso... ::)

Uma palavra: Kelvin.

Até amanhã! Um abraço.

Dandy

lokko

Para mal dos nossos pecados, será um jogo para encher chouriços.

Hugocarvalhoslb

Tou desvastado,chorei, nao consegui conter me, estou  triste,mesmo muito triste,

Roting

Metam 11 Portugueses a jogar que ao menos esses têm amor à camisola e sentem o clube como os adeptos.

Hugocarvalhoslb

Chorei...fiz anos ontem....quando eles marcaram atirei a coisa dos guardanapos ao chão!estou arrasado, nao me consigo controlar, nao aguento, mas adoro te benfica! Pior dia de anos da minha vida

Hugocarvalhoslb

Citação de: Roting em 12 de Maio de 2013, 03:31
Metam 11 Portugueses a jogar que ao menos esses têm amor à camisola e sentem o clube como os adeptos.
Nao foi por ai

MELLO

É legar oferecer um prémio aos jogadores do Paços para não perder, deixem-se dormir.