CN 30ª J: SL Benfica 3 - 1 Moreirense FC, 19Maio. Dom. 18h30 *SPORTTV2*

SL Benfica 3 - 1 Moreirense FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Jonathan Urretaviscaya [76m]), Eduardo Salvio, Ola John (Nico Gaitán [46m]), Lima, Óscar Cardozo (André Gomes [86m])
Treinador: Jorge Jesus
Moreirense FC: Ricardo Ribeiro, Paulinho, Diego, Aníbal Capela, Florent Hanin, Filipe Gonçalves, Vinícius, Fábio Espinho, Pintassilgo, Pablo Olivera, Nabil Ghilas
Treinador: Augusto Inácio
Golos: Óscar Cardozo (50), Lima (80), Lima (90+3)

J_PN

Citação de: JPSilva em 18 de Maio de 2013, 00:31
O meu respeito para quem tem animo para ir ao estádio ver este jogo.

Eu vou e nem sei porquê... vou vir de lá a parecer que vim de um funeral.

Lima #11

SEJA QUAL FOR O RESULTADO NO DOMINGO, O BENFICA SERÁ SEMPRE O VERDADEIRO CAMPEÃO ESTA TEMPORADA!

ERA MUITO BOM QUE TODOS NÓS AQUI E LÁ FORA TIVÉSSEMOS ESSA CONSCIÊNCIA!

QUEM JOGA CONTRA TUDO E CONTRA TODOS EM PORTOGAL, SOMOS NÓS: O GLORIOSO!

:slb2:

|OnE|

Nesta semana consegui perder quase toda a alegria que sentia em ver o Benfica jogar.

maninga

Citação de: Andris em 18 de Maio de 2013, 00:24
Citação de: |OnE| em 18 de Maio de 2013, 00:20
Citação de: Shoky em 18 de Maio de 2013, 00:18
O que me vai custar mais vai ser ver o pessoal todo nas bancadas agarrado aos phones...à espera do milagre e depois ter de ver as caras dos meus "irmãos" todos desiludidos.
Se tiver que ser... que seja antes dos descontos.

Mais sodomia não, foda-se.
Agora com isso comecei a imaginar um 2-0 aqui na Luz e um 0-0 lá em cima... Nós campeões virtuais... E os filhos da puta a marcar aos 90.

Foda-se.
Imagina que aos 70 ou 80 minutos eles estão 0-0 e nós a ganhar 2-0 .... não aguentas. Um gajo rói-se todo :)

sardao

Acho que não vou ver o jogo e isolar-me de tudo que possa ter a ver com o futebol no domingo

Andris

Citação de: maninga em 18 de Maio de 2013, 00:34
Imagina que aos 70 ou 80 minutos eles estão 0-0 e nós a ganhar 2-0 .... não aguentas. Um gajo rói-se todo :)
Aí é que começava a acreditar mesmo. Se estivesse 1-0 lá em cima então... :disgust:

wilson93

Eu pelo sim pelo não já consegui arranjar um revólver para espetar o balázio na testa.

Saviolafication

Citação de: Lima #11 em 18 de Maio de 2013, 00:33
SEJA QUAL FOR O RESULTADO NO DOMINGO, O BENFICA SERÁ SEMPRE O VERDADEIRO CAMPEÃO ESTA TEMPORADA!

Vitórias morais  :winner: :winner: :winner: :winner: :winner: :winner: :winner:

Esta época vai ser um saco cheio delas.

Lima #11

Citação de: |OnE| em 18 de Maio de 2013, 00:34
Nesta semana consegui perder quase toda a alegria que sentia em ver o Benfica jogar.

Há cura para isso: basta veres um segundo do Porto a jogar para isso mudar logo a seguir.

De certeza que vais pensar: foda-se não pode ser possível esta equipa ser campeã a jogar desta maneira com um treinador fdp como este... e pumba, estás logo a mudar de canal e a puxar pelos nossos rapazes!

patriarca

Amanhã lá estarei na Catedral, aliás como sempre de HÁ MUITOS ANOS A ESTA PARTE, mas é das vezes que vou mais TRISTE, embora tente apoiar o MEU Clube, mas depois de perdida a liga europa e ESPECIALMENTE o Campeonato e COM O APOIO TOTAL que esta Equipa SEMPRE TEVE da MASSA ADEPTA/SÓCIOS, não merecemos isto e cheguei à Conclusão que a Equipa e Especialmente o seu Treinador NÃO merecem o Sacrifício que temos feitos para os APOIAR INCONDICIONALMENTE.
O País está em CRISE, todos estamos em Crise, MAS NÃO TEM EXISTIDO CRISE DE APOIO AO GLORIOSO BENFICA  e o prémio do nosso Apoio são as perdas de pontos cruciais e as derrotas do nosso clube.
NÓS BENFIQUISTAS MERECEMOS MELHOR !!!!!

maninga

Citação de: Andris em 18 de Maio de 2013, 00:35
Citação de: maninga em 18 de Maio de 2013, 00:34
Aí é que começava a acreditar mesmo. Se estivesse 1-0 lá em cima então... :disgust:
Com um 1-0 então acho que até me passava

david_slb

Citação de: Lima #11 em 18 de Maio de 2013, 00:32
Citação de: david_slb em 18 de Maio de 2013, 00:28
Pronto, agora é essa do Bayern... Lá porque eles perderam tudo e no ano seguinte vão ganhar tudo, nós vamos ser iguais... mas porquê? Não se sabe... é fixe dizer... sempre dá para enganar mais um bocadinho

Para o ano está tudo de melão outra vez...

Nepes! Fixe! Fixe! É estarmos aqui feitos "mete-nojos" a dizer que vamos perder, e que somos merdas, e que coiso e tal, tal e coisa...

Parabéns pela puta de mentalidade que tens! :clap1:

lol... então pronto, vou-me armar em atrasado mental e fazer figura de urso e acreditar que isto é como o Bayern. Para o ano vamos limpar tudo.

ganha juizo e sê realista.

Zlatan

Precisamente por isso é que não tenho vontade de "puxar pelos nossos rapazes".

david_slb

Ora bem, assim é que é!
Verdadeiro campeao somos nós... mas cadê da taça??

Mas ya, essa mentalidade é que é à Benfica! Nada de realismos, nada de exigencia... Cada vez mais à sportem!!

Bora festejar vitórias morais YUPI!!

Lima #11

Citação de: Saviolafication em 18 de Maio de 2013, 00:36

Vitórias morais  :winner: :winner: :winner: :winner: :winner: :winner: :winner:

Esta época vai ser um saco cheio delas.

Mas, qual vitórias morais, qual quê!

Como achas que eles irão ficar se não reconhecermos-lhe as vitórias? Vão fazer a festa sózinhos, mas como eles não sabem fazer a festa e nem vão ter pessoal para azucrinar a cabeça, vão sentir um enorme vazio na barriga.

Chegar a todas as finais esta temporada, como o Benfica chegou, só diz-me uma coisa: estamos no bom caminho. Agora, falta o último passo para o sucesso.