CN 30ª J: SL Benfica 3 - 1 Moreirense FC, 19Maio. Dom. 18h30 *SPORTTV2*

SL Benfica 3 - 1 Moreirense FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Jonathan Urretaviscaya [76m]), Eduardo Salvio, Ola John (Nico Gaitán [46m]), Lima, Óscar Cardozo (André Gomes [86m])
Treinador: Jorge Jesus
Moreirense FC: Ricardo Ribeiro, Paulinho, Diego, Aníbal Capela, Florent Hanin, Filipe Gonçalves, Vinícius, Fábio Espinho, Pintassilgo, Pablo Olivera, Nabil Ghilas
Treinador: Augusto Inácio
Golos: Óscar Cardozo (50), Lima (80), Lima (90+3)

diabo maiato

Citação de: boamorte em 12 de Maio de 2013, 10:09
Se o paços não tivesse já na champions tudo poderia ser diferente...
Curioamente não concordo, o Porto vvai jogar pressionado e o Paços Ferreira não , logo menos nervoso,...não sei não!! O que eu sei é que o Benfica tem arrumar o jogo logo na 1ª parte contra o Moreirense e vamos ver se a pressão sobre os gajos não pesa, não estou a dar esperanças ingénuas nem eu sou ingénuo simplesmente acho que não é impossível!!!! Benfica 4 Moreirense 0

cachecolglorioso

Eu acredito !!!

Vamos festejar o título por metade do preço !!! :)

Diavolo Rosso

Citação de: Mestre Da Táctica em 12 de Maio de 2013, 00:45
Pessoal pensem lá no seguinte...

O Benfica em casa contra o moreirense vai entrar a matar, prevejo um golo cedo! Imaginem no caso de o porto nao ter marcado ate ao intervalo...

Nós nessa altura seremos virtuais campeões! Ja pensaram bem na ansiedade e pressão que se pode apoderar dos jogadores deles ????

ps: e nao me venham dizer que eles nao cedem a pressao etc etc... eles nao cederam á pressao em casa e contra o Benfica, porque é o odio de morte deles! esse odio supera a possivel pressao que eles poderiam ter. Eles falharam nos outros momentos decisivos todos! Falharam com o olhanense em casa, com o sporting em alvalade e na final da taça da liga com o Braga!
O paços esta a fazer um campeonato extraordinario e so tem uma derrota em casa! E como senao bastasse o porto nem precisa de perder, basta empatar (sim empatar!)

Ai o que eu ainda me vou rir....

Como a pressão que ontem eles tinham ontem? Opá por favor isto está resolvido.

ELITE

LR1904

O porto será campeão nacional, não se tentem convencer do contrário. Antes não fosse assim...

Águiadosul

Sinceramente não "ACRADITO" mas 1º temos de vençer  o Moreirense ...tb não são favas contadas depois de um jogo que deixou a equipa e adeptos completamente desmoralizados com um Campeonato a 3 jornadas do Fim com 4 pontos de Avanço... e 2º temos de injectar o Paços de Ferreira com o prémio de "CEM MIL EUROS A CADA ELEMENTO DO PLANTEL" no minino para eles terem alguma raiva e jogarem pela vitória .... e pretigio e FAMA e $$$$.............de resto é só nisso que nos podemos agarrar..... os PORCOS tb vão fazer o seu trabalho e vão como sempre entrar super motivados e prontos para tudo no tempo que durar o Jogo!....

LuisMesquita

Citação de: SimpSLB em 11 de Maio de 2013, 23:06
Eu vou porque tenho redpass, mas vou ficar caladinho... Nada de bater palmas, nem me vou dignar a assobiar... Ficar como se fosse uma opera ou uma merda dessas

tenho pena de voces por andarem a encher os cofres daqueles mamoes e eles a encher-nos de espectativas e pra que? no fim quem se fode somos sempre nos

LR1904

Se pagar aos jogadores do paços os ensinasse a jogar à bola... vao descontraidos, para festejar, vai parecer um amigavel.

LuisMesquita

Citação de: Puches em 11 de Maio de 2013, 23:24
Pois eu penso que devíamos encher o Estádio. Bem cheio. e ganhar ao Moreirense, com o futebol de ataque, quase ingénuo, que nos colocou no final da LE.

Mas porque raio é que o Paços de Ferreira não há-de ganhar ou empatar com fcp?

Porque o paços já tem a champions assegurada nao? se aqueles cornos do braga em vez de levar 3 tivessem ganho o jogo, ai sim eu acreditava no paços agora . . .

rp

LuisMesquita

Citação de: Amadeu92 em 12 de Maio de 2013, 04:40
E sermos campeões com 20 mil no Estádio era bonito para os adeptos de ocasião. Lá estarei como sempre.

e não é o que eles merecem????
com tudo na mão e deitam tudo assim ao ar pra aqueles porcos pegarem e humilharem-nos???

LS26

Jogo era só para socios... cheira-me k agr até ofertas de bilhetes vai haver...

SW

Citação de: LS26 em 12 de Maio de 2013, 11:34

Este jogo era só para os sócios?

LS26

Citação de: SW em 12 de Maio de 2013, 11:38
Citação de: LS26 em 12 de Maio de 2013, 11:34

Este jogo era só para os sócios?

N sei axo k tou a fazer confusão com os bilhetes de oferta do debito directo, ja n sei as quantas ando. peço dsc...

Andris

Vocês não se fiem mais no campeonato, esse começou a ser perdido logo após o empate em casa contra o Estoril e culminou no jogo de ontem.