CN 30ª J: SL Benfica 3 - 1 Moreirense FC, 19Maio. Dom. 18h30 *SPORTTV2*

SL Benfica 3 - 1 Moreirense FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Jonathan Urretaviscaya [76m]), Eduardo Salvio, Ola John (Nico Gaitán [46m]), Lima, Óscar Cardozo (André Gomes [86m])
Treinador: Jorge Jesus
Moreirense FC: Ricardo Ribeiro, Paulinho, Diego, Aníbal Capela, Florent Hanin, Filipe Gonçalves, Vinícius, Fábio Espinho, Pintassilgo, Pablo Olivera, Nabil Ghilas
Treinador: Augusto Inácio
Golos: Óscar Cardozo (50), Lima (80), Lima (90+3)

Francescoli

Citação de: pcnunes em 18 de Maio de 2013, 12:19
Antes de falar sobre o jogo, de louvar a atitude nobre, solidaria, de Benfiquista, do forista chocapito.

O forista xeriff afirma que tem um bilhete a mais de 17,50 euros. E que se alguem o quiser, para dizer, disponibilizando-o pelo mesmo valor pelo que o comprou. O camarada chocapito, solidariamente, dispara com um "para isso, compro nas bilheteiras!".

Ahahahahah que rei lolol

@xeriff, vai colocando ai que tens o bilhete a mais e certamente que encontraras um Benfiquista que, querendo comprar um bilhete, prefira optar pela maneira a desenrascar um co-adepto e um co-forista ;)

Quanto a este fds, em condicoes normais não me choca que o Porto não conseguisse ganhar na Mata Real. Neste momento, face ao brutal sofrimento vivenciado, prefiro acreditar que e impossivel.

Foi lindo, também achei!!

:)

chocapito

RitaS

Eu não vou mentir e dizer que acho que o campeonato está acabado e decidido. Enquanto não soar o apito final, tenho esperanças, embora tenha noção de que é muito pouco provável que ganhemos o 33º, mas as esperanças estão cá e não as consigo tirar daqui. Aliás, duvido que haja um Benfiquista sequer que não tenha pelo menos uns míseros 0,01% de esperanças para amanhã. E não estou a dizer que quem não tem esperanças, não é Benfiquista, nada disso. Detesto essas guerrinhas do Benficómetro. Estou é a dizer que esta doença funciona mesmo assim - esperanças há sempre em todos enquanto as coisas não estiverem completamente decididas, por muito reduzidas que sejam.

Se há coisa que aprendi nestas últimas semanas é que vou ficar aziada e com melão à mesma, quer eu esteja à espera de um desaire ou não. Custa precisamente o mesmo, por isso mais vale ir encarando isto com uma ínfima réstia de esperança do que andar a torturar-me e a dizer que já não há nada a fazer.

chocapito

Citação de: Andris em 18 de Maio de 2013, 12:42
Citação de: chocapito em 18 de Maio de 2013, 12:41
É jogo para termos pelo menos meia casa?
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=402721.

Espero bem que seja verdade. Para quem ainda não aproveitou o bilhete de oferta do débito directo que o vá buscar porque dá para este jogo, ou então façam como eu, e aproveitem a promoção da Sagres.

Andris

Citação de: RitaS em 18 de Maio de 2013, 12:44
Aliás, duvido que haja um Benfiquista sequer que não tenha pelo menos uns míseros 0,01% de esperanças para amanhã.
Oi!

Jack Bauer

«Não houve ameaças nem prémios, são tudo invenções» - Paulo Fonseca, sobre o jogo com o FC PortoPor Redação
A-  A  A+

"Por defrontar o FC Porto na última jornada e poder, por isso, ter influência nas contas do título, muito se tem falado do Paços de Ferreira e de supostos incentivos que a equipa da capital do móvel poderia ter recebido, seja para beneficiar ou dificultar a vida aos dragões. O treinador dos castores, no entanto, garante que isso não corresponde minimamente à verdade. Paulo Fonseca assegura que o Paços não precisa de motivações extra e que vai encarar este jogo com a máxima seriedade, apesar de já ter garantido o acesso à Liga dos Campeões.

«Tanta coisa tem sido dita, e no entanto nada corresponde à verdade. Não existiram ameaças nem prémios, isso são tudo invenções. Os jogadores não têm de se sentir mais ou menos motivados por essas questões, eles não precisam de motivação extra para encarar o jogo com seriedade e honestidade», disse esta manhã, na conferência de imprensa de antevisão ao jogo com o FC Porto.

O Paços entra em qualquer jogo para ganhar e só a vitória nos deixará felizes. Não existiram facilitismos durante a semana, trabalhámos da mesma forma que trabalhamos sempre e as mesmas horas de sempre», expressou, defendendo ainda que «o terceiro lugar do Paços tem sido algo desvalorizado».

Sobre a questão do título, Paulo Fonseca garantiu que lhe é «indiferente» quem se sagre campeão, uma vez que só tem «um clube e é o Barreirense».

Os vinte e dois jogadores do plantel estão convocados e o único que fica de fora é o lesionado Cícero, a contas com um traumatismo no tornozelo esquerdo. "

É MENTIRA PAULO FONSECA!

Zlatan_Messi

Caso este fds o Benfica seja milagrosamente campeão eu vou a Fatima

patriarca

Não podemos querer "DISFARÇAR" a Incompetência dos dirigentes do Benfica e em Especial do Treinador do Benfica, com "MILAGRE" no último jogo.
Não foi cumprido o objectivo principal, os jogadores do Benfica e o SEU Treinador FESTEJARAM no marítimo, podendo fazê-lo, mas para isso tinham que "dar o litro"  contra o Estoril na CATEDRAL REPLETA de Adeptos Fervorosos Benfiquistas, MAIS DE 60.000 e Não o fizeram GOZARAM com O ESTÁDIO CHEIO A APOIÁ-LOS e agora aí está a prenda que ofereceram aos Benfiquistas, OFERECERAM ISSO SIM o Titulo aos Javalis e isto DEVERIA TER CONSEQUÊNCIAS, mas o Adorado para alguns, para mim NUNCA, JAMAIS, EM TEMPO ALGUM, O JJ nunca deveria ter colocado os pés no Glorioso Estádio da Luz e pelos vistos vai continuar mais UMA SAGA de para o ano é que é. Estou farto disto, estou ULTRA FARTO do JJ, Rua com ELE.
Com estes Jogadores do Benfica QUALQUER Treinador MEDIANO era campeão.

RitaS

Citação de: Andris em 18 de Maio de 2013, 12:46
Citação de: RitaS em 18 de Maio de 2013, 12:44
Aliás, duvido que haja um Benfiquista sequer que não tenha pelo menos uns míseros 0,01% de esperanças para amanhã.
Oi!

O teu avatar leva-me a pensar que pelo menos os 0,01% de esperanças estão lá  ^-^

Gonzalex

Citação de: patriarca em 18 de Maio de 2013, 12:50
Não podemos querer "DISFARÇAR" a Incompetência dos dirigentes do Benfica e em Especial do Treinador do Benfica, com "MILAGRE" no último jogo.
Não foi cumprido o objectivo principal, os jogadores do Benfica e o SEU Treinador FESTEJARAM no marítimo, podendo fazê-lo, mas para isso tinham que "dar o litro"  contra o Estoril na CATEDRAL REPLETA de Adeptos Fervorosos Benfiquistas, MAIS DE 60.000 e Não o fizeram GOZARAM com O ESTÁDIO CHEIO A APOIÁ-LOS e agora aí está a prenda que ofereceram aos Benfiquistas, OFERECERAM ISSO SIM o Titulo aos Javalis e isto DEVERIA TER CONSEQUÊNCIAS, mas o Adorado para alguns, para mim NUNCA, JAMAIS, EM TEMPO ALGUM, O JJ nunca deveria ter colocado os pés no Glorioso Estádio da Luz e pelos vistos vai continuar mais UMA SAGA de para o ano é que é. Estou farto disto, estou ULTRA FARTO do JJ, Rua com ELE.

Auch...

Trapattoni

Estou mais confiante para o nosso jogo do que para o de Paços

Zlatan_Messi

Citação de: patriarca em 18 de Maio de 2013, 12:50

pelo que li infelizmente o JJ deve renovar no final do jogo com o moreirense por mais 2 epocas