CN 30ª J: SL Benfica 3 - 1 Moreirense FC, 19Maio. Dom. 18h30 *SPORTTV2*

SL Benfica 3 - 1 Moreirense FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Jonathan Urretaviscaya [76m]), Eduardo Salvio, Ola John (Nico Gaitán [46m]), Lima, Óscar Cardozo (André Gomes [86m])
Treinador: Jorge Jesus
Moreirense FC: Ricardo Ribeiro, Paulinho, Diego, Aníbal Capela, Florent Hanin, Filipe Gonçalves, Vinícius, Fábio Espinho, Pintassilgo, Pablo Olivera, Nabil Ghilas
Treinador: Augusto Inácio
Golos: Óscar Cardozo (50), Lima (80), Lima (90+3)

Roronoa

Artur,Maxi,Luisao,Jardel,Almeida,Matic,Enzo,Salvio,Gaitan,Lima,Cardozo

isa_2013

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 18 de Maio de 2013, 14:07
Olá a todos

Recebi esta mensagem de uma amiga...

"Isto é surreal! Os super dragões partiram a sede do paços de ferreira, compraram os bilhetes todos, bateram até em adeptos do porto que estavam nas filas e ameaçaram familiares dos jogadores do paços de ferreira caso o porto não ganhe. Esperaram nas portas da pré e da primária e fizeram ameaças às mulheres dos jogadores em frente às crianças. Nem todos os adeptos do porto serão assim, mas eu não conseguiria ser de um clube assim. Nesta merda de país vale tudo e ninguém faz nada. Inadmissível eu pagar impostos para um país assim..."

Isto é verdade? Se é, é inacreditável... fdxxxxxxxxxx isto é desporto não é a lei da selva!
esses merdas fazem isso a mando do porco mor e de certeza que recebem bem ara fazerem isso...

Nenad25

Riquelme_10

O jogo das holas e da festa do "quase" e das "injustiças".

Do outro lado festejam mais um Tri-campeonato.

É isto o novo benfica...

lula da silva

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 18 de Maio de 2013, 14:19
Citação de: lula da silva em 18 de Maio de 2013, 14:09
Olá a todos

"Isto é surreal! Os super dragões partiram a sede do paços de ferreira, compraram os bilhetes todos, bateram até em adeptos do porto que estavam nas filas e ameaçaram familiares dos jogadores do paços de ferreira caso o porto não ganhe. Esperaram nas portas da pré e da primária e fizeram ameaças às mulheres dos jogadores em frente às crianças. Nem todos os adeptos do porto serão assim, mas eu não conseguiria ser de um clube assim. Nesta merda de país vale tudo e ninguém faz nada. Inadmissível eu pagar impostos para um país assim..."

Isto é verdade? Se é, é inacreditável... fdxxxxxxxxxx isto é desporto não é a lei da selva!

Nós também somos muito anjinhos... No Brasil, quando há anos aconteceu coisa semelhante, havia torcidas da equipa rival no jogo, completamente identificadas, a puxar pela equipa que dava jeito...

Prefiro não ganhar, não me revejo nestes enredos... que nojo de país.

Também já pensei nisso. Se é para espancarem jogadores e famílias do Paços... não sei se não prefiro esperar mais um ano.  :confused:

20Nico Gaitan20

que podridao o futebol tuga...mete me nojo o Benfica jogar em portugal onde tudo é falseado

Johnny|SLB

Se isso aconteceu como é POSSIVEL nao se falar disso ? Denunciar?

Enfim..

Huguenot

Citação de: Johnny|SLB em 18 de Maio de 2013, 14:31
Se isso aconteceu como é POSSIVEL nao se falar disso ? Denunciar?

Enfim..

Falta saber se realmente aconteceu.

Disto isto, mesmo em condições normais, o Porto ganha.

odistraido

Esses métodos acontecem desde que o criminosos assumiu a presidência do porco.
Pq razão acham que os jornalistas nem piam? Pq acham que as pessoas têm medo? Sofrer agressões e ameaças a familiares sem ter a proteção do estado que acoberta criminosos?

Quem é que está para isso?

Andris

Era muito estranho haver tanto pessoal a falar disso e não ser verdade...

lula da silva

Citação de: Riquelme_10 em 18 de Maio de 2013, 14:29

É isto o novo benfica...

O Benfica dos que apoiam contra o Benfica dos que assobiam. Orgulho!

Pablo_8

Olá a todos

qual é o espanto caralho?? aqui pra cima ja ninguem se admira...é do habito, esses gajos é a tiro mais nada.

Joaquim Ferreira Bogalho

É isto o novo benfica...

O jogo é do Benfica. Todos deverão estar tristes pelo ano fraco e, concordo, ondas e sorrisos não caem bem no Domingo. Contudo, não é por isso que não irei ao Estádio ver o Benfica.

Riquelme_10

Citação de: lula da silva em 18 de Maio de 2013, 14:33

É isto o novo benfica...

O Benfica dos que apoiam contra o Benfica dos que assobiam. Orgulho!

Depois de perdererm mais um campeonato desta forma podem meter o apoio no cu que de mim nâo levam nem mais um cêntimo nos próximos tempos...

Leonzo

Epá eu até acredito nuns piropos a uns jogadores dos Paços, agora acho que também se está a fazer um filme do caraças, o nosso País é demasiado pequeno para se passar isso e não se ter conhecimento publico...