CN 30ª J: SL Benfica 3 - 1 Moreirense FC, 19Maio. Dom. 18h30 *SPORTTV2*

SL Benfica 3 - 1 Moreirense FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Jonathan Urretaviscaya [76m]), Eduardo Salvio, Ola John (Nico Gaitán [46m]), Lima, Óscar Cardozo (André Gomes [86m])
Treinador: Jorge Jesus
Moreirense FC: Ricardo Ribeiro, Paulinho, Diego, Aníbal Capela, Florent Hanin, Filipe Gonçalves, Vinícius, Fábio Espinho, Pintassilgo, Pablo Olivera, Nabil Ghilas
Treinador: Augusto Inácio
Golos: Óscar Cardozo (50), Lima (80), Lima (90+3)

Zlitist

Vamos ver como a equipa reage ao fim de uma semana trágica e fatidica.... Espero que consigam uma boa vitoria e comecem a recuperar para o final da taça de Portugal.

Quanto ao Paços, epá, nem vou pensar nisso....

Outra coisa, Não acredito muito nisso nas ameaças a jogadores e familiares... Pode haver alguns atritos a adeptos....agora ameaças a jogadores e à própria cidade???
Epá..... se isso está mesmo a acontecer não há ninguem que exponha isso em publico?? Há aqui muitos users a dizer que sabem de fonte segura (não estou a chamar mentiroso a ninguem), mas epá... se isso fosse comigo.... Alguem a ameaçar a minha familia????? ou a cidade onde vivo???? Meus amigos, fazia um escarcel tão grande, mas tão grande (especialmente se fosse jogador) que eles não iam ter a coragem de tocar num cabelo de quem fosse.... Acham que se um jogador do Paços ou a direcção fosse à CS isto não seria uma bomba?? Depois se realmente acontece-se alguma coisa a algum dos familiares dos jogadores toda a gente saberia o que realmente tinha acontecido e quem  foi o culpado.....

Epá, como ja disse, acreditoem ameaças a adeptos, agora ameaças a jogadores??? isto não são os distritais, e não me venham dizer que em 25 jogadores mais equipe técnica do Paços, não há um único com colh*** para fazer frente ao que se diz estar a acontecer....

Keiroxes

Citação de: fabioLupi em 18 de Maio de 2013, 15:49
Citação de: Keiroxes em 18 de Maio de 2013, 15:46
Citação de: Jaime_PN em 18 de Maio de 2013, 15:41
Também no porto vs Benfica ia ser criado um clima intimidatório, bla bla bla e o que eu vi foi o clima mais fraco criado por eles nos ultimos anos.

Queres comparar a segurança de um estadio com o outro, tem mesmo tudo a ver, e mesmo assim aqueles animais ainda invadiram o campo, o que fará em paços de ferreira, que é um autentico caixote, mas se querem continuar em negação, problema vosso.
Vocês é que criam esse próprio ambiente. Invadem o campo? Vocês são mesmo ridículos, Fds. Nunca fariam isso. Estavam bem fodidos. Eles a fazer é sempre pela calada. E dentro do campo não toquem em ninguém. Parem com estas merdas. Cá fora é outra coisa...

Ontem o andebol e hoje o hoquei mostram bem que sou eu que crio estes ambientes na minha cabeça, se os nossos próprios jogadores são uns borrados, o que fará os do paços, mas amanhã logo se verá quem é que é ridiculo.

Keiroxes

Citação de: Zlatan_Messi em 18 de Maio de 2013, 16:11
Quem for ao estadio não se esqueça de aplaudir os jogadores e o JJ do quase ganhar titulos, está melhor do que ano passado agora estivemos quase quase. Pode ser que para anos consigam ganhar alguma coisa.

Uma vez ficamos em 4º senão me engano, e fizemos a hola, por isso amanhã já espero tudo.

Huguenot

Citação de: Keiroxes em 18 de Maio de 2013, 16:25
Quem for ao estadio não se esqueça de aplaudir os jogadores e o JJ do quase ganhar titulos, está melhor do que ano passado agora estivemos quase quase. Pode ser que para anos consigam ganhar alguma coisa.

Uma vez ficamos em 4º senão me engano, e fizemos a hola, por isso amanhã já espero tudo.

2007/08.

Último jogo em casa contra o Setúbal depois de uma época vergonhosa a todos os níveis. O dia em que o restava do verdadeiro Benfica morreu.

danielslb

Citação de: Zlatan_Messi em 18 de Maio de 2013, 16:13
o JJ que faça uma conferencia de imprensa decente a pressionar já que o vitó andou semana atrás de semana até conseguir que o benfica perdesse pontos com os vendidos do estoril.
O jn já deu a conferencia é que o bagalhoça já deu a dele e claro só fala no Benfica.. Se fosse o jj hoje arrebentava na conferencia dizia de tudo ....

32 Benfica 32

Só os iniciados deste forum é que ainda têm esperanças...

SLusoB

Se vamos ao estádio para assobiar também não faz muito sentido. Quem quiser assobiar que vá lá para fora que os espere e que assobie. Apesar de ser quase impossivel, temos um jogo amanhã para ganhar.

maninga

Citação de: 32 Benfica 32 em 18 de Maio de 2013, 16:31
não é bem assim. Até que seja matematicamente impossível, tenho sempre esperança

Wach Wíinik

Hoje abateu-se me uma tristeza ainda maior. Se calhar porque agora mais do nunca nestas ultimas semanas estou de cabeca fria.
Comecei a reviver tudo o que nos passou e nao consigo sequer acreditar em nada. Como foi possivel tudo isto?
Vivo num misto de incredibilidade e dor, revolta e impotencia. A frustracao e tao grande que chego a sentir que seria melhor desistir disto tudo. Mas ai outros valores se levantam e ca estou eu outra vez...a espera de rir ou chorar, aguardando que sina nox espera...que estupidez e tudo isto.

SLusoB

Eu acredito. Se acho que vai acontecer? Acho que não, mas acredito que possa haver uma chancezita de isso acontecer. Por isso vou estar sempre atento e com uma restia de esperança. O Que acho que vai acontecer? os cabrões campeões, mas acredito um bocadinho que possamos ter uma surpresa amanhã!

The Horror

Essa é boa. Iniciados deste fórum? Tens noção que alguns dos iniciados deste fórum, são tipos bem mais velhos, e com muito mais anos de benfiquismo real do que tu, certo?

cernache1

Citação de: Huguenot em 18 de Maio de 2013, 16:28
Citação de: Keiroxes em 18 de Maio de 2013, 16:25

2007/08.

Último jogo em casa contra o Setúbal depois de uma época vergonhosa a todos os níveis. O dia em que o restava do verdadeiro Benfica morreu.

Olha, sei que custa. Mas morrer, nunca morre. Enquanto houver capacidade de revolta. Esse jogo foi uma vergonha. Gente porreira e bem disposta...

cernache1

Citação de: The Horror em 18 de Maio de 2013, 16:42

Essa é boa. Iniciados deste fórum? Tens noção que alguns dos iniciados deste fórum, são tipos bem mais velhos, e com muito mais anos de benfiquismo real do que tu, certo?

Nada a contestar. Mas continuas mesmo com esperanças ?

ZICKLER

acabem lá com o sofrimento e que venham as férias o mais rápido possível

andre_lourenco

Todos nós temos de passar primeiro pelo "Iniciado"... Digo eu...