CN 30ª J: SL Benfica 3 - 1 Moreirense FC, 19Maio. Dom. 18h30 *SPORTTV2*

SL Benfica 3 - 1 Moreirense FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Jonathan Urretaviscaya [76m]), Eduardo Salvio, Ola John (Nico Gaitán [46m]), Lima, Óscar Cardozo (André Gomes [86m])
Treinador: Jorge Jesus
Moreirense FC: Ricardo Ribeiro, Paulinho, Diego, Aníbal Capela, Florent Hanin, Filipe Gonçalves, Vinícius, Fábio Espinho, Pintassilgo, Pablo Olivera, Nabil Ghilas
Treinador: Augusto Inácio
Golos: Óscar Cardozo (50), Lima (80), Lima (90+3)

MikeSLB4Ever

Citação de: JPSilva em 19 de Maio de 2013, 00:35
Citação de: evorici em 19 de Maio de 2013, 00:22
Epoca, em que ganhamos no reductos do braga, guimaraes, alvalixo, barreiros e olhao e nao ganhar a liga, fds

Tipo, nós ganhámos 23 jogos em 29, por isso não vale a pena olhares dessa forma. Ganhámos quase tudo, decide-se por pequenos detalhes.

Pequenos detalhes... em 6 letras... xistra.

http://www.youtube.com/watch?v=6z4mCwIoyvg

gizmo

Depois de termos perdido pontos frente ao Estoril e fcporco sem grandes casos eles até estão à vontade para fazer isto à descarada com o argumento que  Benfica não ganhou o campeonato porque não soube ganhar esses jogos! Podem roubar à vontade que vai ficar esse argumento a apagar tudo!

Zlatan_Messi

a partir de amanha vou deixar de ver televisão por untempos até que se deixe de falar dos porcos.

Grizzli

Epa eu a semana passada por esta hora estava de rastos , completamente doente da cabeça. Estou calmo para o jogo de amanha mas existe sempre aquela esperança..fdx temos de ter alguma sorte na puta da vida..

J_PN

Não consigo dormir, puta que pariu esta merda.

Este campeonato era nosso! Porquê?! Porquê?!!!!! Era só ganhar ao Estoril porra! Porquê Benfica? :(

Zimmerman

Acho que vou ver o jogo do Paços, e não este. De qualquer maneira ia estar sempre com o ouvido sempre no outro jogo.

Amsterdam Vallon

Estava a dormir e sonhei que éramos campeões amanhã. Já apanhei tantos desgostos esta semana que vou acreditar. É impossível ficar pior do que já estou.

Jack Bauer

Citação de: Amsterdam Vallon em 19 de Maio de 2013, 03:22
Estava a dormir e sonhei que éramos campeões amanhã. Já apanhei tantos desgostos esta semana que vou acreditar. É impossível ficar pior do que já estou.

Isto é que é entrada no forum.

Bem vindo.

Eu sonhei que o corrupto mor morria.

The_Riggs

Citação de: Jack Bauer em 19 de Maio de 2013, 03:24
Citação de: Amsterdam Vallon em 19 de Maio de 2013, 03:22

Isto é que é entrada no forum.

Bem vindo.

Eu sonhei que o corrupto mor morria.

E morre , quando vir o Benfica ganhar um título no Dragão .

Daqui a uns 42 anos.

Amsterdam Vallon

Obrigado amigo. Bem que me podia ter apresentado primeiro, mas preferi transmitir o meu sonho. O Mestre Alves andou a fazer bruxedos em Paços. O homem falha sempre, por isso amanhã é nosso.

Sent from my Nexus 7 using Xparent Red Tapatalk 2

Red.Fever

eu só vou ver o jogo do Benfica, e de preferência sem som ou tentar arranjar um stream estrangeiro.

não acredito nada que o porco escorregue, apesar de no fundo, bem lá no fundo ter um cadinho de nada de esperança.
tentar me abstrair do facto de isto decidir o campeonato e apenas disfrutar do jogo. já me chatiei que chegue estas últimas semanas.