CN 30ª J: SL Benfica 3 - 1 Moreirense FC, 19Maio. Dom. 18h30 *SPORTTV2*

SL Benfica 3 - 1 Moreirense FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Jonathan Urretaviscaya [76m]), Eduardo Salvio, Ola John (Nico Gaitán [46m]), Lima, Óscar Cardozo (André Gomes [86m])
Treinador: Jorge Jesus
Moreirense FC: Ricardo Ribeiro, Paulinho, Diego, Aníbal Capela, Florent Hanin, Filipe Gonçalves, Vinícius, Fábio Espinho, Pintassilgo, Pablo Olivera, Nabil Ghilas
Treinador: Augusto Inácio
Golos: Óscar Cardozo (50), Lima (80), Lima (90+3)

TioPatinhas

Citação de: redcarlos em 19 de Maio de 2013, 13:56
Duvido muito que a alma portista do Paços tente sequer incomodar os porcos.
Já para não falar do Hugo Miguel, o senhor do apito dourado, aquele que ligou ao padrinho a dizer que não o deixaria ficar mal.
Quando vejo uma nomeação dessas, é impossivel nao concluir que o Vitor Pereira (da arbitragem) não está a trabalhar para o Calor da Noite. Hugo Miguel, depois de Proença no Dragão? E o Benfica a ver passar.  :bah2:

Cachatra

Eu gostava de ver este jogo sem saber nada do outro.
Mas isso é inevitável...

fred_cardozo7

Citação de: cmartins17 em 19 de Maio de 2013, 14:11
Como vão fazer ?

Ver o Benfica com a rádio ligado ou fazer zapping ?

Acho que a primeira hipótese faz mal ao coração , visto que qualquer lance para eles é oportunidade para entrarem em modo pita e gritarem histericamente " PODE SER GOLOOOOOOO , não , a bola vai contra a perna do defesa ... "
Boa questão, não sei o que hei-de fazer. Não consigo ver o Benfica sabendo que eles podem já ter marcado, mas também não os consigo ver sabendo que o Benfica está a jogar...

Ricardo2306

Vou estar atento aos 2 infelizmente não tenho cura.... ::bater::
Será sofre mais 90m

tiagoterceira

Hj não tenho mta esperança...
antes do intervalo os corruptos já devem ter aquilo resolvido

Andris

Citação de: cmartins17 em 19 de Maio de 2013, 14:11
Como vão fazer ?

Ver o Benfica com a rádio ligado ou fazer zapping ?

Acho que a primeira hipótese faz mal ao coração , visto que qualquer lance para eles é oportunidade para entrarem em modo pita e gritarem histericamente " PODE SER GOLOOOOOOO , não , a bola vai contra a perna do defesa ... "
Sinceramente, eu nem sei se vou ver o jogo.

O mais certo é ver, mas não me apetece nada perceber o que se passa no outro jogo com as reações dos Benfiquistas.

andre6664

Citação de: cmartins17 em 19 de Maio de 2013, 14:08
Citação de: andre6664 em 19 de Maio de 2013, 14:07
vale o que vale mas queria partilhar isto convosco:

Hoje sonhei que venciamos o nosso jogo 5-2 e que o porto empatava 1-1,  com o Paços a empatar por volta dos 60min....

A semana passada sonharam que o Benfica ganhava 1-0 no dragão com penalties aos 89 minutos.

Já fomos.

pois... mas esse sonho não foi meu lol

Zlatan

Basta verem um jogo, digo eu.

Eu lembro-me que em 2005 e 2007 estavam sempre a mostrar imagens dos outros jogos e, em rodapé, as classificações, se os jogos terminassem naquele momento.

Sempreparasemprebenfica

Alento

RicardoSR

Até nesta merda tivemos azar:
-braga quase nunca perde em casa mas levou na ultima jornada 3 do nacional em casa e perdeu e deixou o paços com o 3º garantido
-último jogo dos corruptos com uma equipa que já não sai do lugar onde está
-equipa do norte com muitos simpatizantes do porto
-equipa onde um dos melhores jogadores e que podia fazer a diferença é dos Super draGays

Nestas últimas semanas tudo o que tem podido correr mal, corre.
Acredito mesmo que se o jogo tiver complicado para os corruptos o Josué faz para ser expulso de propósito ou faz algum penalty, por isso não tenho esperança absolutamente nenhuma hj.

abraham

a bem dizer basta ver o jogo dos porcos, é deles q dependemos

andre6664

No meu caso vou ter os streams dos 2 jogos ligados, primeiro vou ver o jogo do paços com o do benfica minimizado só para ver com que vontade os amarelos vão entrar em campo, sempre que houver uma interrupção maximizo o do benfica. se por acaso o porto calhe de marcar, mudo logo para o do benfica....

d10s

Resta-nos ir "Festejar" para a avenida da liberdade. Não acredito em Milagres para o nosso lado.