CN 30ª J: SL Benfica 3 - 1 Moreirense FC, 19Maio. Dom. 18h30 *SPORTTV2*

SL Benfica 3 - 1 Moreirense FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Jonathan Urretaviscaya [76m]), Eduardo Salvio, Ola John (Nico Gaitán [46m]), Lima, Óscar Cardozo (André Gomes [86m])
Treinador: Jorge Jesus
Moreirense FC: Ricardo Ribeiro, Paulinho, Diego, Aníbal Capela, Florent Hanin, Filipe Gonçalves, Vinícius, Fábio Espinho, Pintassilgo, Pablo Olivera, Nabil Ghilas
Treinador: Augusto Inácio
Golos: Óscar Cardozo (50), Lima (80), Lima (90+3)

J_slb

Lá estarei com o meu radiozinho, já sei que sairei do estádio com outro melão, mas enfim.

LR1904

Citação de: J_slb em 19 de Maio de 2013, 14:26
Lá estarei com o meu radiozinho, já sei que sairei do estádio com outro melão, mas enfim.

Outro melão só se o Benfica não ganhar ao moreirense, porque o melão do campeonato já foi contra o estoril.

tiagoterceira

FR

redcarlos

Citação de: TioPatinhas em 19 de Maio de 2013, 14:14
Citação de: redcarlos em 19 de Maio de 2013, 13:56
Duvido muito que a alma portista do Paços tente sequer incomodar os porcos.
Já para não falar do Hugo Miguel, o senhor do apito dourado, aquele que ligou ao padrinho a dizer que não o deixaria ficar mal.
Quando vejo uma nomeação dessas, é impossivel nao concluir que o Vitor Pereira (da arbitragem) não está a trabalhar para o Calor da Noite. Hugo Miguel, depois de Proença no Dragão? E o Benfica a ver passar.  :bah2:

O Vieira não dorme, é ele quem manda no futebol português. lol
À beira do bimbo da bosta é um menino.

Pablo Aimar # 10

Vou ligar duas televisões . Na maior vai dar o Glorioso e na mais pequena vai passar os corruptos.

Zlatan_Messi

Citação de: redcarlos em 19 de Maio de 2013, 14:31
Citação de: TioPatinhas em 19 de Maio de 2013, 14:14
Citação de: redcarlos em 19 de Maio de 2013, 13:56
Duvido muito que a alma portista do Paços tente sequer incomodar os porcos.
Já para não falar do Hugo Miguel, o senhor do apito dourado, aquele que ligou ao padrinho a dizer que não o deixaria ficar mal.
Quando vejo uma nomeação dessas, é impossivel nao concluir que o Vitor Pereira (da arbitragem) não está a trabalhar para o Calor da Noite. Hugo Miguel, depois de Proença no Dragão? E o Benfica a ver passar.  :bah2:

O Vieira não dorme, é ele quem manda no futebol português. lol
À beira do bimbo da bosta é um menino.

Não dorme...é um anjinho

vaisputo

Eu vou estar a ver os dois jogos, com o som no jogo do Benfica. Sem sofrer muito porque já estou conformado com o desfecho do campeonato.

Chriss

O Benfica tambem estava quase campeao os 90 minutos no Porto.
Porque que o Porto nao pode perder pontos hoje?e perder o campeonato na mesma?

Temos que acreditar porque o futebol é assim.
Vou ver o jogo e seguir o Porto na bola.pt

Se perdemos é a vida e temos de preparar o proximo ano para nao dar hipotes o Porto

:slb2: :slb2: :slb2:

J_PN

Acham que a malta de Paços quer problemas? Se tiram pontos ao porto a cidade fica destruída, eles não querem isso. Não vão dificultar.

Zlatan_Messi

Citação de: J_slb em 19 de Maio de 2013, 14:32
Citação de: tiagoterceira em 19 de Maio de 2013, 14:29
Citação de: iloy em 19 de Maio de 2013, 14:27
O porco vai passear em paços
isso é obvio
Josué não brinca.

Se assim for também não vai longe... Nenhum clube o vai querer sabendo que em termos de profissionalismo é zero

The_Riggs

Falam como se a única possibilidade do porto ganhar hoje é com marosca .

Se ganharem é natural .

o paços tem menos 21 pontos que eles.