CN 30ª J: SL Benfica 3 - 1 Moreirense FC, 19Maio. Dom. 18h30 *SPORTTV2*

SL Benfica 3 - 1 Moreirense FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Jonathan Urretaviscaya [76m]), Eduardo Salvio, Ola John (Nico Gaitán [46m]), Lima, Óscar Cardozo (André Gomes [86m])
Treinador: Jorge Jesus
Moreirense FC: Ricardo Ribeiro, Paulinho, Diego, Aníbal Capela, Florent Hanin, Filipe Gonçalves, Vinícius, Fábio Espinho, Pintassilgo, Pablo Olivera, Nabil Ghilas
Treinador: Augusto Inácio
Golos: Óscar Cardozo (50), Lima (80), Lima (90+3)

Mastercard

money money money, basta oferecer dinheiro a todos os jogadores do paços ateravés dos seus empresários, e dinheiro nao é propriamente problema para o Benfica, neste caso são peanuts. O Fonseca parece-me ter destino Braga, mas quero acreditar que vai preparar o jogo para ganhar.

LR1904

Citação de: Mastercard em 12 de Maio de 2013, 15:57
money money money, basta oferecer dinheiro a todos os jogadores do paços ateravés dos seus empresários, e dinheiro nao é propriamente problema para o Benfica, neste caso são peanuts. O Fonseca parece-me ter destino Braga, mas quero acreditar que vai preparar o jogo para ganhar.

Duvido. Conto com clima de festa. Vao jogar mais pelo convivio.

Zlatan_Messi

Citação de: Leandro_Reis em 12 de Maio de 2013, 16:00
Citação de: Mastercard em 12 de Maio de 2013, 15:57

Duvido. Conto com clima de festa. Vao jogar mais pelo convivio.

Não acredito que seja assim. Porque está em jogo o profissionalismo das pessoas. Se fosse contra o Nacional e ai não tinha esperanças nenhumas 

costapequeno

Acreditar no Paços.

e um campo pequeno,o porto tem poucas alternativas na frente.

isto vai ate ao fim na minha opiniao.

se marcamos cedo frente ao moreirense eles ficam pressionados.

a13263

fabioly

depois do desastroso jogo de ontem, nos adeptos benfiquistas sentimos um vazio enorme,   mas todos estamos com 1% de esperança que o paços empate ao menos contra o porto, era tão lindo se isso acontecesse, mas duvido como muitos duvidam, mas a esperança é a ultima a morrer.

JustMe

Pela vossa saúdinha, esqueçam este jogo e o Paços. Acabou, para o ano há mais... do mesmo.

Nem que jogassem com os júniores contra o Barça na última jornada os fdp perdiam. É ridículo acreditar no contrário.

Acabou.

Andris

A verdade é que convém nós ganharmos ao Moreirense... Se possível, começarmos 1º a ganhar para meter mais pressão nos porcos...

fabioly

B!

PARTILHEM !!!

VAMOS ENCHER A MATA REAL!
O jogo será à mesma hora que o Benfica e todos queremos ir à luz, mas para aqueles Benfiquistas do norte que não se podem lançar para Lisboa, proponho que vão encher a mata real e será essa a vossa contribuição para pegar nos 5% de hipóteses que temos para sermos campeões e transformá-los em 10%.

O Paços só perdeu UM jogo na Mata-Real e foi contra o Benfica. O Porto vai super-confiante e o Paços joga sem pressão por ter a Champions assegurada.

Jogadores do Paços, pensem que se o Porto não vos ganhar vocês vão também ficar na história deste campeonato que está a ser discutido até ao último segundo!

Peço à nossa Direcção que ajude os nossos adeptos que queiram participar neste último esforço, peço que faculte bilhetes caso tenha boas relações com a malta de Paços de Ferreira.

Vamos ver se não lhes cai um móvel em cima quando menos esperam...

PS: notem que peço isto partindo do princípio que vamos estar junto aos nossos jogadores na Luz, que vamos dar prioridade a encher a Luz e esperar que os nossos adeptos do norte ajudem na sua parte.

PARTILHEM!

aguia de prata

Citação de: B! em 12 de Maio de 2013, 16:11
EU CÁ VOU APOIAR ESTES ...  :whistle2: :whistle2:

E estes festejos vão continuar no domingo em Paços e nós cá em baixo. DEUS É GRANDE E VAI ESTAR CONNOSCO DESTA VEZ !!!

LR1904