CN 30ª J: SL Benfica 3 - 1 Moreirense FC, 19Maio. Dom. 18h30 *SPORTTV2*

SL Benfica 3 - 1 Moreirense FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Jonathan Urretaviscaya [76m]), Eduardo Salvio, Ola John (Nico Gaitán [46m]), Lima, Óscar Cardozo (André Gomes [86m])
Treinador: Jorge Jesus
Moreirense FC: Ricardo Ribeiro, Paulinho, Diego, Aníbal Capela, Florent Hanin, Filipe Gonçalves, Vinícius, Fábio Espinho, Pintassilgo, Pablo Olivera, Nabil Ghilas
Treinador: Augusto Inácio
Golos: Óscar Cardozo (50), Lima (80), Lima (90+3)

red-dawn

Citação de: 4ever Red Devil em 12 de Maio de 2013, 18:37
Citação de: red-dawn em 12 de Maio de 2013, 18:25
Citação de: Rui R.A. em 12 de Maio de 2013, 18:21
Citação de: red-dawn em 12 de Maio de 2013, 18:20
Citação de: 4ever Red Devil em 12 de Maio de 2013, 18:14
É simples.

Ver todo o tipo de incentivos, não só dinheiro, que o Porto vai dar aos jogadores do Paços e tentar oferecer o dobro.

Não há outra hipótese.

Um Benfica com um presidente competente ainda estava na corrida pelo título. Com o palhaço que temos acho que já fomos.
Há aqui uma questão nos incentivos: todo e qualquer dinheiro ou promessas que os corruptos ofereçam ao Paços é corrupção, portanto ilegal,  todo e qualquer dinheiro ou incentivos que o Benfica ofereça é legal. Se os corruptos se meterem nisso estão a brincar com o fogo...
Ainda achas que isso é um problema para o Bufas?
Isso funciona bem com árbitros e malta que está dentro do sistema, e tem interesse em assim se manter, com jogadores (muitos deles estrangeiros e que estão cá de passagem) acho mais dificil... Obviamente não excluo nada com aquele clube, mas desta vez temos meios de os contrariar, pois podemos abertamente oferecer dinheiros aos jogadores e treinador do Paços.

Jogador, estrangeiro:
http://youtu.be/sffkffPv6wI?t=2m56s
Lá está, com jogadores estrangeiros é mais complicado usarem fruta :)

edit:
Aliás, é mais complicado a fruta funcionar, pois tentar podem sempre.

LR1904

Para mim o campeonato está perdido, por muito que o meu sub-consciente me tente convencer do contrário. Contudo espero que os jogadores se despeçam devidamente do Estádio da Luz, com uma vitoria para os adeptos.

Mjölnir

Citação de: ZICKLER em 12 de Maio de 2013, 18:32
Citação de: Mjolnir em 12 de Maio de 2013, 18:29
Esta semana tem sido má de mais para ser verdade... mas é um facto que isto ainda pode vir a ser bem pior.

nao concordo

o período compreendido entre as 20 horas de segunda feira e as 22:15 de ontem, bate aos pontos, daquilo que tenho memória, toda e qualquer fracasso que se siga
Isso é verdade, mas já imaginaste perder a UEL nos penalties e no fim-de-semana seguinte estares na condição de campeão até perto dos minutos finais?

ZICKLER

Citação de: Mjolnir em 12 de Maio de 2013, 18:45
Citação de: ZICKLER em 12 de Maio de 2013, 18:32
Citação de: Mjolnir em 12 de Maio de 2013, 18:29
Esta semana tem sido má de mais para ser verdade... mas é um facto que isto ainda pode vir a ser bem pior.

nao concordo

o período compreendido entre as 20 horas de segunda feira e as 22:15 de ontem, bate aos pontos, daquilo que tenho memória, toda e qualquer fracasso que se siga
Isso é verdade, mas já imaginaste perder a UEL nos penalties e no fim-de-semana seguinte estares na condição de campeão até perto dos minutos finais?

amigo, aí era mais do mesmo

completamente diferente se recuarmos oito dias atrás e estavamos na véspera do Benfica Estoril...

volta no tempo uma semana e vê como estávamos....

4ever Red Devil

Citação de: red-dawn em 12 de Maio de 2013, 18:41
Citação de: 4ever Red Devil em 12 de Maio de 2013, 18:37
Citação de: red-dawn em 12 de Maio de 2013, 18:25
Citação de: Rui R.A. em 12 de Maio de 2013, 18:21
Citação de: red-dawn em 12 de Maio de 2013, 18:20
Citação de: 4ever Red Devil em 12 de Maio de 2013, 18:14
É simples.

Ver todo o tipo de incentivos, não só dinheiro, que o Porto vai dar aos jogadores do Paços e tentar oferecer o dobro.

Não há outra hipótese.

Um Benfica com um presidente competente ainda estava na corrida pelo título. Com o palhaço que temos acho que já fomos.
Há aqui uma questão nos incentivos: todo e qualquer dinheiro ou promessas que os corruptos ofereçam ao Paços é corrupção, portanto ilegal,  todo e qualquer dinheiro ou incentivos que o Benfica ofereça é legal. Se os corruptos se meterem nisso estão a brincar com o fogo...
Ainda achas que isso é um problema para o Bufas?
Isso funciona bem com árbitros e malta que está dentro do sistema, e tem interesse em assim se manter, com jogadores (muitos deles estrangeiros e que estão cá de passagem) acho mais dificil... Obviamente não excluo nada com aquele clube, mas desta vez temos meios de os contrariar, pois podemos abertamente oferecer dinheiros aos jogadores e treinador do Paços.

Jogador, estrangeiro:
http://youtu.be/sffkffPv6wI?t=2m56s
Lá está, com jogadores estrangeiros é mais complicado usarem fruta :)

edit:
Aliás, é mais complicado a fruta funcionar, pois tentar podem sempre.

Não tem nada a ver com nacionalidades.

E o que importa aqui é que toda a gente soube que houve tentativa de corrupção e ninguém fez nada. Deu na televisão!!! E ninguém quis saber.

Podem fazer o que quiserem.

cernache1

Simples. Pouco publico. 3 pontos. Tristeza nas bancadas. Em Paços os da casa empatam no ultimo minuto dos descontos. Acaba o jogo. Ninguém acredita mas assim mesmo vai acontecer.

Dieu bénisse.

Mastercard

Citação de: cernache1 em 12 de Maio de 2013, 18:52
Simples. Pouco publico. 3 pontos. Tristeza nas bancadas. Em Paços os da casa empatam no ultimo minuto dos descontos. Acaba o jogo. Ninguém acredita mas assim mesmo vai acontecer.

Dieu bénisse.

lol

mais depressa acontece o contrário, tenho quase a certeza que o porto vai começar a perder e depois dá a volta, mas espero que seja antes dos últimos 20 minutos e de forma rápida, estou farto de levar facadas nos últimos instantes.

J_PN

Ontem era impensável ir a este jogo. Hoje se calhar já vou. Nem que seja receber os heróis de Amesterdão, ou em caso de melão, manifestar-me contra esta merda.

Mastercard

Já ofereci o meu redpass a um colega cá do forúm, mesmo que ganhamos a Liga Europa não vou conseguir estar no estádio a ver este jogo e com os ouvidos no jogo de Paços de Ferreira, vou ao Outjazz ou assim...

ivo_ivo

tenho amigos meus que conhecem muito bem, o treinador do Paços, e acreditem vão jogar para ganhar, ou no minimo para empatar....

cabe ao benfica pressionar o porto marcando primeiro no jogo com o moreirense, e ganhar esse jogo, e esparar que o Paços tenha um dia sim, e os Porto não...

Acreditar até ao fim.....

SLB sempre............

cernache1

Citação de: ivo_ivo em 12 de Maio de 2013, 19:13
tenho amigos meus que conhecem muito bem, o treinador do Paços, e acreditem vão jogar para ganhar, ou no minimo para empatar....

cabe ao benfica pressionar o porto marcando primeiro no jogo com o moreirense, e ganhar esse jogo, e esparar que o Paços tenha um dia sim, e os Porto não...

Acreditar até ao fim.....

SLB sempre............

Isso abria-lhe as portas dum grande imediatamente. Mas e os jogadores ?

20Nico Gaitan20

Deixem-se dessas palhaçadas, o paços ate pode jogar muito bem,mas o porto depois de ter ganho ontem ganha facil, a motivaçao deles esta no auge,vamos é apontar baterias para a UEFA e a taça de portugal

gloriosodesde1904

Os simpatizantes, socios e adeptos do nosso Benfica como eu, podiam hoje estar todos contentes, felizes por termos tido mais uma Conquista Nacional...mas não é isso que se passa...   
É sempre a mesma dose nos finais das epocas!    >:(
Nesta altura está tudo em causa!    :cry2:

Andris

Citação de: Leandro_Reis em 12 de Maio de 2013, 18:44
Para mim o campeonato está perdido, por muito que o meu sub-consciente me tente convencer do contrário. Contudo espero que os jogadores se despeçam devidamente do Estádio da Luz, com uma vitoria para os adeptos.
Infelizmente, tenho que concordar.