CN 30ª J: SL Benfica 3 - 1 Moreirense FC, 19Maio. Dom. 18h30 *SPORTTV2*

SL Benfica 3 - 1 Moreirense FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Jonathan Urretaviscaya [76m]), Eduardo Salvio, Ola John (Nico Gaitán [46m]), Lima, Óscar Cardozo (André Gomes [86m])
Treinador: Jorge Jesus
Moreirense FC: Ricardo Ribeiro, Paulinho, Diego, Aníbal Capela, Florent Hanin, Filipe Gonçalves, Vinícius, Fábio Espinho, Pintassilgo, Pablo Olivera, Nabil Ghilas
Treinador: Augusto Inácio
Golos: Óscar Cardozo (50), Lima (80), Lima (90+3)

Cachatra

Aguia_Rea1

Roronoa

Citação de: Leandro_Reis em 19 de Maio de 2013, 18:24
Citação de: Amsterdam Vallon em 19 de Maio de 2013, 18:22
A águia vitória fugiu do estádio....foda-se. Ainda matam a águia

Vai a caminho do estádio do Paços. No último minuto interrompe um contra-ataque do porto com uma bicada no Jackson e a partida termina 1-1.

Ahaha like.

carlossebenta

deixem la pessoal, mesmo que nao se consiga o milagre, em dois dias a coisa passa, e aguentar dois diazitos com a festazita da vara de porcos, e para a semana temos festa grossa, desta vez nossa, que quem vai a final da taca somos nos...e ai, ja ninguem se lembra do campeonato....

Amsterdam Vallon

arfm14

Citação de: aguia de prata em 19 de Maio de 2013, 18:18
JÁ VIRAM ISTO ??? QUE FDP...MACUMBEIROS DO CRRRLLL !!!

«Foi feito um bruxedo, na Mata Real, contra os jogadores do Paços.
Na zona exterior do estádio havia uma galinha viva, com sangue, sal, ovos e cruzes espalhadas com invocações a Satanás.
Havia ainda uma reza qualquer e um frase que dizia "os jogadores do Paços vão jogar com as pernas atadas"»

By: Mistica Encarnada

Ainda lhes entra o bruxedo pelo cu acima!!! O que eu me ria...

a13263

Citação de: jfsbrito em 19 de Maio de 2013, 18:24
Citação de: a13263 em 19 de Maio de 2013, 18:22
O meu pai disse que não ia ver o jogo, mas saiu há umas horas e ainda não voltou.  :knuppel2:
:confused: :confused:

Já deve estar refastelado no café e eu aqui. E eu disse-lhe que queria ir ver.

iloy

nao acredito que depois ter 4 pontos de avanço antes de jogar os ultimos 3 jogos estamos aqui a rezar para o milagre. fds de incompétencia do crl.

Simao88

e pronto ultimo jogo do campeonato que podia ser de festa, e mais uma vez temos de depender de outros e ainda temos de ganhar o nosso jogo. Enfim

wilson93

Foda-se on Firstrow as streams do Benfica tão é no Bonfim  :2funny: :2funny:

FreddyAduFan

Citação de: carlossebenta em 19 de Maio de 2013, 18:25
deixem la pessoal, mesmo que nao se consiga o milagre, em dois dias a coisa passa, e aguentar dois diazitos com a festazita da vara de porcos, e para a semana temos festa grossa, desta vez nossa, que quem vai a final da taca somos nos...e ai, ja ninguem se lembra do campeonato....

lol tas a comparar a taca ao campeonato? olha ja agora vao para o marques por causa da Taca

Arbuckle