CN 30ª J: SL Benfica 3 - 1 Moreirense FC, 19Maio. Dom. 18h30 *SPORTTV2*

SL Benfica 3 - 1 Moreirense FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Jonathan Urretaviscaya [76m]), Eduardo Salvio, Ola John (Nico Gaitán [46m]), Lima, Óscar Cardozo (André Gomes [86m])
Treinador: Jorge Jesus
Moreirense FC: Ricardo Ribeiro, Paulinho, Diego, Aníbal Capela, Florent Hanin, Filipe Gonçalves, Vinícius, Fábio Espinho, Pintassilgo, Pablo Olivera, Nabil Ghilas
Treinador: Augusto Inácio
Golos: Óscar Cardozo (50), Lima (80), Lima (90+3)

arfm14

Esta na hora de vender este gajo! Inacreditável... Graças a ele perdemos a liga europa e neste jogo já está a dever dois... FDX

DD

Citação de: KRF em 19 de Maio de 2013, 20:03
Não quero acreditar que nem ao Moreirense ganhamos
Ja agora tb convem ganhar ao moreirense...

SorcereR

Citação de: *SLB*4EVER em 19 de Maio de 2013, 20:04
Citação de: SorcereR em 19 de Maio de 2013, 20:03
Citação de: *SLB*4EVER em 19 de Maio de 2013, 20:02
Citação de: DanizaoSlb em 19 de Maio de 2013, 20:01
Afinal o que é que o Rui Costa faz no Benfica para além de ir aos sorteios??

Ganha votos para o Vieira, porque é benfiquista e tal.

Cada jogador imortal do Benfica tem direito de ir para a Direção ganhar porradas de dinheiro? Isso não é ser Benfiquista.

83%

Tenho orgulho de pertencer aos outros 17%. Infelizmente só tenho ainda 20 votos.

Red Men

Empate como o Moreirense mas que merda é esta?????

Campeões onde....??? Demitam-se todos e pintem a cara de merda.

A sorte protege os audazes e não é o caso deste Benfica, há anos que não tem estabilidade.~

Mais uma vez vou engolir esta pouca vergonha, de ter de ouvir um treinador fanfarrão e com pouco sentido de vencedor.

força Benfica

Citação de: arfm14 em 19 de Maio de 2013, 20:05
Esta na hora de vender este gajo! Inacreditável... Graças a ele perdemos a liga europa e neste jogo já está a dever dois... FDX

LOL

TFFS

Quando e para se exagerar tambem se exagera

goscinny13

lol..

RazoK

Quê crl?

Hugocarvalhoslb

fyure

Citação de: *SLB*4EVER em 19 de Maio de 2013, 20:02
Citação de: DanizaoSlb em 19 de Maio de 2013, 20:01
Afinal o que é que o Rui Costa faz no Benfica para além de ir aos sorteios??

Ganha votos para o Vieira, porque é benfiquista e tal.
Ou seja, o Rui Costa é a costela benfiquista do LFV.

HuRi

fdx, estava tão bem, agora estou-me a sentir mesmo deprimido, não tarda nada vou começar a ouvir as buzinas, as bacoradas e afins, que tristeza morar no norte nestes dias