CN 30ª J: SL Benfica 3 - 1 Moreirense FC, 19Maio. Dom. 18h30 *SPORTTV2*

SL Benfica 3 - 1 Moreirense FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Jonathan Urretaviscaya [76m]), Eduardo Salvio, Ola John (Nico Gaitán [46m]), Lima, Óscar Cardozo (André Gomes [86m])
Treinador: Jorge Jesus
Moreirense FC: Ricardo Ribeiro, Paulinho, Diego, Aníbal Capela, Florent Hanin, Filipe Gonçalves, Vinícius, Fábio Espinho, Pintassilgo, Pablo Olivera, Nabil Ghilas
Treinador: Augusto Inácio
Golos: Óscar Cardozo (50), Lima (80), Lima (90+3)

SorcereR

Citação de: *SLB*4EVER em 19 de Maio de 2013, 20:04
Citação de: SorcereR em 19 de Maio de 2013, 20:03
Citação de: *SLB*4EVER em 19 de Maio de 2013, 20:02
Citação de: DanizaoSlb em 19 de Maio de 2013, 20:01
Afinal o que é que o Rui Costa faz no Benfica para além de ir aos sorteios??

Ganha votos para o Vieira, porque é benfiquista e tal.

Cada jogador imortal do Benfica tem direito de ir para a Direção ganhar porradas de dinheiro? Isso não é ser Benfiquista.

83%

Tenho orgulho de pertencer aos outros 17%. Infelizmente só tenho ainda 20 votos.

Red Men

Empate como o Moreirense mas que merda é esta?????

Campeões onde....??? Demitam-se todos e pintem a cara de merda.

A sorte protege os audazes e não é o caso deste Benfica, há anos que não tem estabilidade.~

Mais uma vez vou engolir esta pouca vergonha, de ter de ouvir um treinador fanfarrão e com pouco sentido de vencedor.

força Benfica

Citação de: arfm14 em 19 de Maio de 2013, 20:05
Esta na hora de vender este gajo! Inacreditável... Graças a ele perdemos a liga europa e neste jogo já está a dever dois... FDX

LOL

TFFS

Esta na hora de vender este gajo! Inacreditável... Graças a ele perdemos a liga europa e neste jogo já está a dever dois... FDX
Quando e para se exagerar tambem se exagera

sbremoved_29241

lol..

RazoK

Quê crl?

Hugocarvalhoslb

fyure

Citação de: *SLB*4EVER em 19 de Maio de 2013, 20:02
Citação de: DanizaoSlb em 19 de Maio de 2013, 20:01
Afinal o que é que o Rui Costa faz no Benfica para além de ir aos sorteios??

Ganha votos para o Vieira, porque é benfiquista e tal.
Ou seja, o Rui Costa é a costela benfiquista do LFV.

HuRi

fdx, estava tão bem, agora estou-me a sentir mesmo deprimido, não tarda nada vou começar a ouvir as buzinas, as bacoradas e afins, que tristeza morar no norte nestes dias

Dudek

Wach Wíinik

Epah...eu não costumo acreditar nestas coisas. Mas este ano, cada vez mais acredito que isto não são só coisas do futebol e coincidências. Não pode ser! Isto é demais.

cernache1

Sim, sim.