CN 30ª J: SL Benfica 3 - 1 Moreirense FC, 19Maio. Dom. 18h30 *SPORTTV2*

SL Benfica 3 - 1 Moreirense FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Jonathan Urretaviscaya [76m]), Eduardo Salvio, Ola John (Nico Gaitán [46m]), Lima, Óscar Cardozo (André Gomes [86m])
Treinador: Jorge Jesus
Moreirense FC: Ricardo Ribeiro, Paulinho, Diego, Aníbal Capela, Florent Hanin, Filipe Gonçalves, Vinícius, Fábio Espinho, Pintassilgo, Pablo Olivera, Nabil Ghilas
Treinador: Augusto Inácio
Golos: Óscar Cardozo (50), Lima (80), Lima (90+3)

Franco1904

força Benfica

the.lowlight

Como se previa. Certamente não vai encher...

Agora, como red pass, e presença garantida nesse jogo, posso dizer aqui "Percebem porque motivo os red pass merecem ter preferência aquando da venda de bilhetes para finais e afins?". É que se tivéssemos ganho ao Porto estariam aqui os mesmos a dizer que compravam bilhete para o jogo a dobro do preço. Sendo assim, sendo as possibilidades muito remotas, ficam em casa. Os red pass (mesmo que por vezes não possam comparecer) não ficam em casa.
Eu estou perfeitamente à vontade para falar sobre isto. Tenho red pass e não exerci opção nem para a final da taça nem para Amesterdão. Afinal, o $ não chega para tudo...

4x4x2

Caneco, fazem estes preços e nem sequer abrem a Coca-Cola piso 3  ::bater:: ::bater:: ::bater::

Vê-se que o objetivo com este preçário, nem é encher o estádio... vá-se lá perceber  :disgust:

RedStar1982

Só vos digo uma coisa...

O jogo começa...o Benfica marca aos 12 minutos.... e todos perguntam como esta em Paço, pumba... 0-0 ...

E todos ficam com a palavra Campeão na cabeça... e depois é sofrer...

EU VOU E QUERO SER CAMPEÃO.

QUERO

E QUERO...  :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

amarante

Citação de: RedStar1982 em 14 de Maio de 2013, 21:31
Só vos digo uma coisa...

O jogo começa...o Benfica marca aos 12 minutos.... e todos perguntam como esta em Paço, pumba... 0-0 ...

E todos ficam com a palavra Campeão na cabeça... e depois é sofrer...

EU VOU E QUERO SER CAMPEÃO.

QUERO

E QUERO...  :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

e o porco marca novamente aos 91 min para o nosso melão ser ainda maior

iSLBenfica

Eu só sei é que vamos estar todos nas bancadas com os auscultadores nos ouvidos a ouvir o relato do outro jogo.

Wach Wíinik

Citação de: iSLBenfica em 14 de Maio de 2013, 21:39
Eu só sei é que vamos estar todos nas bancadas com os auscultadores nos ouvidos a ouvir o relato do outro jogo.

Eu só quero é ouvir o pessoal nas bancadas a "explodir" de alegria a meio do jogo numa simples troca de passes no nosso meio campo...

Rei

Citação de: iSLBenfica em 14 de Maio de 2013, 21:39

Brutal... Pode ser que haja milagre.

TuffGongSLB

Citação de: cmartins17 em 14 de Maio de 2013, 20:32
Citação de: TuffGongSLB em 14 de Maio de 2013, 19:52
Como gostava de acreditar como alguns de vocês... depois de 2 murros bem fortes (Estoril e Porto) já estou conformado com a nossa triste sina.

gostavas de acreditar ?

Claro que sim, qual é a dúvida?

Andris

O que esses fdp's mereciam era que o Paços jogasse o que sabe e que ficassem empatados no final do jogo. Nojentos.

Tsoukalos