CN 30ª J: SL Benfica 3 - 1 Moreirense FC, 19Maio. Dom. 18h30 *SPORTTV2*

SL Benfica 3 - 1 Moreirense FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Jonathan Urretaviscaya [76m]), Eduardo Salvio, Ola John (Nico Gaitán [46m]), Lima, Óscar Cardozo (André Gomes [86m])
Treinador: Jorge Jesus
Moreirense FC: Ricardo Ribeiro, Paulinho, Diego, Aníbal Capela, Florent Hanin, Filipe Gonçalves, Vinícius, Fábio Espinho, Pintassilgo, Pablo Olivera, Nabil Ghilas
Treinador: Augusto Inácio
Golos: Óscar Cardozo (50), Lima (80), Lima (90+3)

andymc

Temos que ser racionais. O jogo das nossas vidas é na quarta. Ganhando esse e no Jamor, a nossa tristeza fica atenuada.

tjbc

Não se martirizem, o campeonato já foi com o caralho...outra vez

SLB-1904

Citação de: Mestre Da Táctica em 12 de Maio de 2013, 01:04
Citação de: Elvis the Pelvis em 12 de Maio de 2013, 01:02
Que façam a sua obrigação, e vençam o jogo. Depois é esperar por um milagre vindo de Paços de Ferreira. Temos 0,1% de hipóteses de ganhar o título, mas temos que nos agarrar a essa ínfima possibilidade.

Tenho a certeza que lá no teu intimo, acreditas ser bem mais que essas...

Tenho a certeza que lá no teu intímo só podes estar a gozar. Se gostas de comer gelados com a testa, tudo bem, mas não faças outros também o fazerem.

Zlatan_Messi

Citação de: andymc em 12 de Maio de 2013, 01:05
Temos que ser racionais. O jogo das nossas vidas é na quarta. Ganhando esse e no Jamor, a nossa tristeza fica atenuada.

nem pensar... não ser com a vitoria na liga europa (para quem acredita) e na taça de portugal que me vai tirar a tristeza de termos perdido o campeonato.

Mestre Da Táctica

Citação de: SLB-1904 em 12 de Maio de 2013, 01:06
Que façam a sua obrigação, e vençam o jogo. Depois é esperar por um milagre vindo de Paços de Ferreira. Temos 0,1% de hipóteses de ganhar o título, mas temos que nos agarrar a essa ínfima possibilidade.

Tenho a certeza que lá no teu intímo só podes estar a gozar. Se gostas de comer gelados com a testa, tudo bem, mas não faças outros também o fazerem.

Para mim ridiculo é adeptos com o pensamento como o teu... e agora ?

M30

Só 1 benfiquista nos pode salvar. E ele é o Paulo Fonseca.

Espero eu que também seja o futuro treinador do Benfica.

Zlatan_Messi

Citação de: M30 em 12 de Maio de 2013, 01:07
Só 1 benfiquista nos pode salvar. E ele é o Paulo Fonseca.

Espero eu que também seja o futuro treinador do Benfica.

se for benfiquista como o proença tamos fdd

SonicYouth

Não acredito em "milagres".
Relegar em "milagres" incompetência, muito menos.

Jogo de cumprir calendário... Em Paços está feito (ainda se precisassem da merda dos pontos...)

SLB-1904

Citação de: Mestre Da Táctica em 12 de Maio de 2013, 01:07

Está bem, marcámos encontro aqui para dia 19 após a jornada para vermos quem tem os pés na terra e quem come gelados com a testa.

:smokin:

Mando PM dia 19/05 para te relembrar.

maczmina

Mestre Da Táctica

Citação de: SLB-1904 em 12 de Maio de 2013, 01:09
Citação de: Mestre Da Táctica em 12 de Maio de 2013, 01:07

Está bem, marcámos encontro aqui para dia 19 após a jornada para vermos quem tem os pés na terra e quem come gelados com a testa.

:smokin:

Mando PM dia 19/05 para te relembrar.

Cá estarei. Nao fujo das coisas, e tenho uma coluna vertebral no pensamento. Ao contrario de muitos aqui...

gizmo

Citação de: LeandroSLB em 12 de Maio de 2013, 01:10
Citação de: SW em 12 de Maio de 2013, 01:08
http://www.maisfutebol.iol.pt/fcporto/p-ferreira-festa-liga-dos-campeoes-fc-porto-adeptos/1448789-1304.html

Se duvidas houvessem
Toda a gente que conheço que não é Benfiquista está a festejar ou do lado dos porcos, incrível como toda a gente quer o mal do Benfica! Put@ que os pariu a todos, gente reles!

brazio