CN 30ª J: SL Benfica 3 - 1 Moreirense FC, 19Maio. Dom. 18h30 *SPORTTV2*

SL Benfica 3 - 1 Moreirense FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Jonathan Urretaviscaya [76m]), Eduardo Salvio, Ola John (Nico Gaitán [46m]), Lima, Óscar Cardozo (André Gomes [86m])
Treinador: Jorge Jesus
Moreirense FC: Ricardo Ribeiro, Paulinho, Diego, Aníbal Capela, Florent Hanin, Filipe Gonçalves, Vinícius, Fábio Espinho, Pintassilgo, Pablo Olivera, Nabil Ghilas
Treinador: Augusto Inácio
Golos: Óscar Cardozo (50), Lima (80), Lima (90+3)

20Nico Gaitan20

Citação de: Roting em 12 de Maio de 2013, 03:31
Metam 11 Portugueses a jogar que ao menos esses têm amor à camisola e sentem o clube como os adeptos.
comentario mais triste, quando por exemplo jogadores como: enzo,salvio,maxi,matic,luizao e ate mesmo o cardozo deram tudo por este clube... :disgust:

Jonny-Venezuela

Temos que entrar forte e ganhar o jogo.
Se o porto perde pontos e nao ganhamos isto a humilhação vai ser epica

pjmatos

-----------------------------------------------------------

Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do serbenfiquista.com por desrespeito  das regras .
Foi mostrado um ao utilizador em questão.
 ------------------------------------------------------------

parras_bs

É meter as fichas todas nas taças. O porco vai atropelar o paços, não se iludam.
Resta-nos ganhar. Apesar de tudo este campeonato possivelmente vamos somar 77pontos, a nossa maior pontuação desde que a vitória vale 3 pontos. PQP

MELLO

Só espero é que o LFV alicie o Paços e que já se tenha mexido. É algo que é legal e tem sido feito contra nós, uns 20.000€ a cada jogador do Paços iam deixar a pele em campo.

Jonny-Venezuela

Citação de: MELLO em 12 de Maio de 2013, 04:37
Só espero é que o LFV alicie o Paços e que já se tenha mexido. É algo que é legal e tem sido feito contra nós, uns 20.000€ a cada jogador do Paços iam deixar a pele em campo.

Se nao faz 'e mesmo burro

Amadeu92

E sermos campeões com 20 mil no Estádio era bonito para os adeptos de ocasião. Lá estarei como sempre.

MELLO

Citação de: Jonny-Venezuela em 12 de Maio de 2013, 04:40

Se nao faz 'e mesmo burro

Os jogadores do Estoril recebeream.

Roting

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 12 de Maio de 2013, 04:09
Citação de: Roting em 12 de Maio de 2013, 03:31
Metam 11 Portugueses a jogar que ao menos esses têm amor à camisola e sentem o clube como os adeptos.
comentario mais triste, quando por exemplo jogadores como: enzo,salvio,maxi,matic,luizao e ate mesmo o cardozo deram tudo por este clube... :disgust:

Sim, todos têm amor à camisola.
Como tinham o David Luiz, Javi Garcia...

Indy Jones

É legal aqui em Portugal?

Tens a certeza disso?

PedroPinho1904

Pessoal, costumo visitar o fórum já há algum tempo e não costumo comentar muito, mas hoje preciso de escrever. Preciso de falar com voçês camaradas porque sei que estão a sofrer como eu e não conseguem dormir. Hoje é um dos dias mais tristes da minha vida. Estou desiludido e destroçado. BENFICA porque me desiludes tanto??? Já não consigo sofrer mais assim apesar do meu grande amor por este clube.

Mas bom, esperemos que haja um milagre, que o Porto empate e nós ganhemos. Só isso compensaria a tristeza que sinto neste momento. Milagres existem e eu acredito.
Mas de uma coisa tenho a certeza, se isso não acontecer vou repensar seriamente a minha forma de viver este clube.

Terei de me afastar pois isto faz-me mal e ninguém merece sofrer assim.

Abraço a todos e vamos acreditar!