CN 30ª J: SL Benfica 3 - 1 Moreirense FC, 19Maio. Dom. 18h30 *SPORTTV2*

SL Benfica 3 - 1 Moreirense FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Jonathan Urretaviscaya [76m]), Eduardo Salvio, Ola John (Nico Gaitán [46m]), Lima, Óscar Cardozo (André Gomes [86m])
Treinador: Jorge Jesus
Moreirense FC: Ricardo Ribeiro, Paulinho, Diego, Aníbal Capela, Florent Hanin, Filipe Gonçalves, Vinícius, Fábio Espinho, Pintassilgo, Pablo Olivera, Nabil Ghilas
Treinador: Augusto Inácio
Golos: Óscar Cardozo (50), Lima (80), Lima (90+3)

Andris

LR1904

Citação de: Andris em 12 de Maio de 2013, 14:48
Convém é oferecer mais do que o que o Porco vai oferecer...

Já para não falar no gajo do apito...

bbonzo

Uma equipa com 3 derrotas no campeonato.

Se jogarem como têm jogado, é possível.

Maldini

O Benfica nada tem a oferecer ...

O Benfica tem de jogar contra o Moreirense e ganhar sem deixar dúvidas ... 1 ...2 ...3 ... 10 zero se for preciso mas sem deixar dúvidas arrasar ...

Depois é esperar que os profissionais do paços tenham honra e dignidade e tentar ganhar um jogo em que para eles já nada há a perder ou ganhar para além da vitória ...

É isto desporto profissional ... homens que lutam para serem melhores que os seus adversários ... ou melhor deveria ser.

Zlatan_Messi

Citação de: bbonzo em 12 de Maio de 2013, 14:52

agora depende se eles estao com vontade ou se sao profissionais

Virus

Acordei há pouco e mal dormi porque sei que ainda podemos ser Campeões, o Porto tem um jogo dificílimo em que é obrigado a ganhar caso cumpramos a nossa parte, cabemos a nos meter pressão e não atirar a toalha ao chão, se é para desistir de algo, desistisse logo no inicio ou então nem sequer se tenta, o futebol é vida e assim como ela é irónico de um momento para o outro tudo muda e num ápice tanto nos desarma como tem o poder de nos fazer sonhar, tem é que haver vontade e esperança.

A Direção que baixe o preço dos bilhetes, que os ofereça, que faça campanhas, que toque o coração dos Benfiquistas, não interessa ter o estádio abarrotar de figurantes tem é que estar a transbordar de vida, o importante é que quem lá esteja, esteja para apoiar a equipa e vibrar com ela do inicio ao fim e não apenas para fazer corpo presente e criticar a equipa caso as coisas correram mal.

O Benfica durante toda a época fez-nos sonhar e acreditar, jogou um excelente futebol, fez-nos sentir orgulhosos do nosso clube e nele ter vaidade. Temos a melhor equipa, o melhor plantel, jogamos o melhor futebol, temos o melhor ataque e um excelente treinador, que construiu tudo isto em que ninguém acreditava e que sente cada vez mais o Benfica, algo que se notou principalmente nos últimos dois jogos e não se importou de o mostrar ao contrario de determinados adeptos que em certos momentos parecem ter vergonha exprimir os seus sentimentos.

Não é o momento de abandonar o Benfica. E apesar de toda a tristeza que me invade a alma, apoiarei fervorosamente o meu clube contra o Chelsea, porque merecemos estar nesta Final Europeia, porque tenho trinta e três anos e não me lembro de nenhuma pois na ultima tinha dez anos e nem me recordo onde é que estava, mas sei onde vou estar Quarta-Feira, assim como no próximo Domingo.

Só estou triste porque sei que fomos superiores durante toda a época, caso contrario nem estaria incomodado. E custa-me imenso que o Porto pelo segundo ano consecutivo, com um futebol tão triste e deplorável quanto o seu próprio treinador, esteja prestes a sagrar-se de novo Campeão Nacional.

E por mim isso não acontecera, não lhes darei esse prazer.

Viva o Benfica.  :flagglorioso:

bbonzo

Andris

Citação de: bbonzo em 12 de Maio de 2013, 14:52

Mas o problema não é esse. O Paços já tem o seu campeonato feito porque garantiu a presença na Champions. Basicamente, vão ao último jogo marcar presença. O Braga nem para essa merda serve, fdp's.

Se fosse pelo futebol que praticam, ainda acreditava num empatezinho...

força Benfica

delduin

Para quem diz que o Paços é capaz de vencer o Porto, vão ver o resumo do Porto - Paços e depois falamos melhor.

Dandy

Ai como se sofre pelo Benfica!

O sabermos que o campeonato já está entregue mas, ainda assim, recusarmo-nos a aceitar isso e alimentar, dentro de nós, um castelo nas nuvens...

Zlatan_Messi

Vencer, e esperar que a equipa do paços seja digna e seja professional.

Zlatan_Messi

Citação de: delduin em 12 de Maio de 2013, 15:04
Para quem diz que o Paços é capaz de vencer o Porto, vão ver o resumo do Porto - Paços e depois falamos melhor.

o que queres dizer?

delduin

Citação de: Zlatan_Messi em 12 de Maio de 2013, 15:08
Citação de: delduin em 12 de Maio de 2013, 15:04

o que queres dizer?
Os gajos ganharam 2-0, num jogo totalmente dominado por eles. O Paços teve uma oportunidade em todo o jogo. E agora que o jogo vale o título para os gajos e nada para o Paços, imagina como vai ser

diogo32

o porto basta chegar à beira do g-r, que por acaso até está de saída, e dar um malão de €, como o acácio (ex-beira mar) diz que fizeram com ele.

não precisam de abordar toda a gente...