CN 30ª J: SL Benfica 3 - 1 Moreirense FC, 19Maio. Dom. 18h30 *SPORTTV2*

SL Benfica 3 - 1 Moreirense FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Jonathan Urretaviscaya [76m]), Eduardo Salvio, Ola John (Nico Gaitán [46m]), Lima, Óscar Cardozo (André Gomes [86m])
Treinador: Jorge Jesus
Moreirense FC: Ricardo Ribeiro, Paulinho, Diego, Aníbal Capela, Florent Hanin, Filipe Gonçalves, Vinícius, Fábio Espinho, Pintassilgo, Pablo Olivera, Nabil Ghilas
Treinador: Augusto Inácio
Golos: Óscar Cardozo (50), Lima (80), Lima (90+3)

Zlatan_Messi

Enquanto houver 1% de hipótese eu quero acreditar tenho de acreditar na equipa do Paços.

Mjölnir

Se queremos ser campeões temos que mostrar nos jogos com eles que somos melhores. Este ano não aconteceu, o ano passado, equilibramos, há dois anos fomos nitidamente inferiores... Com alguns ajustes podemos lá chegar.

J_PN

Só lá meto os pés se ganharmos a Liga Europa! Caso contrário ou empresto o RedPass a alguém ou cago no jogo.

Rui R.A.

Eu, se fosse o Vieira, distribuía o dinheiro todo que se recebe por ficar em 1º lugar em vez de 2º por todos os jogadores do Paços caso ganhassem. Não sei quanto é, mas os gajos com certeza se esfolavam vivos... O Benfica não ganhava dinheiro mas um campeonato!

sesudo

Voces as vezes sao lixados , entao o Estoril sentiu-se picado por nos fazermos festa na Madeira e agora o P.F nao pode sentir o mesmo...???
Dizem voces que eles nao teem nada a ganhar..?? Eles mais que ninguem se sentiriam herois caso ganhassem aos corruptos, estamos a falar do terceiro classificado , de um campo ja em si complicado , jogadores tranquilos, podem mostrar que o terceiro lugar nao e obra do espirito santo, e o ultimo jogo da epoca e querem fazer a festa em casa, os jogadores fazendo um jogaco podem sair mais valorizados ainda porque sabem a importancia que o jogo tem para Benfica e Corruptos e voces acham que vao pra la brincar e no fim do jogo fazer meinho aos corruptos e bater-lhe palmas..????
EU ACREDITO CRLH...e enquanto houver hipotese de podermos ser campeoes eu acreditarei ate ao ultimo minuto e estou-me a cagar para a lagartagem  e pra todo o resto , nao tenho que me  sentir envergonhado por a minha equipa perder um campeonato na ultima jornada e ter perdido com os corruptos num jogo de merda em que esses bostas ja se tinham entregado ao destino , a puta da vaca lampionica como eles dizem tem ajudado mais esses merdas nos jogos entre os 2 que ao contrario, esses merdas que prescisavam de ganhar e nem um lance de perigo criaram ou sobre os palermas dos lagartos que fazem festa por o Benfica perder tal e apodridao de equipa que teem e eu e que tenho que estar envergonhado???? ...o crlh.
LEVANTA_TE JJ ,ERGUE A CABECA, MOSTRA A ESSES HOMENS NO BALNEARIO QUE A HISTORIA ESCREVE_SE NO FIM E SE ENTAO TIVERMOS QUE SAIR DERROTADOS ENTAO SO E SEMPRE DE CABECA ERGUIDA..
O MEU AMOR E SO 1 .... :slb2:

Rmartins

Uma pergunta ( não me crucifiquem por perguntar isto) : o Fernando tem uma lesão grave ou não? É que ele é uma peça fulcral no esquema dos porcos, sem ele tornasse mais difícil, embora não tenha muitas esperanças.

SLsinde

grande post sesudo. é esse o espirito caralho. tou cnt a 100%. benfica sempre

Tony Soprano

Citação de: Rmartins em 12 de Maio de 2013, 16:48
Uma pergunta ( não me crucifiquem por perguntar isto) : o Fernando tem uma lesão grave ou não? É que ele é uma peça fulcral no esquema dos porcos, sem ele tornasse mais difícil, embora não tenha muitas esperanças.
Esse porco caceteiro levou o 9º amarelo, não joga de qualquer maneira.

Andris

Vocês convençam-se já que o porco vai ganhar o seu jogo para o sofrimento não ser maior depois. Eu já me convenci disso. Nem que seja 0-1, eles vão ganhar, infelizmente.

Rmartins

Citação de: Almeida92 em 12 de Maio de 2013, 16:50
Citação de: Rmartins em 12 de Maio de 2013, 16:48
Esse porco caceteiro levou o 9º amarelo, não joga de qualquer maneira.
Obrigado O0

Bruno Silva

Das duas, uma (duh). Ou o filho da p*** do universo faz as pazes connosco, já que não sei que mal fizemos, e um milagre acontece, ou .. e é o mais provável .. prolonga a dor ao apenas "deixar" o Porto marcar aos 70 e tal minutos.

Zlatan_Messi