CN 30ª J: SL Benfica 3 - 1 Moreirense FC, 19Maio. Dom. 18h30 *SPORTTV2*

SL Benfica 3 - 1 Moreirense FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Jonathan Urretaviscaya [76m]), Eduardo Salvio, Ola John (Nico Gaitán [46m]), Lima, Óscar Cardozo (André Gomes [86m])
Treinador: Jorge Jesus
Moreirense FC: Ricardo Ribeiro, Paulinho, Diego, Aníbal Capela, Florent Hanin, Filipe Gonçalves, Vinícius, Fábio Espinho, Pintassilgo, Pablo Olivera, Nabil Ghilas
Treinador: Augusto Inácio
Golos: Óscar Cardozo (50), Lima (80), Lima (90+3)

solee

Só espero que o nosso presidente já tenha começado a mexer os cordelinhos e tenha negociado com o plantel do Paços uma boa recompensa em casa de empate ou vitória frente aos porcos. Se fosse ao contrário era mais que certo que o peidoso o iria fazer e acredito que até o faça na mesma, mas para abrirem as pernas. Cabe-nos cobrir essa aposta e subir a parada.

Manpaz1904

Do lado do Moreirense, por castigo, só Anilton, que é titularíssimo, está de fora da partida.

melo7

Neste jogo só espero a vitória. Uma vitória tranquila. Ai deles que compliquem isto.

Fearless

Citação de: red-dawn em 12 de Maio de 2013, 19:55
As casas de apostas dão uma "odd" the 1.25 dos corruptos serem campeões, isto traduzido para percentagem dá 80% de probabilidade (1.1 seria à volta de 90%, e 1 seria 100%). Desculpem lá, mas eu prefiro acreditar em quem é neutro e tem todo o interesse ($$$) em calcular as coisas mais provaveis, e se eu próprio acho que se calhar a probabilidade dos corruptos serem campeões é se calhar de 90%, ainda assim não é 100% ou 99.9999% como se quer fazer crer neste fórum. É dificil, é improvável, mas fodasse AINDA é possivel sermos campeões....

Se o Paços jogasse 100 vezes com os corruptos nestas condições será que teria 100 derrotas seguidas? É nisso que acreditam mesmo, 100 derrotas??? Se não acreditam nisso, será que o Paços conseguiria 5 resultados positivos? ou 10? ou mesmo 20? E quem garante que um desses resultados não é agora? Se é para desistirem desistam no fim quando já não houver nenhum hipótese, não agora...

Há uma coisa nas casas de apostas chamada de juice... é esse mecanismo que lhes permite nunca perder dinheiro. Portanto se eles pagam a 80%, é porque devem achar que o Porto tem 85 ou 90% de ganhar, aliás, se fores ver a odd do Benfica, de certeza que esta está mais baixa que 5 (20%)

Zlatan_Messi

Ruud

Citação de: Manpaz1904 em 12 de Maio de 2013, 21:58
Do lado do Moreirense, por castigo, só Anilton, que é titularíssimo, está de fora da partida.

O Ghilas está em dúvida. Saiu ontem lesionado.

Andris

O "problema" é que não pudemos ser nós a torcer pelo Paços, também convém os adeptos deles fazerem o mesmo. Eu até acredito num empate se o Paços jogar o que normalmente joga, agora se já estiverem com a cabeça fora do campeonato esqueçam lá esse empate...

poliban

Citação de: Andris em 12 de Maio de 2013, 22:28
O "problema" é que não pudemos ser nós a torcer pelo Paços, também convém os adeptos deles fazerem o mesmo. Eu até acredito num empate se o Paços jogar o que normalmente joga, agora se já estiverem com a cabeça fora do campeonato esqueçam lá esse empate...

Homem tu dedide-te!
Não acreditas num empate mas tens o avatar do Paços, acreditas no Paços ,mas não queres que o pessoal acredite, estás-me a confundir todo!

enerp8

Neste jogo só peço profissionalismo aos jogadores do Benfica, mais nada.

solee

Depois das bebedeiras que os jogadores do paços andam a apanhar, devem fazer uma bela figurinha no domingo. Já para não falar de outras coisas...

Tiago_SLB

Citação de: solee em 12 de Maio de 2013, 21:57
Só espero que o nosso presidente já tenha começado a mexer os cordelinhos e tenha negociado com o plantel do Paços uma boa recompensa em casa de empate ou vitória frente aos porcos. Se fosse ao contrário era mais que certo que o peidoso o iria fazer e acredito que até o faça na mesma, mas para abrirem as pernas. Cabe-nos cobrir essa aposta e subir a parada.

Ofereçam 100 000€ a cada titular e treinador, e ao presidente deles prometam o Luisinho, Michel e David Simão em definitivo, se for preciso a serem pagos por nós!

gizmo

Citação de: nunocal em 12 de Maio de 2013, 21:57

Caraças, mais coisas para sermos alvo de gozo e chacota por partes dos porcos? Já não bastam as imagens a dizer "campeões no dragão!", gifs do Jesus em pânico e de joelhos, imagens do "reservado" mais os vídeos dos festejos antecipados dos jogadores na madeira? Por favor, não lhes demos mais motivos para nos gozarem, é dentro de campo que se faz história e aí tenho muita pena, mas já não é para nós!
Desculpem o desabafo, mas um gajo anda mesmo fodido!