CN 30ª J: SL Benfica 3 - 1 Moreirense FC, 19Maio. Dom. 18h30 *SPORTTV2*

SL Benfica 3 - 1 Moreirense FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Jonathan Urretaviscaya [76m]), Eduardo Salvio, Ola John (Nico Gaitán [46m]), Lima, Óscar Cardozo (André Gomes [86m])
Treinador: Jorge Jesus
Moreirense FC: Ricardo Ribeiro, Paulinho, Diego, Aníbal Capela, Florent Hanin, Filipe Gonçalves, Vinícius, Fábio Espinho, Pintassilgo, Pablo Olivera, Nabil Ghilas
Treinador: Augusto Inácio
Golos: Óscar Cardozo (50), Lima (80), Lima (90+3)

TiagO_20

xungaria

Songoku

Citação de: FerreiradeCampos em 13 de Maio de 2013, 19:34
O treinador do Paços já veio à praça afirmar que os porkos não vão ter passadeira...
Não acredito que os jogadores do Paços facilitem depois de uma época histórica do clube...
O porto joga mais uma vez pressioado... falharam em casa com a Olhanense qd, na altura passavam para primeiro...
O Fernando não joga...
Os olhos de todos irão estar em Paços... os jogadores qererão valorizar-se...

por isto tudo acho que temos 5 por cento de hipóteses...

Acreditas mesmo nisso ? Acreditas mesmo que, POR EXEMPLO, o Josué se tiver a oportunidade de mandar a bola para as couves vai marcar um golo ? Se tiver a oportunidade de fazer uma falta perigosa, se o jogo tiver apertado, não irá faze-la ? Eu já tenho 28 anos disto, nunca apanhei o Sport Lisboa e Benfica (esse morreu no inicio dos anos 90 era eu muito novo), portanto não acredito no campeonato. Espero que o Benfica consiga ganhar a Liga Europa e a Taça de PT. Agora o campeonato ? Nada disso.. Nem que o Josué faça auto-golo ou que o árbitro a meta lá dentro..

isa_2013

Citação de: FerreiradeCampos em 13 de Maio de 2013, 19:34
O treinador do Paços já veio à praça afirmar que os porkos não vão ter passadeira...
Não acredito que os jogadores do Paços facilitem depois de uma época histórica do clube...
O porto joga mais uma vez pressioado... falharam em casa com a Olhanense qd, na altura passavam para primeiro...
O Fernando não joga...
Os olhos de todos irão estar em Paços... os jogadores qererão valorizar-se...

por isto tudo acho que temos 5 por cento de hipóteses...
ate posso acreditar que facam um jogo serio e deem o melhor...mas estao a esquecer-se que dentro das 4 linhas a 3 equipas!!

fabioandre17

quero que sejamos campeões, embora não me acredite muito. mas agora resta fazer o que nos compete que é ganhar ao moreirense
mas de uma coisa vos digo, se formos campeões ninguem irá calar o vieira e o seu ego lolol

Nenad25

A minha previsao:

Vamos estar entre o minuto 20 e o 70 na frente do Campeonato.

Depois o Porco marca. E há de vir alguém com o "Faltou tão pouco..."

Tomahawk

Só nos resta ganhar por 3 ou mais de diferença para enterrar o Inácio, e no fim contratar-lhes a Joía da Coroa (Gillaz), impedindo que para o ano vá para os Porkos fazer uma dupla infernal com o Jackson Martinez.

TiagO_20

Citação de: Tomahawk em 13 de Maio de 2013, 20:10
Só nos resta ganhar por 3 ou mais de diferença para enterrar o Inácio, e no fim contratar-lhes a Joía da Coroa (Gillaz), impedindo que para o ano vá para os Porkos fazer uma dupla infernal com o Jackson Martinez.
Mas vais comprar o Ghilas para não ir para o Porto ou para fazer nº no Benfica? Eu ADORO este jogador, mas essa mentalidade tem que mudar. no Benfica só podes ter jogadores que façam a diferença, não mais um para fazer número, para rodar por empréstimo ou para não ir para o fólculporto..
De resto, ganhar ao Moreirense e esperar pelo empate dos jágunços!! :slb2:

Kyoto

Citação de: Andris em 13 de Maio de 2013, 20:10
O Paços vai jogar na descontra.
o paços alem de uma epoca em cima, ainda apanharam uma valente buba no sabaso (merecida diga-se de passagem). acredito na seriedade do clube, mas não e justo atribuir-lhes a tarefa de limparem a nossa incompetencia

Mr.Alves

Sou benfiquista desde que me lembro de ser gente e esta última semana foi , provavelmente, a que mais me custou como benfiquista.
Este campeonato que estava praticamente nas nossas mãos é perdido em casa frente ao Estoril e entregue de bandeja (e de joelhos!) na casa do nosso maior rival. Apesar desta afirmação ainda tenho a esperança de um milagre.
Isto é algo que nunca, mas nunca, pode acontecer a um clube que nós denominamos como o Maior do Mundo. Não chega para o SLB dizer que somos a melhor equipa a jogar futebol (que somos), que estamos na final da Liga Europa, que somos 'praticamente' campeões, que estamos na final da Taça de Portugal. Não chega! Não chegam as vitórias morais. O Benfica tem de passar a sua Mística para o campo, tem de ter a garra bem evidente durante o jogo, tem de ganhar troféus, títulos. É isso que nós queremos. Não podemos ter medo do nosso rival directo, não podemos perder sempre para essa equipa de bairro, como tem acontecido ultimamente. Se somos os Melhores, Maiores temos de o mostrar, não chega falar do passado e não chega dizer que o somos. Temos de o ser!!!
Temos de dar valor ao trabalho que o JJ tem feito estes anos! Realmente, ele valorizou jogadores, relançou o Benfica na Europa, ganhou um título de campeão nacional, isto em 4 anos. Considero o trabalho dele positivo. Porém, nos últimos dois anos, não ultrapassou o único obstáculo para nos tornamos donos e senhores das competições internas: o clubezeco do norte! Acabou por ser um treinador perdedor (no ano passado deixou-se perder no recta final do campeonato) que sente medo de jogar contra o seu rival directo, o que faz com que, na minha opinião, neste momento não seja o treinador certo para o nosso Benfica. Precisamos de um treinador que ganhe títulos, que 'chute' essa pedra do nosso caminho e que faça com que as pessoas se ajoelhem ao nosso Grande Benfica!
Repito: não nos chegam as vitórias morais, não nos chega jogar bem, não nos chega vender jogadores por milhões e milhões de Euros. Queremos e precisamos de títulos em concreto.

ABraço

SLB1986

Primeiro temos que fazer a nossa parte, que é ganhar ao moreirense e depois é esperar que haja um "feito" do paços.
Eu ainda, muito lá no fundo, quero acreditar que é possível, muito difícil, mas possível.

PRESENTE,COMO SEMPRE, PARA TE APOIAR!!! :slb2:

Puches

Ainda não perdemos nada.
Que me desculpem, mas tal como não fui ao Marquês depois da vitória sobre os turcos, também não vou fazer luto de uma derrota antecipada.
Domingo, talvez. Até lá, ganhar em casa ao Moreirense.

Jack Bauer

Citação de: Nenad25 em 13 de Maio de 2013, 20:06
A minha previsao:

Vamos estar entre o minuto 20 e o 70 na frente do Campeonato.

Depois o Porco marca. E há de vir alguém com o "Faltou tão pouco..."

Nunca vamos estar à frente do campeonato.

Andris