CN 30ª J: SL Benfica 3 - 1 Moreirense FC, 19Maio. Dom. 18h30 *SPORTTV2*

SL Benfica 3 - 1 Moreirense FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Jonathan Urretaviscaya [76m]), Eduardo Salvio, Ola John (Nico Gaitán [46m]), Lima, Óscar Cardozo (André Gomes [86m])
Treinador: Jorge Jesus
Moreirense FC: Ricardo Ribeiro, Paulinho, Diego, Aníbal Capela, Florent Hanin, Filipe Gonçalves, Vinícius, Fábio Espinho, Pintassilgo, Pablo Olivera, Nabil Ghilas
Treinador: Augusto Inácio
Golos: Óscar Cardozo (50), Lima (80), Lima (90+3)

Patrick_slb

A verdade é que se há uma equipa que tem mais probabilidades de tirar pontos ao porco neste momento, essa equipa é o Paços.

Tacuara_Gonzo

Citação de: Patrick_slb em 14 de Maio de 2013, 00:23
A verdade é que se há uma equipa que tem mais probabilidades de tirar pontos ao porco neste momento, essa equipa é o Paços.
tb é verdade :) o campeonato sao 30 jornadas e nao 29.. vou pegando em pequenas coisas para tentar sorrir mas tenho mtas dificuldades

Wach Wíinik

Fomos a única equipa a ganhar em Paços De Ferreira esta época.

Patrick_slb

Sim vencemos 2-1 num jogo dificil. Até tivemos a perder logo no inicio e o Lima bisou.

MaiorQuePortugal

Tenho pena (sinceramente) de quem ainda acredita nisto. É quase doentio.
Este jogo serve apenas para cumprir calendário, bem como o jogo em Paços de Ferreira.
Quanto mais depressa aceitarem isso, mais fácil vai ser.

Carlitos Tevez

Citação de: luis___alex em 14 de Maio de 2013, 00:22
Citação de: Carlitos Tevez em 14 de Maio de 2013, 00:20
SÓ ACREDITA QUEM QUER
carlitos
sempre
mas sempre ao longo destes anos que frequento este forum acreditei
fiz apelos
mantive a moral
mas não consigo
MAS PARABENS A TODOS OS QUE ACREDITEM
PARABENS MESMO
QUERIA MUITOOOOOOOO ACREDITAR
MAS A TRSITEZA APODEROU-SE DE MIM
Amigo acredito no que dizes, também estou muito triste... ao ponto de nem a minha namorada me animar LOL mas ao acreditar sei que estou por um lado em fazer bem porque depois dá mais gosto em saborear a vitória, a esperança é sempre a ultima a morrer, mas há o outro lado da moeda em que como diz o ditado "quanto mais sobes maior é a queda" neste caso que se foda, somos benfiquistas, nascemos para sofrer tá visto, tenho 25 ano e amanhã vou ver pela 1ª vez na minha vida o meu grande amor SLB numa final Europeia, queria ir lá ver mas infelizmente não consegui bilhete, e sinceramente não estou muito confiante na vitória mas seja o que Deus quiser como diz um amigo meu se Ele existe deve ser portista :)

J_PN

Esqueçam isso. Eles mereciam era casa vazia. Mas nao, aqui o otário vai lá estar depois de mais uma época humilhante.

Tacuara_Gonzo

Citação de: Jaime_PN em 14 de Maio de 2013, 00:35
Esqueçam isso. Eles mereciam era casa vazia. Mas nao, aqui o otário vai lá estar depois de mais uma época humilhante.
eu também

Benfica93

Citação de: Tacuara_Gonzo em 14 de Maio de 2013, 00:25
tb é verdade :) o campeonato sao 30 jornadas e nao 29.. vou pegando em pequenas coisas para tentar sorrir mas tenho mtas dificuldades

Neste momento? Era o Sporting...

Desportugal

O teu slogan: 15 de Maio de 2013 - À conquista da Europa!...depois época humilhante!

TigasSLB

O estádio não deve encher, deve voltar aos trinta mil do costume. Seria lindo festejarmos o titulo com o estádio a meio gás, seria a melhor prenda para os verdadeiros adeptos. :)

luigi16

O que me deixa mais fodido, triste, aziado, sem esperança (lá no fundo há um bocadinho) é o facto de perdermos o campeonato 2 anos seguidos depois de ter uma mão nele.

Epah podem falar da arbitragem do ano passado, do cansaço este ano, mas fdxxxx não é desculpa para tudo!!!

O Porto a cada oportunidade que tem mata-nos sem dar hipótese sequer.

É acreditar no Paços, já que têm ou tiveram muitos jogadores associados ao Benfica, apesar de muita gente falar como se eles tivessem obrigação de ganhar ou empatar o jogo!

bisard

Epah esqueçam o jogo do Paços. Os jogadores do paços estam-se a cagar completamente para o jogo, já atingiram os seus objectivos. Vão jogar todos abertos, "para ganhar" e levam 2 ou 3 e siga. No fim ainda se juntam aos festejos dos porcos e gritam por nós. Se precisassem de empatar ainda tinha alguma esperança, mesmo que pouca, agora assim... foi-se!  :disgust:

Jack Bauer

Citação de: bSY em 14 de Maio de 2013, 00:00
Carlos Carneiro garante «motivação elevada» na receção ao FC PortoPor Redação
A-  A  A+

Carlos Carneiro, diretor desportivo do Paços Ferreira, garante total seriedade dos castores no jogo do próximo fim de semana com o FC Porto, que pode ser decisivo na atribuição do título.

«Não vamos alterar em nada o nosso jogo. Pelo contrário. A motivação está mais do que elevada a todos os níveis. Vamos estar presentes no jogo que vai decidir o título. Somos profissionais. Já temos o nosso objetivo conseguido [n.d.r. terceiro lugar no Campeonato, que garante o acesso ao play-off da Liga dos Campeões] mas queremos vencer o último jogo. Outra coisa não seria de esperar», afiança Carlos Carneiro, em declarações à TSF.

«Vai ser um grande espetáculo. Sentimo-nos privilegiados por sermos intervenientes diretos neste jogo», ressalta.

Oh Carneiro tanta hipocrisia fica-te mal. Nem é preciso o calisto dizer-te nada pois não?

Então para quê tanto show off?!

ZICKLER

o "positivo" de perder o campeonato na penúltima jornada, é que "só" vamos ter levar com a festa dos fdp nos aliados de domingo para segunda...depois entram de férias.

não vai acontecer como o costume em que ganham o campeonato a 5 jornadas do fim e cada fim de semana, é motivo para fazerem um cortejo pela cidade.

posto isto, podem cair-me em cima...