CN 30ª J: SL Benfica 3 - 1 Moreirense FC, 19Maio. Dom. 18h30 *SPORTTV2*

SL Benfica 3 - 1 Moreirense FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Jonathan Urretaviscaya [76m]), Eduardo Salvio, Ola John (Nico Gaitán [46m]), Lima, Óscar Cardozo (André Gomes [86m])
Treinador: Jorge Jesus
Moreirense FC: Ricardo Ribeiro, Paulinho, Diego, Aníbal Capela, Florent Hanin, Filipe Gonçalves, Vinícius, Fábio Espinho, Pintassilgo, Pablo Olivera, Nabil Ghilas
Treinador: Augusto Inácio
Golos: Óscar Cardozo (50), Lima (80), Lima (90+3)

tripiatrik

Somos meninos para empatar isto, o porto perder em Paços, acabarmos com os mesmos pontos que o porto e eles serem campeões por terem vantagem no confronto directo...

Zé Lusitano

Vamos ganhar ao Moreirense, mas não adianta...

Em Paços quase toda a gente quer perder o jogo para o Porto ser campeão....

Ettelbreck

Fui ao site do Benfica ver dos bilhetes para o Moreirense e só tenho isto a dizer: o Benfica só pode estar a gozar connosco...

SonicYouth

Domingo à moda antiga com "estereofonia"  ao ouvido...

Bahhh

chocapito

Citação de: Ettelbreck em 14 de Maio de 2013, 12:10
Fui ao site do Benfica ver dos bilhetes para o Moreirense e só tenho isto a dizer: o Benfica só pode estar a gozar connosco...

X2  :fight:

Cardoso81

Citação de: Águiadosul em 14 de Maio de 2013, 11:57
É por esta cultura de "palmadinhas nas costas" e que eles entram tão relaxados e só nos dão tristezas....que agonia...ter dois anos consecutivos a possibilidade de ser Campeão e por "mea culpa" não chegar lá....eles que tenham vergonha nos sacrificios que sócios e adeptos fazem para lher vêr!.....estádio VaZiu era sinónimo de descontemtamento ..eles não fizeram tudo contra o Estoril e contra o Porco...faltou um pouco mais...

:estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas:

diogo32

o preço para não sócios na mata real é 12€...nem dinheiro querem fazer.

Gonzalex

Citação de: diogo32 em 14 de Maio de 2013, 14:14

Não podem, por causa de uma imposição da UEFA

KKK24

Olhem que o paços e o porco não se dão lá muito bem. Não tenho dúvidas que vão fazer a vida negra ao porco. Por isso só temos de fazer a nossa parte

pcnunes

Citação de: diogo32 em 14 de Maio de 2013, 14:14
óptimo.
Os adeptos do Benfica do Norte, já podem ir apoiar o Paços de forma mais baratinha lol

pcnunes

Citação de: KKK24 em 14 de Maio de 2013, 14:26
Olhem que o paços e o porco não se dão lá muito bem. Não tenho dúvidas que vão fazer a vida negra ao porco. Por isso só temos de fazer a nossa parte
Por isso eu digo...Pessoal do Norte, vão apoiar o Paços contra o Porto, e até fica bem em conta...mais do que se fossem à Luz...lol

KKK24

Citação de: pcnunes em 14 de Maio de 2013, 14:27
Citação de: KKK24 em 14 de Maio de 2013, 14:26
Por isso eu digo...Pessoal do Norte, vão apoiar o Paços contra o Porto, e até fica bem em conta...mais do que se fossem à Luz...lol
O paços ainda empatar o jogo contra o porto aos 91. Nós ganhámos e assim somos campeões

diogo32

sei que agora há uma lei (da liga creio) que não permite que os bilhetes ultrapassem um determinado valor, agora contra o Benfica na mesma situação o mais barato nunca seria abaixo de 25€