CN 30ª J: SL Benfica 3 - 1 Moreirense FC, 19Maio. Dom. 18h30 *SPORTTV2*

SL Benfica 3 - 1 Moreirense FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Jonathan Urretaviscaya [76m]), Eduardo Salvio, Ola John (Nico Gaitán [46m]), Lima, Óscar Cardozo (André Gomes [86m])
Treinador: Jorge Jesus
Moreirense FC: Ricardo Ribeiro, Paulinho, Diego, Aníbal Capela, Florent Hanin, Filipe Gonçalves, Vinícius, Fábio Espinho, Pintassilgo, Pablo Olivera, Nabil Ghilas
Treinador: Augusto Inácio
Golos: Óscar Cardozo (50), Lima (80), Lima (90+3)

Franco1904

Se o paços empatar eu prometo que compro a minha próxima mobilia toda lá, juro, juro, juro, juro !
E o Benfica se soubesse negociar oferecia 5 jogadores para o ano ao paços com salário pago para jogarem na champions !!

Indy Jones

Citação de: Shoky em 15 de Maio de 2013, 02:14
É muito mais provável perdermos o campeonato com um golo do Hélton aos 93  minutos.

Vamos ser campeões.

O0

arodrigues84

Se o Estoril empatou na luz porque é que o 3º classificado não pode empatar em casa contra o Porto? Nunca se sabe...

PAslb

Espero que o Benfica dê um prémio de jogo a cada jogador do Paços em caso de empate ou vitória e não fazer de conta que dão!

Carlos-Gois

Cassio na baliza? Esqueçam. Isto ardeu contra o Estoril, aliás seria bonito investigar este EstorilGate2013, aquilo é que foi correr...

Francescoli

Eu tenho um sofá para adquirir quando voltar a Portugal, já disse que se o Paços operar o milagre, compro-o lá. E compro mais coisas!

Andris

MikeSLB4Ever

Citação de: PAslb em 15 de Maio de 2013, 10:15
Espero que o Benfica dê um prémio de jogo a cada jogador do Paços em caso de empate ou vitória e não fazer de conta que dão!

E que cubra o que o bufas já providenciou, senão, chapéu.

iloy

o paços ja conseguiu o seu objectivo portanto acho que nao vale a pena sonhar.

PAslb

Citação de: iloy em 15 de Maio de 2013, 10:47
o paços ja conseguiu o seu objectivo portanto acho que nao vale a pena sonhar.
Valeria a pena, mas não é com 1 milhão ou 2 Milhões que íam lá!

Teriam de dar um prémio a cada jogador que fosse verdadeiramente irrecusável! Tipo 100 mil euros a cada jogador do Paços e ainda direito de opção de empréstimo de 2 jogadores do Benfica ao Paços na próxima época!

Andris

Vocês acham que, se vencermos a Liga Europa hoje, isso coloca pressão (de alguma maneira) no Porco para domingo?

É que nós ganhávamos moral... E eles podiam ficar desesperados com isso. Não sei.

cavpacores

dar dinheiro a jogadores de outras equipas é algo que para mim vai contra os valores do nosso clube

nós é que temos de ganhar os nossos jogos e as nossas lutas