CN 30ª J: SL Benfica 3 - 1 Moreirense FC, 19Maio. Dom. 18h30 *SPORTTV2*

SL Benfica 3 - 1 Moreirense FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Jonathan Urretaviscaya [76m]), Eduardo Salvio, Ola John (Nico Gaitán [46m]), Lima, Óscar Cardozo (André Gomes [86m])
Treinador: Jorge Jesus
Moreirense FC: Ricardo Ribeiro, Paulinho, Diego, Aníbal Capela, Florent Hanin, Filipe Gonçalves, Vinícius, Fábio Espinho, Pintassilgo, Pablo Olivera, Nabil Ghilas
Treinador: Augusto Inácio
Golos: Óscar Cardozo (50), Lima (80), Lima (90+3)

lp92SLB

Não sei se já alguém o disse aqui, mas disseram-me à pouco que hoje os macacos dos super dragays foram para o estádio do paços de manhã para não deixarem os adeptos do paços comprar bilhetes e tiveram que chamar a polícia para resolver.
Alguém confirma isto?

PudimDanone

Acho é que tá na hora de tirarem isso de avatares do paços, e o paços isto e aquilo..

FreddyAduFan

so mesmo um louco masoquista acredita que o pacos consiga alguma coisa contra o porto

Hugocarvalhoslb

ccooll_booy

Lol com a sorte que estamos esqueçam lá o campeonato, em caso de empate do Porto aos 90 minutos ainda aparece uma toupeira no campo que desvia uma bola que vá para fora lá para dentro..

Jota Pedro

Citação de: Indy Jones em 15 de Maio de 2013, 15:55
Citação de: iloy em 15 de Maio de 2013, 10:47
o paços ja conseguiu o seu objectivo portanto acho que nao vale a pena sonhar.

Se o Paços não tivesse ainda garantida a Liga dos Campeões penso que seria pior.

Pois aí o Paços estava pressionado e nervoso caso as coisas corressem mal.

Agora assim é uma equipa descomplexada e sem pressões nenhumas que vai jogar o jogo pelo jogo.
oxalá assim aconteça  :metal: Eu acredito até ao fim. Temos é de ganhar os próximos dos jogos .
Sempre Benfica nas vitórias e nas derrotas

aguiavoa23

Na próxima época deviam ser grátis os bilhetes para jogos na luz o ano todo.
Fodace não mereciamos isto.

slbforever95

Koto

Quem for ao Estádio faça-me o favor de gritar, cantar por eles, aplaudir, recebê-los como heróis que foram hoje.

Não custa muito. Merecem-no.

Jogava com:

Artur, Maxi, Luisao, Jardel, Almeida, Matic, A.Gomes, Salvio, Aimar, Gaitan, Cardozo

Eu dou o campeonato por perdido, infelizmente. Enzo está roto, Aimar ultima chance de jogar na Luz, Garay lesionado.

parras_bs

Presente. Jogo para ganhar
Mas nao se iludam, nao vamos ser campeões

Dandy

Calvinehobbes

presente...com o coração partido e à espera que no min 92 ou o BENFICA sofra um golo o porto consiga o seu giolo da vitória...há épocas que mais vale emigrar... este posté de quem neste momento está de rastos, desculpem se ofender alguém....ou magoar alguem...

M30