CN 30ª J: SL Benfica 3 - 1 Moreirense FC, 19Maio. Dom. 18h30 *SPORTTV2*

SL Benfica 3 - 1 Moreirense FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Jonathan Urretaviscaya [76m]), Eduardo Salvio, Ola John (Nico Gaitán [46m]), Lima, Óscar Cardozo (André Gomes [86m])
Treinador: Jorge Jesus
Moreirense FC: Ricardo Ribeiro, Paulinho, Diego, Aníbal Capela, Florent Hanin, Filipe Gonçalves, Vinícius, Fábio Espinho, Pintassilgo, Pablo Olivera, Nabil Ghilas
Treinador: Augusto Inácio
Golos: Óscar Cardozo (50), Lima (80), Lima (90+3)

cachecolglorioso

Meter a equipa B recuperar fisicamente os jogadores recuperáveis para ver se a Taça não é mais (menos) uma...

LMAB89

Depois do campeonato perdido não se esqueçam de bater palminhas aos meninos. Bando de mansos.

J.P.

Citação de: cachecolglorioso em 16 de Maio de 2013, 10:47
Meter a equipa B recuperar fisicamente os jogadores recuperáveis para ver se a Taça não é mais (menos) uma...

Só faltava não jogar...

Óbvio que têm que jogar os melhores, a ver se resolvemos o jogo cedo.

Para cúmulo de tudo só faltava os porcos empatarem e nós tb...

VivaoBenfica

Se a justiça divina existe, aparecerá este fim-de-semana em Paços.

SLRocha

Citação de: VivaoBenfica em 16 de Maio de 2013, 10:53

Depois de tudo o que nos aconteceu, já não acredito em nada.

Karel_Poborský

Prevejo que a certa altura do jogo, vamos olhar uns para e outros e dizer: "Epá...vamos ser campeões..."
Mas aos 90+3 o Liedson marca num pontapé de bicicleta de fora da área ou o Moreirense tem uma chouriçada qualquer que nos tira o título.

Almada

Citação de: SLRocha em 16 de Maio de 2013, 10:54
Citação de: VivaoBenfica em 16 de Maio de 2013, 10:53

Depois de tudo o que nos aconteceu, já não acredito em nada.
Só falta os Porkos a marcarem o golo da vitória nos descontos, ou o Moreirense a tirar a vitória ao Benfica no mesmo período.
Deus é grande e seu filho Jesus está connosco.

J.P.

Citação de: Karel_Poborský em 16 de Maio de 2013, 10:58
Prevejo que a certa altura do jogo, vamos olhar uns para e outros e dizer: "Epá...vamos ser campeões..."
Mas aos 90+3 o Liedson marca num pontapé de bicicleta de fora da área ou o Moreirense tem uma chouriçada qualquer que nos tira o título.

É muito mais provável isso do que sermos campeões.

J.P.

Ou então: porco empatado quase no final, canto contra o paços aos 92', Helton vai à área contrária, golo de Helton. Porco campeão.

Darkboy

Última hipótese de salvar a época. Pena nunca dependermos de nós.

|OnE|

rdr10

Camaradas custa-me dizer isto mas esqueçam, a sério. Não tenham esperanças porque vos vai doer muito mais.
Eu vou á luz apoiar a equipa como é óbvio mas sem qualquer esperança no campeonato. Ja agora de referir que é o ultimo jogo da sportv naquele estádio, tenho que me ir despedir dos fdp :)

almodovarSLB

Karel_Poborský

Citação de: rdr10 em 16 de Maio de 2013, 11:04
Camaradas custa-me dizer isto mas esqueçam, a sério. Não tenham esperanças porque vos vai doer muito mais.
Eu vou á luz apoiar a equipa como é óbvio mas sem qualquer esperança no campeonato. Ja agora de referir que é o ultimo jogo da sportv naquele estádio, tenho que me ir despedir dos fdp :)
Pois, eu não tenho esperança, mas o mais certo é que com o decorrer dos jogos vamos acabar por ficar com muita...e depois, toma lá, um golo caído não se sabe bem de onde só para nos f**** mais. Ao menos haja ago para comemorar (último jogo na SportTV).

rdr10

Citação de: Karel_Poborský em 16 de Maio de 2013, 11:09
Citação de: rdr10 em 16 de Maio de 2013, 11:04
Pois, eu não tenho esperança, mas o mais certo é que com o decorrer dos jogos vamos acabar por ficar com muita...e depois, toma lá, um golo caído não se sabe bem de onde só para nos f**** mais. Ao menos haja ago para comemorar (último jogo na SportTV).

È mau dizer isto mas nós nem vamos ter espaço para ter esperanças, escrevam o que eu vos digo. Vai ser uma vitória muito, muito tranquila do porto.