CN 30ª J: SL Benfica 3 - 1 Moreirense FC, 19Maio. Dom. 18h30 *SPORTTV2*

SL Benfica 3 - 1 Moreirense FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Jonathan Urretaviscaya [76m]), Eduardo Salvio, Ola John (Nico Gaitán [46m]), Lima, Óscar Cardozo (André Gomes [86m])
Treinador: Jorge Jesus
Moreirense FC: Ricardo Ribeiro, Paulinho, Diego, Aníbal Capela, Florent Hanin, Filipe Gonçalves, Vinícius, Fábio Espinho, Pintassilgo, Pablo Olivera, Nabil Ghilas
Treinador: Augusto Inácio
Golos: Óscar Cardozo (50), Lima (80), Lima (90+3)

Riquelme_10

Citação de: Toronto_SLB em 16 de Maio de 2013, 19:45
Citação de: FerreiradeCampos em 16 de Maio de 2013, 19:42
Já aqui disse e repito: na minha opinião os porkos vencem, mas existem condicionantes:
1 - os porco tem que gnnhar;
2 - o paços em casa é uma equipa complicada, apenas nós passsamos lá;
3 - os olhos estarão todos lá e ng vai facilitar (espero);
4 - a equipa do Paços está muito valorizada e ng vai querer dar uma má imagem;
5 - o treinador é benfiquista (de certeza);
6 - se os porkos não marcam na 1ª meia hora, desconfio que consigam manter a serenidade;
7 - o Fernando não joga;
8 - os porkos já facilitaram esta época contra o Olhanense em casa quando passavam para a frente,
9 - Se o Benfica marca primeiro a pressão aumenta.

Assim sendo, há uma pequenina hipótese.

Talvez 10% de hipoteses.

00000,1%

Sickness:SLB

Citação de: Mestre Da Táctica em 16 de Maio de 2013, 19:45
Citação de: Sickness:SLB em 16 de Maio de 2013, 19:39
Irei despedir-me da Luz, esta época, esperando assistir a um bom jogo e a uma vitória.

Sem phones nos ouvidos à espera de milagres.

A espera que o estadio grite "GOLO!" , qdo a bola estiver a ser trocada na nossa defesa...  ;D

Um clássico eheh!

Metade do estádio a fazer barulho e a outra metade às moscas, a olhar para todo o lado e a perguntar se foi golo.

Carlitos Tevez

Citação de: ForçadoBloqueio em 16 de Maio de 2013, 19:39
Foda-se, estão Soares Dias, Jorge Sousa, Olegario e Xistra fora das nomeações da 2Liga. Sabem o que é que isso quer dizer?
Golo do paços... simples :) era épicooooooo

Andava nú na estrada se isso acontecesse fdx, mas os crlhs do Deuses do futebol parece que já nos deixaram  :disgust: :disgust: :disgust:

JSLB_90

Citação de: chocapito em 16 de Maio de 2013, 19:48

Vergonhoso mas nada que nao estejamos habituados por parte daqueles nojentos filhos de 1000 putas sidosas. CRIMINOSOS.

Mas msm assim acredito

JPSilva

Foda-se, estão Soares Dias, Jorge Sousa, Olegario e Xistra fora das nomeações da 2Liga. Sabem o que é que isso quer dizer?

Quer dizer que o conselho de arbitragem também foi ameaçado pelos SD?

Torgeir Bryn

Citação de: JPSilva em 16 de Maio de 2013, 19:53

Quer dizer que o conselho de arbitragem também foi ameaçado pelos SD?
O conselho de arbitragem sente-se muito confortável na presença de de SD's.

20Nico Gaitan20

espero que o que o destino nos tirou a semana passada nos devolva esta semana,esta equipa merece ser campea não me lixem,podemos falar de muitas coisas mas este anos temos o direito de ser campeoes :metal:

BlankFile

Citação de: Zlatan_Messi em 16 de Maio de 2013, 19:58
I have a dream...

... que se vai esfumar rapidamente e nem te vais aperceber disso.
Não há chance. O Campeonato acabou.

JSLB_90

Sempre disse que se o jorge sousa o xistra ou o soares dias apitassem os andrades tavamos desgracados. O vieira devia ter impedido estas nomeaçoes, nao estando na segunda liga vao estar na 1 e aposto que nao é a apitar o gil vicente

isa_2013

ja nem penso neste jogo,ja esta mais que decidido...pelo mnos que venha a taca!!

J_PN

Não sei o que vou lá fazer, mas pronto. Mais que não seja manifestar-me por mais uma merda de época. Espero uma vitória e UM PEDIDO DE DESCULPAS na despedida da Luz.

Aguia_Rea1

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 16 de Maio de 2013, 20:05
espero que o que o destino nos tirou a semana passada nos devolva esta semana,esta equipa merece ser campea não me lixem,podemos falar de muitas coisas mas este anos temos o direito de ser campeoes :metal:

esse "destino" joga em que equipa, sinceramente nunca ouvi falar dele

FerreiradeCampos

Apesar de tentar ser racional, não consigo deixar de pensar "se ainda há Deus a justiça será feita", ou então a velha máxima de "depois da tempestade virá a bonança", ou ainda "o reino do Céu é dos humildes sofredores"...