CN 30ª J: SL Benfica 3 - 1 Moreirense FC, 19Maio. Dom. 18h30 *SPORTTV2*

SL Benfica 3 - 1 Moreirense FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Jonathan Urretaviscaya [76m]), Eduardo Salvio, Ola John (Nico Gaitán [46m]), Lima, Óscar Cardozo (André Gomes [86m])
Treinador: Jorge Jesus
Moreirense FC: Ricardo Ribeiro, Paulinho, Diego, Aníbal Capela, Florent Hanin, Filipe Gonçalves, Vinícius, Fábio Espinho, Pintassilgo, Pablo Olivera, Nabil Ghilas
Treinador: Augusto Inácio
Golos: Óscar Cardozo (50), Lima (80), Lima (90+3)

mWo

Citação de: MELLO em 17 de Maio de 2013, 13:35
Citação de: mWo em 17 de Maio de 2013, 13:32
Citação de: MELLO em 17 de Maio de 2013, 13:28
Não sei se marcar cedo era melhor ou pior, em termos de efeito no outro jogo, que os porcos vão ganhar com maior ou menor dificuldade.

Claro que é marcar cedo. A nossa equipa está nos limites a nível físico e emocional, quanto mais cedo marcarem melhor.

O outro jogo...que aconteça o que tiver para acontecer. Não acredito em "divindades"...

A questão é que se nós marcamos cedo, os outros resolvem também cedo o jogo deles.

Para te ser sincero, quero lá saber se os cabeçudos resolvem o jogo cedo ou tarde. Temos é de ganhar o nosso jogo. O resto não depende de nós, portanto não me interessa sinceramente...

jonnhy

No minuto 91 golo do empate do Paços.
No minuto 92 golo da vitória do Benfica.

Isso sim, seria justiça divina.

d10s

Deus se existe não é Benfiquista, por isso não esperem nenhum milagre.

PDias

Os preços para este jogo estao dentro do normal ne? Eu vi a tabela quando saiu, e parecia me normal, caro!

Este jogo o Benfica devia fazer uma mega promoçao! Compensar minimamente os adeptos que estiveram com a equipa depois das ultimas duas pesadissimas derrotas!

mWo

Citação de: jonnhy em 17 de Maio de 2013, 13:40
No minuto 91 golo do empate do Paços.
No minuto 92 golo da vitória do Benfica.

Isso sim, seria justiça divina.

A dívida que o Benfica tem das "divindades" é incobrável. Mesmo que isso acontecesse, seria um grão de areia naquilo que temos a receber.

wilson93

Se marcarmos primeiro que o Porto ainda ficamos a sonhar alguns minutinhos.

jonnhy

20Nico Gaitan20

voces sonham muito alto...acho incrivel como ainda acreditam no pai natal...mas dou valor a quem acredita,provavelmente não deve ter visto como é o futebol portugues nos ultimos 20 anos

goncaloteixeira

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 17 de Maio de 2013, 13:51
voces sonham muito alto...acho incrivel como ainda acreditam no pai natal...mas dou valor a quem acredita,provavelmente não deve ter visto como é o futebol portugues nos ultimos 20 anos

Um benfiquista acredita sempre, nem que 100 anos de história provem o contrário :)

MELLO

Exacto, eu disse acabou depois do jogo com o Estoril, tal como o ano passado disse acabou depois do jogo em Guimarães, é que o porto não falha nos momentos decisivos.

MELLO

Citação de: goncaloteixeira em 17 de Maio de 2013, 14:10

Um benfiquista acredita sempre, nem que 100 anos de história provem o contrário :)

Depende do realismo de cada um, ter uma ilusão é diferente de acreditar.

20Nico Gaitan20

Citação de: goncaloteixeira em 17 de Maio de 2013, 14:10

Eu sou Benfiquista mas apesar de tudo sou realista, e as provabelidades de nós sermos campeoes é de 0.01%

gugabenfica

Não temos a minima hipotese de ser campeoes, os porcos têm tudo minado..

Josué já está contratado, o cassio apalavrado....cicero não joga....